Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gostava que o Sporting passasse com sete pontos» - Mourinho

José Mourinho, treinador do Chelsea, afirmou que gostaria de ver o Sporting a chegar à próxima fase da Liga dos Campeões, mas reconheceu que não isso não o impedirá de procurar a vitória no encontro com os leões, na quarta-feira.

«Gostava que o Sporting passasse com sete pontos, é o meu desejo. Isso significa dividirmos o desejo em três partes: quero que o Chelsea ganhe, que o Schalke não vença e que o Sporting passe. Ganhar sempre foi o meu objetivo desde que sou treinador e continuará a sê-lo até ao meu último jogo», explicou o treinador português, em conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto que ganhessemos este jogo, não só por causa de ir-mos aos oitavos da Champions, mas também por causa do 1M que nos pode vir fazer a fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto que ganhessemos este jogo, não só por causa de ir-mos aos oitavos da Champions, mas também por causa do 1M que nos pode vir fazer a fazer falta.

Se ganhares são 4,5M que recebes

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares são 4,5M que recebes

Esse valor é o que vamos receber se passarmos á próxima fase, não é? (não percebo nada disto :estrelas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Shag, depois não te esqueças de partilhar com o pessoal.

Claro, se souberes o quê exactamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Esgaio?

Deve ser ele, sim. Não faz sentido ser o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor é o que vamos receber se passarmos á próxima fase, não é? (não percebo nada disto :estrelas: )

1M pela vitória e 3.5M pela passagem

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda! :)

Vai dar jeito para ir-mos buscar um central :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser ele, sim. Não faz sentido ser o Geraldes.

ou o rapaz faz o jogo da vida dele ou vai ficar queimado para o olho do adepto "comum". Muita pressão no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o rapaz faz o jogo da vida dele ou vai ficar queimado para o olho do adepto "comum". Muita pressão no rapaz.

infelizmente é verdade lol mas tenho confiança num bom jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Esgaio?

Esperamos todos que sim.

Já está queimado. Tudo porque o adepto "comum" acha que alguém que marcou 33 golos em duas épocas na B nunca na vida pode ser lateral, porque isso é retirá-lo "do último terço do terreno, onde ele é bem mais forte".

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sporting passe à próxima fase.

Já está queimado. Tudo porque o adepto "comum" acha que alguém que marcou 33 golos em duas épocas na B nunca na vida pode ser lateral, porque isso é retirá-lo "do último terço do terreno, onde ele é bem mais forte".

O adepto comum sabe que 90% desses golos foram de penalty :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O adepto comum sabe que 90% desses golos foram de penalty :mrgreen:

"Que interessa isso? De penalti também contam!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar hoje o Loftus-Cheek, no meio-campo do Chelsea, ao lado do Melhor do mundo. Tem 17 anos, o miúdo.

Anyway, que ganhe o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar hoje o Loftus-Cheek, no meio-campo do Chelsea, ao lado do Melhor do mundo. Tem 17 anos, o miúdo.

Anyway, que ganhe o Sporting!

E no centro da defesa jogava com o Zouma e com um dinamarquês que eles lá têm (Andreas Christhensen?)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá jogava era com o Schwarzer na baliza e o resto tudo putos!

Mesmo que o Chelsea use as segundas linhas (ou as terceiras, nalgumas ocasiões!), vai continuar a ser um jogo extremamente exigente e difícil. Mas até estou confiante num bom resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não aconteça o que aconteceu com os juniores :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...