Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival RTP da Canção 2015

Publicações recomendadas

Só para dizer que vamos outra vez ter uma pontuação de m*rda. Passados uns 20 anos de terem mudado a regra ainda não perceberam que é raro ganhar uma música na língua materna do país

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, acho que devíamos meter a Joana Teles aos saltos na Eurovisão durante 3 minutos, teríamos muitos mais votos que com qualquer uma destas músicas.

Já disse isso no Face. :lol:

Levamos a Joaninha, ela fica 3 minutos em palco (tempo médio de uma música) caladinha e pronto, 12 pontos de todos os países.

Menos os espanhóis, que são uns invejosos.

XPQUQowXX136642pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Deve ser mesmo bom homem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL METERAM A GORDA A CANTAR A MÚSICA DA GORDA :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que vamos outra vez ter uma pontuação de m*rda. Passados uns 20 anos de terem mudado a regra ainda não perceberam que é raro ganhar uma música na língua materna do país

Em português, inglês ou chinês. Nunca vamos ter boas pontuações.

Compartilhar este post

Link para o post

Em português, inglês ou chinês. Nunca vamos ter boas pontuações.

Em português acho que está visto que não, podia-se tentar

EDIT: Ao menos leva-se uma gaja minimamente bonita

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores prestações de sempre da nossa parte (na minha opinião) teve parte da música cantada em Inglês e mesmo assim acho que ficamos praticamente em último na final.... Apesar de ser apologista de que se a cantar ou cantava-se tudo em português ou tudo em inglês. Assim fica meio fatela.

Esta mulher tem uma vozinha :heart:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu disse assim que a ouvi. Ele diz que o Cid ajudou na letra, mas quase toda a música soa a Cid.

Destas 6 a melhor para um Festival de Eurovisão deve ser a 4ª, a da gorda cujo nome não me recordo agora.

:arrow: A ver a próxima meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser apologista de que se a cantar ou cantava-se tudo em português ou tudo em inglês. Assim fica meio fatela.

Pois

A nossa melhor prestação dos últimos tempos foi a senhora do mar, porque era de facto uma música muito boa. Ao menos que escolham uma música boa

EDIT: Aposto que quem vai ganhar é este dos azeites

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pois

A nossa melhor prestação dos últimos tempos foi a senhora do mar, porque era de facto uma música muito boa. Ao menos que escolham uma música boa

EDIT: Aposto que quem vai ganhar é este dos azeites

Sim concordo, e achei que os Homens da Luta só foram fazer figura de otários quando foram.

A Senhora do Mar era de facto boa. Mas gostava de ver uma boa música da nossa parte em Inglês para ver se a tendência de votos se poderia alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu disse assim que a ouvi. Ele diz que o Cid ajudou na letra, mas quase toda a música soa a Cid.

Destas 6 a melhor para um Festival de Eurovisão deve ser a 4ª, a da gorda cujo nome não me recordo agora.

Aquilo é uma música "à Cid". O piano, as dançarinas, o próprio ritmo da música... autêntica cópia do original.

Mas bastou para seguir em frente embora, tendo em conta que foi voto do júri, pode não ter sido por mérito. Muito compositor pode ter dado o voto por pensar que a música era a mais fraca das seis e, portanto, pensaram que não estavam a dar pontos à concorrência ao atribuírem o voto à música nº5.

Se assim for... correu mal. :lol:

Muito sinceramente duvido.

epqfcm.png

Os tubarões ficaram todos na outra meia-final. Se a Suzy ficou empatada (ou a um ponto) da de San Marino no ano passado e a música era um lixo este ano até tem boas hipóteses de passar à final.

Edit: Pressupondo que a música escolhida não vai ser pior que a do ano passado.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...