pedritsh Publicado 11 Março 2015 O que me f*de no Brahimi é que ele, por vezes, é egoísta como tudo. Obvio. Ainda está longe do ponto e quando aprender saber a tabelar, passar e saber quando e onde fintar evoluirá para outro nível Tem sempre 2, 3 adversários por culpa própria. Solta e vai buscá la mais à frente. Só fica a ganhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Março 2015 Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar, mas fomos ENORMES ! 4 sacos lindos, mas o do Casemiro pqp :prayer: O Danilão é que tenho muita pena pelo que lhe aconteceu, mas aquele Fabiano pqp que gajo mais deficiente a sair entre os postes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 "É complicado, o Danilo é um jogador importante. Dentro de campo eu disse que tínhamos de correr pelo Danilo, que estava lesionado", referiu o jogador dos "dragões" na zona mista após a partida. http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/03/11/casemiro-disse-que-tinhamos-de-correr-pelo-danilo Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 11 Março 2015 Já fizemos 23 milhões na Champions :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Estou muito contente com a vitória e exibição de hoje, mas ando sempre a remoer a pensar na liga. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 (editado) Danilo com uma micro fratura no nariz. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/lesao/fc-porto-danilo-com-micro-fratura-no-nariz O dinheiro que nós já não amealhámos só na Liga dos Campeões, esta época. Fantástico. Editado 11 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Já saiu do hospital. :heart: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 11 Março 2015 Casemiro melhor em campo? nunca! ao nível do passe apesar de não ter estado tão mal como o costume também não fez nada de especial, lembro-me de um lance em que recupera a bola e sem ter ninguém à volta a pressionar fez um passe ridículo para um gajo do Basileia. Depois foi mais do mesmo em termos de fazer faltas desnecessárias e abordagens estúpidas aos lances. Só o vi mesmo razoável em termos de recuperação de bola e pelo golo. Para mim quem fez grande jogo mesmo foi o Indi a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2015 Já marcamos mais golos esta época na Champions do que na de 2003/2004. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 Sempre contigo, Alex Sandro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Março 2015 Ainda estou anestesiado por ontem . AMBIENTE NO DRAGÃO FANTÁSTICO :prayer: Jogamos tão bem , melhor jogo da epoca facilmente , mas desde há uns jogos para cá temos estado muito bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Março 2015 (editado) Casemiro melhor em campo? nunca! ao nível do passe apesar de não ter estado tão mal como o costume também não fez nada de especial, lembro-me de um lance em que recupera a bola e sem ter ninguém à volta a pressionar fez um passe ridículo para um gajo do Basileia. Depois foi mais do mesmo em termos de fazer faltas desnecessárias e abordagens estúpidas aos lances. Só o vi mesmo razoável em termos de recuperação de bola e pelo golo. Para mim quem fez grande jogo mesmo foi o Indi a lateral esquerdo. Faltas desnecessárias? Lembro-me de uma para aí. O Porto fez 6 faltas o jogo todo... ________________________ Herrera foi quem mais correu (12.5 km) e quem mais passes completos fez. No que toca a esse último dado, o segundo jogador com maior percentagem de passes completos foi... Casemiro. Editado 11 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Quanto é a cláusula de compra do Tello? No Record diz que o Porto está a tentar negociar para ficar com ele permanentemente... 8M Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 Já andam a embandeirar em arco com o Tello por 3 ou 4 jogos mais bem conseguidos... Ontem passou despercebido, espero bem que não saia o tiro pela culatra, 8M€ é muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2015 Casemiro melhor em campo? nunca! ao nível do passe apesar de não ter estado tão mal como o costume também não fez nada de especial, lembro-me de um lance em que recupera a bola e sem ter ninguém à volta a pressionar fez um passe ridículo para um gajo do Basileia. Depois foi mais do mesmo em termos de fazer faltas desnecessárias e abordagens estúpidas aos lances. Só o vi mesmo razoável em termos de recuperação de bola e pelo golo. Para mim quem fez grande jogo mesmo foi o Indi a lateral esquerdo. O Casemiro ontem só fez duas faltas, tendo em conta as que costuma fazer até esteve bem controlado nesse aspecto. Mesmo ao nível do passe já esteve bem pior. Lembro-me de vários passes longos a abrir na direita para o Tello (nisto esteve muito bem, já que dos 7 passes longos acertou os 7, não andou às charutadas) e também me recordo de um passe vertical a isolar o Aboubakar, julgo. Pá, pegar neste jogo para criticar o Casemiro é injusto. Foi sem dúvida o melhor jogo que fez desde que cá está. Fosse sempre assim e a titularidade dele não era tão questionada. Quando ao Indi concordo, para mim também fez um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 O Indi não sabe jogar mal. Pelo menos aqui ainda não mostrou saber. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar, mas fomos ENORMES ! 4 sacos lindos, mas o do Casemiro pqp :prayer: O Danilão é que tenho muita pena pelo que lhe aconteceu, mas aquele Fabiano pqp que gajo mais deficiente a sair entre os postes. A sério? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 A sério? Pareceu-me mais uma falha de comunicação de ambos tbh Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Pareceu-me mais uma falha de comunicação de ambos tbh Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem... Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2015 Por 8 M €, não comprava o Tello. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Março 2015 Já dei a minha opinião sobre esse assunto e concordo com o Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem... Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1) Ninguém dá grande valor ao que dizes. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Ninguém dá grande valor ao que dizes. Ainda bem...se levassem todos os meus devaneios a sério era só BOs. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem... Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1) O Fabiano é mais completo que o Hélton? Ou estás só a comparar com os adversários? Compartilhar este post Link para o post