Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Aboubakar e Gonçalo é mais que suficiente para a próxima época, com o André Silva na equipa B.

A minha preocupação com o Gonçalo é mais por causa das lesões, porque em termos futebolísticos não tenho dúvidas que tem qualidade e potencial para ser opção.

Mas agora com o Jackson lesionado, vamos ver o que o Aboubakar consegue mostrar. Espero que se dê bem, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há o André Silva para o ano para fazer o que o Gonçalo faz este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que eu acho que ele vai servir perfeitamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha preocupação com o Gonçalo é mais por causa das lesões, porque em termos futebolísticos não tenho dúvidas que tem qualidade e potencial para ser opção.

Mas agora com o Jackson lesionado, vamos ver o que o Aboubakar consegue mostrar. Espero que se dê bem, obviamente.

True ele ainda tem joelho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegou. :lol:

?

Está lesionado até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Está lesionado até quando?

Era uma brincadeira. :p

Está quase a regressar, já treina condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a não depender de nós mas vamos jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tão à espera do Arouca para sermos campeões? nem daqui a 10 anos.

Ainda falta muito joga. Acredito bastante tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

também não é assim. O benfica já jogou a bola estão é a passar por uma má fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Má fase? Má fase é perder pontos! Sinceramente, a cada jornada que passa tenho menos confiança. O problema é que ainda temos que ir ganhar à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o meltdown aqui no fórum se o Braga nos faz o favor de lhes tirar pontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o meltdown aqui no fórum se o Braga nos faz o favor de lhes tirar pontos. :lol:

Sim, verdade seja dita (e para meu regozijo pessoal) eles estão com muito mais medo nosso que nós deles! É esperar que essa pressão abone a nosso favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem fazer uma coisa do género à que andam a fazer no tópico do Sporting? de eleger o melhor 11, era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem fazer uma coisa do género à que andam a fazer no tópico do Sporting? de eleger o melhor 11, era giro.

Façam isso maltinha (não precisa ser o mesmo espaço temporal) Acho que também falaram nisso para fazer no núcleo do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jeito para criar tópicos bonitinhos, se alguém se quiser chegar à frente.. :mrgreen:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jeito para criar tópicos bonitinhos, se alguém se quiser chegar à frente.. :mrgreen:

Alguém que tenha jeito que abra e decidam como querem fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter calma. Perdem pontos para a semana e em Vila do Conde e nós nem vamos precisar de ganhar na Luz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter calma. Perdem pontos para a semana e em Vila do Conde e nós nem vamos precisar de ganhar na Luz. :mrgreen:

era isto :mrgreen:

se o braga vencer na luz vão existir muitos comentários de que contra o Porto abrem as Pernas e contra o Benfica comem relva , não que seja só aqui mas então no meu facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos do Benfica só vejo mesmo o Braga ou o Guimarães a roubar pontos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...