Dan Publicado 10 Março 2015 Eu sei que ele estava em risco. Por isso é que foi estúpido ao protestar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 como é com a cena de limpar os cartões? só da meia para a final é que limpa, acho que agora é assim. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Março 2015 Já foram à Marca? Só comentários de pessoal com medo do Porto e da forma como estamos a jogar. Também compararam esta caminhada com a de 2004, até agora com nenhuma derrota. Exagero mas deixa um gajo orgulhoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2015 Houve vários destaques hoje que senti-me na obrigação de meter mais jogadores na votação. Gostei muito! Era porreiro apanhar o Monaco ou Leverkusen, caso ambos sigam em frente. Não há adversários fáceis mas seriam aqueles teoricamente mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Março 2015 seria interessante chegar ás meias-finais Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Março 2015 Sou o único Portista que acha que é possível chegar à final de Berlim? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Março 2015 (editado) Já foram à Marca? Só comentários de pessoal com medo do Porto e da forma como estamos a jogar. Também compararam esta caminhada com a de 2004, até agora com nenhuma derrota. Exagero mas deixa um gajo orgulhoso. :mrgreen: Yah, Em 2004 chegámos a perder em casa com o Real (1-3, se não me engano) no antigo estádio das Antas, pelo que esta caminhada está a ser ainda melhor. :biggrin: Jogaço de Miro, Herrera, Marcano, Aboubakar e Brahimi. Para a receção com o Arouca trocava Danilo por Ricardo e Tello por Quaresma (porque o jogo é em casa e o Arouca não vai dar grandes espaços nas costas para o espanhol explorar). __________________________ Sou o único Portista que acha que é possível chegar à final de Berlim? Como é óbvio... não. :carinhoso: Editado 10 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Março 2015 (editado) Como é óbvio... não. :carinhoso: Com está equipa a fazer grandes jogos, a dar recitais de bola, etc é o que me faz acreditar que é possível chegar a final. Vamos lá ver quem nos calha na fava nos Quartos de Final gostaria que o Porto jogasse contra a Juve ou Mónaco. Editado 10 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2015 PORTOOOOO! Grande noite europeia, foi a minha primeira "assim" no Estádio e isso ainda a torna mais especial. Tudo o que vier daqui para a frente nesta competição é bónus e estou consciente das nossas limitações face aos tubarões europeus, mas sonhar com uma presença em Berlim não custa nada. :) Agora é fulcral que os jogadores mantenham os pés na terra e que esta exibição não os deslumbre mas sim que lhes dê confiança para as dez finais que temos no Campeonato, esse sim o nosso principal foco no que resta da temporada! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 Nunca na vida chegamos à final. Só se for no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2015 Calma. O mais importante e a próxima final agora é o Arouca. Entrava praticamente o mesmo onze com duas alterações. Ricardo por Danilo (forçada) e Ángel pelo Alex Sandro (rotação). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2015 Podia sair o Barça para finalmente ver as equipas que mais gosto ao vivo. A votação de melhor jogador em campo de hoje é complicada porque não queria votar no Casemiro, vou esperar por "amanha" pode ser que a tusa já me tenha passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2015 Não foi claramente o melhor em campo porque há mais meia dúzia que jogou muito bem, mas foi a melhor exibição da época. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2015 (editado) porque sou hater ,e o meu cérebro ainda está a processar o filho da p*ta do golo que ele marcou Editado 11 Março 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Fomos enormes. Ajudou muito o facto de termos praticamente entrado a ganhar com aquele golaço do Brahimi e depois, até ao intervalo, sempre a controlar o jogo com bola. Confesso que no lance do choque do Fabiano com o Danilo me assustei imenso ao ver as reações dos jogadores, mas graças a deus que ficou tudo bem, ao que parece. Na 2ª parte foi tudo nosso. Entramos com imensa vontade de jogar e de ganhar e assim foi. Gosto de ver esta equipa cada vez mais motivada. Desde o jogo em Basileia que tem sido um crescendo ao nivel exibicional e hoje então fomos demolidores. Muito também por culpa da (falta de) qualidade do Basileia, que, ao que se falava, parecia um bicho papão. A verdade é que em 2 jogos devem ter feito meia dúzia de remates praticando um futebol paupérrimo. 4 golos fantásticos, mas o do Casemiro é sensacional. Aquela ele aprendeu com o Ronaldo, só pode. No geral, estiveram todos bem, mas a destacar mesmo, há que o fazer com dois deles: O Alex Sandro e o Casemiro. O Alex Sandro foi para a direita e deu a ideia que jogou ali toda a vida. Que classe. O Casemiro... Bem, o melhor jogo dele desde que cá está, facilmente. Hoje encheu o campo. Se for para continuar assim, cá estou para o elogiar. Assim sendo, MoM: Casemiro. Agora é pensar jogo a jogo, principalmente no Campeonato, que é o nosso maior objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 O Brahimi enquanto teve pernas fez o que quis daquela m*rda, além disso esteve diretamente ligado ao 1º e ao 2º golo. Melhor em campo imo. É claramente um jogador de elite e com qualidade para jogar nos grandes clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2015 A jogar como jogamos hoje teremos campeonato até ao fim. Foi a melhor exibição da época. Há material para terminar a época em grande. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Março 2015 Com está equipa a fazer grandes jogos, a dar recitais de bola, etc é o que me faz acreditar que é possível chegar a final. Vamos lá ver quem nos calha na fava nos Quartos de Final gostaria que o Porto jogasse contra a Juve ou Mónaco. Por acaso até acho que o Porto teria mais hipóteses contra a Juve do que com o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2015 (editado) Para mim, o melhor em campo foi o Brahimi. A fazer lembrar o Brahimi da primeira metade da época. Marcou aquele golaço, fez a jogada para o 2º golo e fez o que quis com a bolinha nos pés. Editado 11 Março 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2015 Pelo que vi o Brahimi tambem fez uma grande exibição, talvez o golo lhe tenha dado o boost de confiança que necessitava. O Evandro é um sr. ali no meio campo e faz sempre as coisas bem. O Aboubakar tambem esteve muito bem na frente de ataque, mas o Casemiro tem vindo a subir de forma, na primeira parte não me lembro de ter falhado algum passe e em termos de cortes está cada vez melhor e no lance do primeiro golo então.... :lol: Numa época já tivemos mais jogadores diferentes a marcar golos de livres do que golos de livres nos últimos 10 anos :mrgreen: Casemiro, Tello, Brahimi mais algum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Março 2015 Aboubakar a titular durante uns 2/3 meses e têm o substituto ideal do jackson. Só vi os melhores moemtnos do jogo de hoje e tem um remate fantástico Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 O que me f*de no Brahimi é que ele, por vezes, é egoísta como tudo. Compartilhar este post Link para o post