Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga Europa] Sporting CP 0x0 VfL Wolsburg (RF)

Publicações recomendadas

2vcxelz.jpg

k062ki.png 2uzqt4w.png

1ª Mão: VfL Wolfsburg 2-0 Sporting CP

Competição: Liga Europa, Dezasseis-avos-de-final, Segunda Mão

Estádio: José Alvalade

Árbitro: Ruddy Buquet, França

Data: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015

Hora: 20:05h (-1h Açores)

Stream: Aqui

header_icn_tv.png : 5_simbolo.png

Sporting CP:

50149.png

Guarda-Redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Naby Sarr, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva;

Médios: William Carvalho, Rosell, Adrien Silva, André Martins, Ryan Gauld e João Mário;

Avançados: Nani, Carlos Mané, Carrillo, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.

VfL Wolfsburg:

64332.png

Guarda-Redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

era preciso um grande Sporting.

Infelizmente não vejo isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este era: Patrício, Mika Lopez (sempre é melhor que o Cédric, ou então é ela por ela), Tobias, Paulo, Jonathan, William, J.Mário, A.Martins, Nani, Carrillo, Tanaka

Mas não acredito que passemos, na melhor das hipóteses deve ficar 2-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai doer. O Sporting vai ter que assumir o jogo e sem ser um profundo conhecedor do Wolfsburg, diria que vão poder explorar aquilo em que são melhores, o contra-ataque. Aposto numa vitória dos alemães com show do Bas Dost, do Schürrle e do Kevin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que o MS repetisse o 11 do Gil, só colocaria o Gauld em vez do AM, de resto, podia seguir. Talvez tirasse o Jefferson para entrar Jonathan Silva, sendo este mais ofensivo.

Vai ser muito dificil e vendo o que o MS está a fazer, é fácil perceber que não é de arriscar muito. A meu ver, era colocar um 11 muito mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

18h15?!

EDIT: E, honestamente, não acredito na reviravolta, muito menos na r3virav0lta... Até acho difícil que ganhem o jogo, sequer.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas está errado no sub-título, ou lá como se chama. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que passemos, mas até consigo imaginar-nos a fazer um alto jogo e sair de cabeça erguida. Sem a vitória na eliminatória, mas com uma vitória moral. Mais uma...

Compartilhar este post

Link para o post

In G4u1d we trust

O pior é que há D05t... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai arrebentar de novo com o sporting e vão dar mais 2 ou 3 em alvalade, e mesmo porque o sporting vai ter que partir para cima deles logo de inicio.

O Dost vai arrebentar de novo com o sporting e vão lá ganhar 2 ou 3 a 0 ao sporting, e melhor ainda vai ser que o sporting vai ter que partir para cima do wolfs e vai perder muitas bolas numa fase do campo que não se pode.. vejo isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai arrebentar de novo com o sporting e vão dar mais 2 ou 3 em alvalade, e mesmo porque o sporting vai ter que partir para cima deles logo de inicio.

O Dost vai arrebentar de novo com o sporting e vão lá ganhar 2 ou 3 a 0 ao sporting, e melhor ainda vai ser que o sporting vai ter que partir para cima do wolfs e vai perder muitas bolas numa fase do campo que não se pode.. vejo isso! :mrgreen:

made_at_www.txt2pic.com_zpsfjt4eh4p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ta engraçado

Também achei :happy: Mas não é meu, é do Sporting.

Eu acredito. Se fizermos um jogo ao nível da primeira parte da última quinta e não tivermos "azares" como aquele penalty, podemos marcar na primeira parte e a partir daí fica tudo mais dividido e eles ficam pressionados também. Não os achei grande coisa no outro dia, de todo. São é temíveis no contra ataque, mas aí também há que confiar no rei William para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...