Khaddafi Publicado 3 Março 2015 Por mim íamos com a Joana Teles, sem medos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2015 Não me importo que ela venha apresentar os resultados do nosso festival cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2015 Só para dizer que vamos outra vez ter uma pontuação de m*rda. Passados uns 20 anos de terem mudado a regra ainda não perceberam que é raro ganhar uma música na língua materna do país Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2015 Ainda assim, acho que devíamos meter a Joana Teles aos saltos na Eurovisão durante 3 minutos, teríamos muitos mais votos que com qualquer uma destas músicas. Já disse isso no Face. :lol: Levamos a Joaninha, ela fica 3 minutos em palco (tempo médio de uma música) caladinha e pronto, 12 pontos de todos os países. Menos os espanhóis, que são uns invejosos. Deve ser mesmo bom homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2015 (editado) LOL METERAM A GORDA A CANTAR A MÚSICA DA GORDA :lol: Editado 3 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2015 Joana Teles é tão gostosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Março 2015 Só para dizer que vamos outra vez ter uma pontuação de m*rda. Passados uns 20 anos de terem mudado a regra ainda não perceberam que é raro ganhar uma música na língua materna do país Em português, inglês ou chinês. Nunca vamos ter boas pontuações. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2015 (editado) Em português, inglês ou chinês. Nunca vamos ter boas pontuações. Em português acho que está visto que não, podia-se tentar EDIT: Ao menos leva-se uma gaja minimamente bonita Editado 3 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2015 (editado) Uma das melhores prestações de sempre da nossa parte (na minha opinião) teve parte da música cantada em Inglês e mesmo assim acho que ficamos praticamente em último na final.... Apesar de ser apologista de que se a cantar ou cantava-se tudo em português ou tudo em inglês. Assim fica meio fatela. Esta mulher tem uma vozinha :heart: Editado 3 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2015 Foi exactamente o que eu disse assim que a ouvi. Ele diz que o Cid ajudou na letra, mas quase toda a música soa a Cid. Destas 6 a melhor para um Festival de Eurovisão deve ser a 4ª, a da gorda cujo nome não me recordo agora. :arrow: A ver a próxima meia-final. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2015 (editado) Apesar de ser apologista de que se a cantar ou cantava-se tudo em português ou tudo em inglês. Assim fica meio fatela. Pois A nossa melhor prestação dos últimos tempos foi a senhora do mar, porque era de facto uma música muito boa. Ao menos que escolham uma música boa EDIT: Aposto que quem vai ganhar é este dos azeites Editado 3 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2015 Pois A nossa melhor prestação dos últimos tempos foi a senhora do mar, porque era de facto uma música muito boa. Ao menos que escolham uma música boa EDIT: Aposto que quem vai ganhar é este dos azeites Sim concordo, e achei que os Homens da Luta só foram fazer figura de otários quando foram. A Senhora do Mar era de facto boa. Mas gostava de ver uma boa música da nossa parte em Inglês para ver se a tendência de votos se poderia alterar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2015 (editado) Foi exactamente o que eu disse assim que a ouvi. Ele diz que o Cid ajudou na letra, mas quase toda a música soa a Cid. Destas 6 a melhor para um Festival de Eurovisão deve ser a 4ª, a da gorda cujo nome não me recordo agora. Aquilo é uma música "à Cid". O piano, as dançarinas, o próprio ritmo da música... autêntica cópia do original. Mas bastou para seguir em frente embora, tendo em conta que foi voto do júri, pode não ter sido por mérito. Muito compositor pode ter dado o voto por pensar que a música era a mais fraca das seis e, portanto, pensaram que não estavam a dar pontos à concorrência ao atribuírem o voto à música nº5. Se assim for... correu mal. :lol: Só para dizer que vamos outra vez ter uma pontuação de m*rda. Passados uns 20 anos de terem mudado a regra ainda não perceberam que é raro ganhar uma música na língua materna do país Muito sinceramente duvido. Os tubarões ficaram todos na outra meia-final. Se a Suzy ficou empatada (ou a um ponto) da de San Marino no ano passado e a música era um lixo este ano até tem boas hipóteses de passar à final. Edit: Pressupondo que a música escolhida não vai ser pior que a do ano passado. Editado 3 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2015 Que putos de tetos a apresentadora, jazus! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2015 A SIMONE PASSOU À FINAL? Inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2015 Não faço a mínima ideia. Não há canção que me agrade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2015 Pode ser esta Leonor, nem que seja só pelos looks. Compartilhar este post Link para o post