Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Na repetição de frente nota-se tanto o Fabiano a falar, mas pronto ele é que teve a culpa, já fiz quase o impossível ontem...

Grande jogo btw, para mim é o mais completo da liga de momento (server explodes in 3...2...1)

Ele até pode ter falado, mas aquela bola nunca na vida era dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance estava perfeitamente controlado pelo Danilo. O Fabiano ali só tinha de estar quieto.

Tirando isso, admito que ontem fez uma exibição muito conseguida fora dos postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que tem paragens cerebrais dessas ao sair dos postes. Assim de relance lembro-me de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que tem paragens cerebrais dessas ao sair dos postes. Assim de relance lembro-me de Braga.

Lance de bola parada, né? Só me estou a lembrar desse.

Estas saídas dele demonstram inexperiência no capítulo do controlo da profundidade / saídas dos postes.

Compartilhar este post

Link para o post

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/video/videoid=2220162.html?autoplay=true#latest

O bacano até fala bem, tem os pés assentes na terra. Pena não saber fazer um passe com eles.

Quanto ao Fabiano, digamos que se fosse o Neuer a sair a 3 ou 4 bolas num jogo de Champions como fez o Fabiano ontem... ui, deus, rei, e cenas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano é mais completo que o Hélton? Ou estás só a comparar com os adversários?

Claro que estou a comparar com os outros, só comparo titulares com titulares apesar de haver excepções...

Ele até pode ter falado, mas aquela bola nunca na vida era dele.

Mas saiu-se e falou, aleijou-lo paciência mas quando um gr sai da baliza o lema mais utilizado é o velho "ou nós ou os outros"...

O lance estava perfeitamente controlado pelo Danilo. O Fabiano ali só tinha de estar quieto.

Tirando isso, admito que ontem fez uma exibição muito conseguida fora dos postes.

Sabes porque defendo este comportamento? Porque lhe dá notória confiança para o resto das ações que for fazendo e se tem coragem e insanidade para se sair a uma zona bem puxada do conforto dele, noutros jogos pode muito bem sair-se a zonas mais avançadas (como até ao meio campo quando o Porto se encontrar atrás do marcador e precisar de meter mais pressão no adversário.) As pessoas neste caso em concreto só realçam a desconfiança que há para com ele. Por isso é que também me dá um gozo do crl ver ele a sair-se muito bem, para que as pessoas que achem que ele não faz nada de jeito aziarem (atenção não estou a apontar o dedo a ninguém daqui, o que dizem aqui é uma brincadeira).

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas saiu-se e falou, aleijou-lo paciência mas quando um gr sai da baliza o lema mais utilizado é o velho "ou nós ou os outros"...

Eu acho muito bem que ele saia da baliza mais vezes (aliás, um dos problemas dele era precisamente passar o jogo todo na linha de baliza), mas só mesmo tu para dizeres que a culpa ali é do Danilo...Aquilo é uma parvoíce do Fabiano, resultante de não estar habituado a controlar tantos metros de profundidade. Disseram-lhe que tinha que jogar mais vezes fora da baliza e pronto, agora acha que todas as bolas que caem nas costas da defesa são dele. Umas são, outras não são, é preciso usar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance de bola parada, né? Só me estou a lembrar desse.

Foi o lance que cortou a bola ganha pelo Casemiro e teve de ser o Danilo a salvar, acho. Ontem ainda foi dobrar o Marcano lá se vai saber porquê, num dos jogos em casa (guimarães se nao me engano) teve uma saida dos postes completamente bacoca que o deixou a meia distância de tudo e acho que foi dobrado por um defesa, felizmente. Depois foi um ou outro canto mal cedido porque ao sair nao se apercebeu que o lance estava perdido (acho que foi contra o BATE, na 1ª jornada da CL).

De resto concordo na integra com o que o Refutas disse.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem que ele saia da baliza mais vezes (aliás, um dos problemas dele era precisamente passar o jogo todo na linha de baliza), mas só mesmo tu para dizeres que a culpa ali é do Danilo...Aquilo é uma parvoíce do Fabiano, resultante de não estar habituado a controlar tantos metros de profundidade. Disseram-lhe que tinha que jogar mais vezes fora da baliza e pronto, agora acha que todas as bolas que caem nas costas da defesa são dele. Umas são, outras não são, é preciso usar a cabeça.

Isso como tu dizes é a inexperiência da parte dele mas atenção que aquilo se formos a ver não é culpa de ninguém, o homem falou, o danilo já devia estar com a cabeça no lance e não devia estar habituado a tal não se arrumou, então sujeitou-se... Não deu golo é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, são m*rdas que acontecem. Não culpo o Fabiano pelo sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro nem esteve tão mal no capitulo do passe. Aliás, é ele que faz o passe para o Tello na falta do 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Alves ya ha firmado con el PSG

Radio MARCA ha anunciado que Daniel Alves ya tiene nuevo equipo para la próxima temporada. El todavía lateral del Barcelona ya tiene un acuerdo con el PSG, con el que firmará por tres años a razón de 9 millones brutos por temporada.

El brasileño firmó su contrato esta martes. Alves aprovechó los dos días de descanso que les dio Luis Enrique tras ganar al Rayo y viajó a París para cerrar el acuerdo con el equipo francés.

Así, Alves, al que le quedan seis meses de contrato en Can Barça, dejará Barcelona después de siete años. En París se juntará con sus compatriotas brasileños David Luiz, Marquinhos, Maxwell Thiago Silva.

http://www.marca.com/2015/03/11/futbol/equipos/barcelona/1426092316.html

Danilo mais perto do Barça? Não sei se esta notícia tem algum fundo de verdade, mas o Dani Alves tem fotos dele em Paris onde passou 2 dias. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi não sabe jogar mal. Pelo menos aqui ainda não mostrou saber.

Sem contar com o Fabiano, foi o pior do jogo de ontem a par do Tello. :lol: Aquele penalty é escandaloso, ainda que ele não esteja tão rotinado a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com o Fabiano, foi o pior do jogo de ontem a par do Tello. :lol: Aquele penalty é escandaloso, ainda que ele não esteja tão rotinado a DE.

O Indi jogou mal? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo menos o bayern, que não quero levar uma tareia à moda antiga

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dos gajos que mais me vai custar ver a sair, nestes últimos anos, sem qualquer tipo de dúvida.

Que máquina. É um lateral super completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi jogou mal? Porquê?

Não jogou mal, não disse nada disso. Mas acho que se tem provado que o Lope tem razão na dupla Marcano-Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo menos o bayern, que não quero levar uma tareia à moda antiga

Esse jogo será a final :carinhoso:

Até lá arrumamos o mónaco e o real... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...