Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Em relação à derrota certa do Schalke eu não me fiava muito nisso, é certo que foram das piores equipas com que jogámos esta época, mas nos últimos dois jogos marcaram oito golos e sofreram um.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Mourinho, ou de outro treinador qualquer, facilitar só dá mesmo para rir.

depende do que entendes por facilitar. Colocar jogadores menos usados é facilitar, ou não?

Porque eu acho que ele o vai fazer. Mas para tirar dúvidas espera-se pela conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Mourinho vai entrar para ganhar.

é 1M€ que está em causa, não é 1 saco de bolas e coletes. Mesmo para o Chelsea isto importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me surpreenderia nada se perdessem. Aquele estádio é um inferno. Sporting e Chelsea passaram por imensas dificuldades lá.

nem é pelo estádio ser difícil e nós não passámos grandes dificuldades lá (empatámos por estupidez própria, algo inacreditável). é mais pelo facto do schalke não jogar a ponta de um corno.

era um sonho empatarmos ou ganharmos aqui. gostava de ter ido mas na altura em que ia marcar os voos já estavam muito mais caros. faz-se a festa (espero) cá em lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é pelo estádio ser difícil e nós não passámos grandes dificuldades lá (empatámos por estupidez própria, algo inacreditável). é mais pelo facto do schalke não jogar a ponta de um corno.

mas mesmo assim empatámos. O Chelsea também falhou um penalty aos 90'. Mas empatou. É aí que quero chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está 1M em jogo, passagens aos oitavos e tal, mas sinceramente acho que na LE ficariam melhor servidos, principalmente no plano desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está 1M em jogo, passagens aos oitavos e tal, mas sinceramente acho que na LE ficariam melhor servidos, principalmente no plano desportivo.

Isso também se aplica ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também se aplica ao Porto?

Aplicava se não reconhecesse mais capacidade para chegar longe na CL e se tivessemos padrões mais baixos derivados de épocas menos conseguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de me lembrar que o nosso 1-1 na Eslovénia foi obra e graça daquela dupla maravilha Maurício-Sarr... Meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que já estamos apurados se o Maurício e o Sarr tivessem um bocadinho de qualidade e se um árbitro tivesse ido ao oftalmologista antes do jogo. :estrelas:

Vai ser difícil, de qualquer forma, carrega Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aplicava se não reconhecesse mais capacidade para chegar longe na CL e se tivessemos padrões mais baixos derivados de épocas menos conseguidas.

Se o Sporting quer ficar melhor, tem de estar entre os melhores. Mesmo que, para tal, leve 12 batatas outra vez. Prefiro ir aos 8s da Champions que às meias-finais da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting passar e reforçar aquela defesa em Janeiro (nem que seja nos bês), até pode ter uns 8s equilibrados.

Dá empate. 2-2

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting quer ficar melhor, tem de estar entre os melhores. Mesmo que, para tal, leve 12 batatas outra vez. Prefiro ir aos 8s da Champions que às meias-finais da LE.

Lógica redutora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar empate. O Chelsea deve rodar a equipa porque este jogo é a feijões e eles não precisam de 1 milhão de euros. :larilas:

O Sporting passa. :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava com:

Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Maurício, Jefferson; William, André Martins, João Mário; Carrillo, Mané e Montero.

No entanto, acho que o Adrien e o Slimani vão jogar.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que entendes por facilitar. Colocar jogadores menos usados é facilitar, ou não?

Porque eu acho que ele o vai fazer. Mas para tirar dúvidas espera-se pela conferência de imprensa.

Colocar gente menos utilizada é uma questão de gestão de plantel, não é simpatia ou 'fazer o jeito'.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos, os possíveis adversários serão: Atlético Madrid, Real Madrid, Bayern ( :| ), Borussia, Barça/PSG ou Zenit/Monaco/Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maribor se ganhar ao Shalke vai à liga europa, também deve estar com a moral lá em cima... Não me parece que os alemães ganhem na Eslovénia.

Em relação a este jogo, o Sporting não ganha, mas não me parece de todo impossível um empate.

Se passarmos, os possíveis adversários serão: Atlético Madrid, Real Madrid, Bayern ( :| ), Borussia, Barça/PSG ou Zenit/Monaco/Leverkusen.

Evitando Real, Bayern e Barça/PSG, acho que têm boas hipóteses de pelo menos discutir a eliminatória nos oitavos. Isto se passarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho até pode rodar a equipa, mas e depois? O onze vai continuar a ser fortíssimo. Tipo, o Salah e o Remy são terceiras opções lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que o SCP se qualifique, sinceramente.

O 11 do Chelsea deve ser qualquer ocisa como:

Cech; Ivanovic; Zouma; Cahill; Filipe Luis; Mikel; Matic; Schurrle; Oscar; Salah; Remy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...