Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

E o que também gosto neles é que são super acessíveis em tudo, transmissões, imagens. Não é como muitas bandas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

E o que também gosto neles é que são super acessíveis em tudo, transmissões, imagens. Não é como muitas bandas.

Menos para as plataformas digitais 😦

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Metallica foi do crl ❤️

Igual ou melhor que no Restelo em 2019.

E o melhor foi estar com o boi do @Seferogol ❤️

É impossível ignorar os meus bíceps 😁

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais duas horitas e estou a apanhar o autocarro no Dragão rumo ao nos alive.

Ja tenho bilhete desde 2019 para ver da weasel, estava a custar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Metallica foi do crl ❤️

Igual ou melhor que no Restelo em 2019.

E o melhor foi estar com o boi do @Seferogol ❤️

E então? Comeram-se? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 horas:

Menos para as plataformas digitais 😦

Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Como assim?

Eles sempre foram contra Napster, Spotify, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Foi a banda do meu início de adolescência, vi-os no Restelo há uns anos e tenho a certeza que será um dos concertos da minha vida. Espero que quem foi tenha aproveitado, ainda vou ver se vejo na RTP o de hoje. 

Não sei se é o mesmo concerto que o meu pai foi, mas o meu pai viu-os também no Restelo mas foi para aí há 20 e tal anos atrás. Se não estou em erro foi Anthrax que abriu Metallica. O meu pai é dessa geração, ele sempre foi maluco pelos Metallica desde adolescente, já vai na casa dos 50, e não falha uma noite a ouvir Metallica, 7 noites por semana a ouvir Metallica. Ele passou-me esse bicho e é a minha banda preferida de sempre. Tenho um irmão com 12 anos e todas as noites está com o meu pai na sala a ouvir Metallica. É mais um. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não sei se é o mesmo concerto que o meu pai foi, mas o meu pai viu-os também no Restelo mas foi para aí há 20 e tal anos atrás. Se não estou em erro foi Anthrax que abriu Metallica. O meu pai é dessa geração, ele sempre foi maluco pelos Metallica desde adolescente, já vai na casa dos 50, e não falha uma noite a ouvir Metallica, 7 noites por semana a ouvir Metallica. Ele passou-me esse bicho e é a minha banda preferida de sempre. Tenho um irmão com 12 anos e todas as noites está com o meu pai na sala a ouvir Metallica. É mais um. 

Há 20 anos eu tinha 6. 😁 Foi em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Há 20 anos eu tinha 6. 😁 Foi em 2019.

ahah, logo vi.

11958313_1473704396290351_90288930295445

Tambem os foi ver em Alvalade. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

ahah, logo vi.

11958313_1473704396290351_90288930295445

Tambem os foi ver em Alvalade. 

É só elogios por todo lado ao concerto deles de ontem. Fico mesmo contente que estejam bem como estão. Adoro ver a velha guarda assim no topo.

Só tenho pena que os Linkin Park já não possam andar nesta vida.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca tinha visto Metallica ao vivo e foi exactamente o que eu estava à espera. Deram tudo, foi incrível. E o ambiente estava muito melhor do que em Strokes e Florence (embora este último também tenha sido bem bom). St. Vicent ontem também foi altamente. Vamos ver como corre hoje.

Editado por SnY

Compartilhar este post


Link para o post

Uma palavrinha a Don Broco, que não os conhecia, e deram um grande espetáculo. Gostei mais deles do que Royal Blood, que estava com vontade de os ver.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Não sei se é o mesmo concerto que o meu pai foi, mas o meu pai viu-os também no Restelo mas foi para aí há 20 e tal anos atrás. Se não estou em erro foi Anthrax que abriu Metallica. O meu pai é dessa geração, ele sempre foi maluco pelos Metallica desde adolescente, já vai na casa dos 50, e não falha uma noite a ouvir Metallica, 7 noites por semana a ouvir Metallica. Ele passou-me esse bicho e é a minha banda preferida de sempre. Tenho um irmão com 12 anos e todas as noites está com o meu pai na sala a ouvir Metallica. É mais um. 

No meu caso foi o meu irmão (mais velho 7 anos).

Comecei a ouvir Metallica e similares desde que me lembro. Por exemplo lembro-me perfeitamente quando saiu o Garage Inc. em 1998 e o fomos comprar. Lembro-me de na escola primária chegarem colegas com walkman, eu entusiasmado pedir para ouvir e serem m*rda tipo Excesso, enquanto que eu estava habituado às cassetes terem Metallica, Rammstein, etc.

 

O meu pai era mais Queen e Pink Floyd.

Fosse numa noite de semana, fosse numa tarde de fim de semana depois de o almoço, ia para a garagem, metia um Dark Side of the Moon e deitava-se na espreguiçadeira a curtir.

 

Espero passar o mesmo bom gosto e memórias às minhas filhas, estou a fazer por isso 🙂

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sou pessoa de concertos e muito menos de festivais mas malta que passa os concertos agarrada ao telefone e a filmar merecia levar com um barrote nos cornos por cada segundo de filme

  • Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei deprimido de não ter ido ver Metallica ontem mas acho que fiquei ainda mais hoje de não ter ido ver Da Weasel 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que ao vivo é completamente diferente, mas não gostei muito deste regresso dos da weasel. Cresci com a banda, com as músicas, fui a uma 3 ou 4 concertos, mas faltou qualquer coisa hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Eu sei que ao vivo é completamente diferente, mas não gostei muito deste regresso dos da weasel. Cresci com a banda, com as músicas, fui a uma 3 ou 4 concertos, mas faltou qualquer coisa hoje. 

Falta o publico. É só betinhos de Lisboa e da Linha.

Isto merecia um concerto num palco em espaço fechado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Falta o publico. É só betinhos de Lisboa e da Linha.

Isto merecia um concerto num palco em espaço fechado.

Altice Arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Eu sei que ao vivo é completamente diferente, mas não gostei muito deste regresso dos da weasel. Cresci com a banda, com as músicas, fui a uma 3 ou 4 concertos, mas faltou qualquer coisa hoje. 

Nao achei. Achei-os iguais só que com mais uns valentes anos nos cornos, também sou um fã desde sei lá, quando saiu o 3o capítulo, imo o melhor álbum deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Da Weasel foi incrível. Foi épico. Adorei.

No sítio onde estava, o ambiente estava incrível. Cheguei ao fim do concerto todo rebentado.

O melhor do concerto, foi ver a cara de felicidade dos gajos a atuar.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, estou a chorar tanto por dentro por não ter ido ontem a Da Weasel.

Resta-me a ténue esperança de que façam os Coliseus para uma despedida a sério, o que não acredito.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...