RAG Publicado 14 Março 2015 Em 95/96 e 96/97, o João Pinto já não era titular, não faz sentido que seja incluído. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2015 Em 95/96 e 96/97, o João Pinto já não era titular, não faz sentido que seja incluído. Nestes casos limite devemos valorizar o trajecto anterior,é assim que tenho feito aquando estes casos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2015 Deixa lá isso Su1, há 10 anos tiveram a mesma reação comigo quando disse que não me lembrava de nenhum jogo do João Pinto (o nosso lateral). Acredita que há muita gente aqui no fórum que não se lembra sequer da final da Champions. Uma pessoa que tenha atualmente 18 anos...tinha 7 na altura. Eu não me lembro :-| mas do Euro, que foi no mesmo ano, ja me lembro de qualquer coisita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2015 Não tens culpa de seres novo, apenas nos faz sentir mais velhos. E quando tu começares a conviver com pessoas no dia-a-dia que são mais novas (amigos e isso, nada de sobrinhos ou outras crianças) que algumas memórias que tens bem presentes vais-te sentir igual :p Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Março 2015 O Seretario ficou manchado com o regresso, mas antes de sair para Espanha era um bom jogador...Acho que merece tar na lista mais que o Joao Pinto que desde 95 ja nao era titular Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Março 2015 o jogo do Fucile no Emirates, nunca mais me esqueci Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Março 2015 Votei Hélton, mas percebo perfeitamente quem tenha votado Baía. Grandes guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Março 2015 (editado) O Seretario ficou manchado com o regresso, mas antes de sair para Espanha era um bom jogador...Acho que merece tar na lista mais que o Joao Pinto que desde 95 ja nao era titular Aquela assistência espetacular para o Acosta :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Chainho com as mãos na cabeça :lol: Editado 15 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Março 2015 O Secretário... nem é bom falar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2015 Destaco Danilo e Paulo Ferreira. O Danilo é o melhor lateral que me lembro de ter cá passado, começou mal, é verdade, mas desde que começou a jogar bem destaca-se de todos os outros. O Paulo Ferreira era um gajo muito certinho, à boa imagem do Mourinho de então. Fez o centro para o primeiro golo em Gelsenkirchen. :heart: Curti do Fucile, pena a imagem dele ter sido estragada nos últimos tempos, o Sapu é dos nossos, criou uma excelente relação com os adeptos e vindo de um jogador estrangeiro é sempre de louvar. Não sei porquê, nunca curti do Bosingwa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2015 Voto Danilo para titular e Paulo Ferreira para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Março 2015 Voto Danilo para titular e Paulo Ferreira para suplente. x 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2015 O vencedor da votação foi o Baía, ficando o Helton como guarda-redes suplente. Vou adicionar ao primeiro post também. Avançando para os laterais direitos. Acabei por meter aqueles que o Bernas tinha sugerido no primeiro post, já que acabou por não haver um grande consenso. E não é por aí que haverá problemas. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2015 Voto Danilo para titular e Paulo Ferreira para suplente. x3. E desempatei, vamos Danilo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2015 Paulo Ferreira para titular e Danilo para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Março 2015 Paulo Ferreira para titular e Danilo para suplente. Não tem nada que saber e quem votar o contrário cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Março 2015 O Joao Pinto merecia lugar em quase todas equipas ideais; infelizmente esta é uma dessas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Março 2015 Votei no Danilo para titular e Paulo Ferreira para suplente. Embora também tenha gostado muito do Bosingwa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Março 2015 O Joao Pinto merecia lugar em quase todas equipas ideais; infelizmente esta é uma dessas JP foi o melhor lateral direto que o FCP teve, resumindo a análise aos últimos 20 anos, naõ está no top 2 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 16 Março 2015 Como não me lembro do João Pinto, não entrei em consideração com ele. Mas não tenho dúvida que será, provavelmente, o nosso melhor defesa direito de sempre, por tudo que deu ao Porto. Para 1º lugar não tive dúvidas e votei Paulo Ferreira. Por todo o período fantástico em que esteve envolvido, acaba por beneficiar da excelente organização em campo que o Porto tinha na altura. Para o 2º lugar, fiquei na dúvida entre Danilo e Bosingwa, mas acabei por dar o meu voto ao 2º. Talvez por achar que é demasiado "mal amado" aqui no fórum e achar que necessitava de mais alguns votos. Ainda me lembro bem de ter o corredor sempre só para ele e fazer "galgadas" sem parar, uma profundidade enorme que dava ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2015 Escolhi para titular o Danilo e para suplente o Paulo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post