Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Estado Islâmico queima vivo piloto jordano

Publicações recomendadas

Faz-me impressão como é que conseguem ver um vídeo desses...eu até costumo ver esse tipo de imagens e vídeos potencialmente chocantes (pessoas feridas em atentados, a sangrar, com pernas partidas, etc, etc) com a teoria de "ah e tal, é a realidade" mas há limites. Ver um vídeo de uma pessoa inocente a ser queimada viva? Não, obrigado.

Mano, hoje estive a abrir quistos escrotais cheios de conteúdo sebáceo lá dentro, vias isso? :mrgreen:

O que pus acho que não é o vídeo porque tmb não o procurei, só tem 3 ou 4 fotos mais chocantes penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu pensei que era um vídeo. :mrgreen: E o meu post nem era propriamente direcionado para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão como é que conseguem ver um vídeo desses...eu até costumo ver esse tipo de imagens e vídeos potencialmente chocantes (pessoas feridas em atentados, a sangrar, com pernas partidas, etc, etc) com a teoria de "ah e tal, é a realidade" mas há limites. Ver um vídeo de uma pessoa inocente a ser queimada viva? Não, obrigado.

Meu, tu achas que eu quando perguntei se alguém tinha o link era para ver o vídeo por passatempo ou porque "simplesmente me aptece"? Não sou nenhum doente.

Já vi alguns vídeos do género e há uns em que se nota que foram mexidos por qualquer intenção do grupo, mas já deu para perceber que este grupo é tudo "a sério". Eles não brincam mesmo.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, tu achas que eu quando perguntei se alguém tinha o link era para ver o vídeo por passatempo ou porque "simplesmente me aptece"? Não sou nenhum doente.

Já vi alguns vídeos do género e há uns em que se nota que foram mexidos por qualquer intenção do grupo, mas já deu para perceber que este grupo é tudo "a sério". Eles não brincam mesmo.

Se já deu para perceber que este grupo é tudo "a sério", não há necessidade de pedir o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, fiquei chocado com esta notícia.

Nem acredito que conseguiram chegar a isto, já não bastava as decapitações em praça publica? Quando é que esta m*rda acaba?...

Compartilhar este post

Link para o post

Decapitações.

Matar mulheres na rua com tiro na cabeça.

Atirar homossexuais de prédios. E se não tiverem mortos, acabar o serviço à pedrada.

Há para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta morte acaba por ter uma simbologia diferente, uma vez que o Islão proíbe a cremação dos corpos dos mortos.

Isto tendo em conta que a Jordânia é um país muçulmano, mostra bem o objectivo da morte aplicada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mano, hoje estive a abrir quistos escrotais cheios de conteúdo sebáceo lá dentro, vias isso? :mrgreen:

O que pus acho que não é o vídeo porque tmb não o procurei, só tem 3 ou 4 fotos mais chocantes penso eu.

Melhor resposta desde sempre, quistos escrotais :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Decapitações.

Matar mulheres na rua com tiro na cabeça.

Atirar homossexuais de prédios. E se não tiverem mortos, acabar o serviço à pedrada.

Há para todos os gostos.

O que mais impressiona é o facto de veres um corpo estendido com a cabeça pousada em cima da barriga e depois crianças à volta na sua bicicleta como se fosse mais um dia normal (que se calhar para eles é). Isto leva-me sempre a perguntar? Será que na cabeça daquelas crianças aquilo está errado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais impressiona é o facto de veres um corpo estendido com a cabeça pousada em cima da barriga e depois crianças à volta na sua bicicleta como se fosse mais um dia normal (que se calhar para eles é). Isto leva-me sempre a perguntar? Será que na cabeça daquelas crianças aquilo está errado?

O único ponto positivo é as crianças (ainda) terem cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

EI está a arranjar que todos fiquem contra eles..

Europa, USA, agora Japão. qualquer dia juntam a rapaziada e vai tudo

Ainda há uns dias atrás vi uma notícia que apontava para uma aliança de 40 países contra o EI.

Compartilhar este post

Link para o post

quer eles se juntem ou não, acredito que ainda irão reivindicar muitas mais mortes ... ainda vão morrer muitos mais porque apenas com ataques aéreos não vão longe , que se mantenham ao menos longe de portugal

elliot como falam todos a mesma língua aposto que se entendem uns aos outros mexe uns cordelinhos marrocos = corão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vi o vídeo e como seria de esperar é disturbing as fuck :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quer eles se juntem ou não, acredito que ainda irão reivindicar muitas mais mortes ... ainda vão morrer muitos mais porque apenas com ataques aéreos não vão longe , que se mantenham ao menos longe de portugal

elliot como falam todos a mesma língua aposto que se entendem uns aos outros mexe uns cordelinhos marrocos = corão :mrgreen:

verdade

e isso vem mesmo a calhar para os americanos, pretexto ideal para entrar na Síria e tirar de lá o Bashar Al-Assad

Compartilhar este post

Link para o post

E a Jordânia "retaliou" e executou os prisioneiros que, supostamente, o ISIS queria como moeda de troca.

(Coloquei as aspas porque esses prisioneiros já tinham sido sentenciados à morte antes disto, portanto não foi propriamente um "olho por olho".)

Compartilhar este post

Link para o post

E a Jordânia "retaliou" e executou os prisioneiros que, supostamente, o ISIS queria como moeda de troca.

(Coloquei as aspas porque esses prisioneiros já tinham sido sentenciados à morte antes disto, portanto não foi propriamente um "olho por olho".)

olho por olho era se os tivessem queimados vivos.

Compartilhar este post

Link para o post

a senhora foi capturada em 2005/06 salvo erro e apenas vai ser executada hoje porque vai servir de retaliação , o EI captura um homem à cerca de" meia dúzia de dias" e é logo queimado vivo , realmente a crueldade reina de tal forma na cabeça destes gajos

Compartilhar este post

Link para o post

a senhora foi capturada em 2005/06 salvo erro e apenas vai ser executada hoje porque vai servir de retaliação , o EI captura um homem à cerca de" meia dúzia de dias" e é logo queimado vivo , realmente a crueldade reina de tal forma na cabeça destes gajos

Ao que parece eles iam fazer a troca de ambos e a mulher já estava condenada à morte há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...