Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O que me f*de no Brahimi é que ele, por vezes, é egoísta como tudo.

Obvio. Ainda está longe do ponto e quando aprender saber a tabelar, passar e saber quando e onde fintar evoluirá para outro nível

Tem sempre 2, 3 adversários por culpa própria. Solta e vai buscá la mais à frente. Só fica a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar, mas fomos ENORMES ! 4 sacos lindos, mas o do Casemiro pqp :prayer:

O Danilão é que tenho muita pena pelo que lhe aconteceu, mas aquele Fabiano pqp que gajo mais deficiente a sair entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com a vitória e exibição de hoje, mas ando sempre a remoer a pensar na liga. Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro melhor em campo? nunca! ao nível do passe apesar de não ter estado tão mal como o costume também não fez nada de especial, lembro-me de um lance em que recupera a bola e sem ter ninguém à volta a pressionar fez um passe ridículo para um gajo do Basileia. Depois foi mais do mesmo em termos de fazer faltas desnecessárias e abordagens estúpidas aos lances. Só o vi mesmo razoável em termos de recuperação de bola e pelo golo.

Para mim quem fez grande jogo mesmo foi o Indi a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou anestesiado por ontem .

AMBIENTE NO DRAGÃO FANTÁSTICO :prayer:

Jogamos tão bem , melhor jogo da epoca facilmente , mas desde há uns jogos para cá temos estado muito bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro melhor em campo? nunca! ao nível do passe apesar de não ter estado tão mal como o costume também não fez nada de especial, lembro-me de um lance em que recupera a bola e sem ter ninguém à volta a pressionar fez um passe ridículo para um gajo do Basileia. Depois foi mais do mesmo em termos de fazer faltas desnecessárias e abordagens estúpidas aos lances. Só o vi mesmo razoável em termos de recuperação de bola e pelo golo.

Faltas desnecessárias? Lembro-me de uma para aí. O Porto fez 6 faltas o jogo todo...

Herrera foi quem mais correu (12.5 km) e quem mais passes completos fez. No que toca a esse último dado, o segundo jogador com maior percentagem de passes completos foi... Casemiro.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é a cláusula de compra do Tello? No Record diz que o Porto está a tentar negociar para ficar com ele permanentemente...

8M

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a embandeirar em arco com o Tello por 3 ou 4 jogos mais bem conseguidos... Ontem passou despercebido, espero bem que não saia o tiro pela culatra, 8M€ é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro ontem só fez duas faltas, tendo em conta as que costuma fazer até esteve bem controlado nesse aspecto. Mesmo ao nível do passe já esteve bem pior. Lembro-me de vários passes longos a abrir na direita para o Tello (nisto esteve muito bem, já que dos 7 passes longos acertou os 7, não andou às charutadas) e também me recordo de um passe vertical a isolar o Aboubakar, julgo. Pá, pegar neste jogo para criticar o Casemiro é injusto. Foi sem dúvida o melhor jogo que fez desde que cá está. Fosse sempre assim e a titularidade dele não era tão questionada.

Quando ao Indi concordo, para mim também fez um excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi não sabe jogar mal. Pelo menos aqui ainda não mostrou saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar, mas fomos ENORMES ! 4 sacos lindos, mas o do Casemiro pqp :prayer:

O Danilão é que tenho muita pena pelo que lhe aconteceu, mas aquele Fabiano pqp que gajo mais deficiente a sair entre os postes.

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Pareceu-me mais uma falha de comunicação de ambos tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me mais uma falha de comunicação de ambos tbh

Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem...

Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1)

Compartilhar este post

Link para o post

Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem...

Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1)

Ninguém dá grande valor ao que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano é mais completo que o Hélton? Ou estás só a comparar com os adversários?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...