Samuel Publicado 19 Março 2015 (editado) Já tinha saudades de estar nestas fases da Champions e da expectativa que cria. x2 mortinho por amanha , e mortinho pela 1ª mão já! Porto!!! :heart: Editado 19 Março 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2015 pessoal a 1 mão é fora ? ou vai ser novamente decidido por sorteio ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Março 2015 pessoal a 1 mão é fora ? ou vai ser novamente decidido por sorteio ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 achar que arrumam o Real Madrid :lol: também gostava de achar isso, mas é tipo 80-20 contra eles. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2015 achar que arrumam o Real Madrid :lol: também gostava de achar isso, mas é tipo 80-20 contra eles. é um sonho :mrgreen: sei que é praticamente impossivel , mas nao custa nada sonhar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Março 2015 Brahimi e Casemir0 no onze da Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2015 Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui.. Até dá pena ver que o teu esforço em levar alguém de BO está a produzir resultados perto de zero. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Março 2015 (editado) Era fixe calhar a Juve para um ajuste de contas. :cool: Mas até nem quero o Monaco. Jogar uma Liga dos Campeões sem defrontar um único grande europeu não tem piada. Quer dizer, quero passar às meias as much as the next guy, mas quero ver craques em campo. O sorteio é às 11h, btw. Editado 19 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 Quanto mais teoricamente acessível melhor. Os craques craques deixa-se para quando não houver escolha mais fácil possível. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2015 PSG ou Atleti com Juventus X Mônaco na próxima parelha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2015 Treinador de guarda-redes revela admiração por Roberto Juan Carlos Arevalo, treinador de guarda-redes do FC Porto, admitiu que gostaria de ter Roberto, guardião espanhol que passou pelo Benfica, no clube azul e branco. «Vejo-o com grande evolução na Grécia, é um nome interessante para a seleção de Espanha. Gostava de o ter no FC Porto, sim», revelou em declarações ao programa @eporteros da 3jradio online. Medo, muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Março 2015 Estou satisfeito com o que temos, mas a irmos ao mercado por um GR, que fosse o Anthony, que por acaso hoje está a ser associado ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Março 2015 Nem PdC nem o Antero permitiam tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2015 Se o jogo ainda fosse fora, talvez houvesse aquela remota ocasião em resultar qualquer surpresa..... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Março 2015 O Lopetegui bem que pode pedir uns conselhos ao bf do Guardiola, o grande mestre Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Março 2015 (editado) Se o Wolfsburgo goleou o Bayern, então nós também podemos conseguir alguma coisa destes dois jogos. Eu sei, estamos fdds. Editado 20 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 Ao menos, a perder, é contra uma equipa TOP e não corremos o risco de ser eliminados por um Mónaco ou assim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2015 Sei que é muito dificil mas eu estou com esperança que podemos surpreender ! Temos de fazer o Jogo perfeito em casa e não sofrer nenhum golo ! 2-0 era muito nice , siga portooo Compartilhar este post Link para o post