Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Hélton, não me lembro de nenhum jogo do Baía sinceramente...

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá isso Su1, há 10 anos tiveram a mesma reação comigo quando disse que não me lembrava de nenhum jogo do João Pinto (o nosso lateral). Acredita que há muita gente aqui no fórum que não se lembra sequer da final da Champions. Uma pessoa que tenha atualmente 18 anos...tinha 7 na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá isso Su1, há 10 anos tiveram a mesma reação comigo quando disse que não me lembrava de nenhum jogo do João Pinto (o nosso lateral). Acredita que há muita gente aqui no fórum que não se lembra sequer da final da Champions. Uma pessoa que tenha atualmente 18 anos...tinha 7 na altura.

Ya, é um mindfuck do crl. :lol: Mas estamos cá nós para ajudar os outros!

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fecha a votação dos guarda redes? Quantos dias dura as votações de cada posição?

Amanhã ou assim podemos avançar com os laterais direitos. Fazemos votação para lateral direito e lateral suplente. Quem é que levavam a votação?

Pegando no post do Bernas. Defesa-direito: João Pinto, Secretário, Paulo Ferreira, Bosingwa, Fucile, Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ou assim podemos avançar com os laterais direitos. Fazemos votação para lateral direito e lateral suplente. Quem é que levavam a votação?

Pegando no post do Bernas. Defesa-direito: João Pinto, Secretário, Paulo Ferreira, Bosingwa, Fucile, Danilo

Acho que o Sapunaru merecia mais que o Fucile tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Se está o Fucile tem de estar o Sapunaru. De resto, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus sapu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se está o Fucile tem de estar o Sapunaru. De resto, é isso.

O Fucile nas últimas épocas estragou muito a imagem dele, é mais por aí. Em campo, sempre cumpriu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile nas últimas épocas estragou muito a imagem dele, é mais por aí. Em campo, sempre cumpriu bem.

É isto. O Fucile era mais jogador do que o Sapunaru. Mas o segundo era um gajo muito porreiro, notava-se que gostava disto e acabou por fazer uma época muito fixe com o Villas-Boas. Defendia melhor do que atacava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou admirado com esta proximidade do Helton relativamente ao Baía... parece-me demais evidente que o Baía é o maior símbolo de sempre da baliza Portista e dos que mais contribuíu para tanto título...

A quantidade de jogadores portugueses no Porto nessas finais Europeias... <3.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é um mindfuck do crl. :lol: Mas estamos cá nós para ajudar os outros!

[youtubehd]Ehq55RZBx2g[/youtube

[youtubehd]fAmdkGHWtnQ[/youtubeh

[youtubehd]D7BcH-M5eds[/youtubeh

sdds. É sempre emocionante ver esses momentos da Taça UEFA. Pouca gente se lembra, mas o Celtic eliminou o Boavista nas meias finais. Lembro-me também das duas finais Supertaças Europeias, primeiro com o Milan e depois com o Valencia num golaço do Quaresma ao Cañizares, da final da Taça Intercontinental, de ser miúdo e adorar o Hélder Postiga quando apareceu em 2001, salvo erro. De jogadores como o Fredrik Sodestrom, Paredes, Rubens Junior, Ibarra, do Pena, quando o McCarthy veio emprestado do Celta e fez em poucos jogos muitos golos na 2ª metade da época 2001/2002 etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não ter visto na altura/não se lembrar, mas já deviam ter voltado a ver essas finais. E aí a recordação que tinham do Baía já não ía ser aquele lance do Laurent Robert.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Sapunaru pode ser muito porreiro mas não me parece que tenha qualidade para estar nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pinto, Bosingwa, Paulo Ferreira e Danilo.

Também acho que bastam estes nomes. Quanto muito acrescentava o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pinto, Bosingwa, Paulo Ferreira e Danilo.

Também acho que bastam estes nomes. Quanto muito acrescentava o Fucile.

Também concordo. O Fucile e o Sapu, no que á qualidade diz respeito, não chegaram nem perto destes 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco inglório para o Danilo a votação nesta altura. No final da época a minha opinião pode mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Bosingwa para colocar o Fucile, mas percebo e aceito esses quatro na lista. Não se criou grande empatia com o Fucile mas foi uma grande aquisição na altura, cumpria muito bem a sua função e ainda deu um jeitaço na esquerda. (se não estou em erro era o nosso DE no ano em que o Jesualdo chegou a 75 pontos no campeonato, em 2007/08).

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...