Shai Publicado 16 Março 2015 Esta foi bem difícil. Escolhi Paulo Ferreira a titular e Danilo a suplente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2015 O Bosingwa conseguir ter 10 votos para suplente é algo que me transcende um bocado quando há Paulo Ferreira/Danilo. Mas lá está, por isso é que estás votações têm graça. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Março 2015 Adorava o Bosingwa e infelizmente não tenho uma memória muito viva do Paulo, apesar de ter a ideia que era um bocado limitado (mas provavelmente deve-se mais aos seus tempos no Chelsea e selecção). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Março 2015 (editado) Votação muito complicada. Estive para aí meia hora a pensar nisto. :mrgreen: O Paulo Ferreira não é tão talentoso como o Danilo mas, durante as duas épocas que cá esteve, foi imperial. Sempre um gajo muito concentrado e fazia tudo bem. Não tem a capacidade técnica e física do Danilo mas era mais inteligente e posicionava-se muito bem. Também é verdade que jogou numa época de ouro e o Danilo não. Pelo rendimento no geral votei no Paulo a titular e no Danilo a suplente mas vejo no brasileiro uma maior capacidade para singrar no futebol mundial. O Bosingwa coitado... Nem sequer chega perto destes dois mas também sou eu que nunca o achei a última bolacha do pacote. Editado 16 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2015 21 Pensei que eras um pouco mais velho :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2015 O Bosingwa conseguir ter 10 votos para suplente é algo que me transcende um bocado quando há Paulo Ferreira/Danilo. Mas lá está, por isso é que estás votações têm graça. completamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2015 Paulo Ferreira para titular e Danilo para suplente. Isto. SSe eu fosse sportinguista, votava no Secretário. Aquela desmarcação para o Acosta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 16 Março 2015 (editado) Ainda sobre o facto de não me lembrar de um jogo do Vítor Baía: tenho anos e estive os primeiros anos na . Ora, só davam jogos do Porto de 3 em 3 semanas na RTP Internacional. Depois, para além de só ter 6/7 anos, o meu pai ainda por cima é benfiquista, pouco se importava do Porto, para além de querer que perdesse :mrgreen:. Eu basicamente que só era portista porque os meus primos em também eram. Tal como o disse, também não me lembro da final da Champions, mas da final da Taça já tenho uma ideia (lá está, por ter sido com o Benfica). E então do Euro, acho que me lembro de quase todos os jogos... Editado 11 Outubro 2019 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2015 Danilo para titular e Paulo para suplente. Nunca nenhum lateral do Porto me encheu tanto as medidas como o brasileiro. Para suplente, fui pelo Paulo, que vi jogar. Mas ainda estive para votar João Pinto, pelo simbolismo que sei que tem para o clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2015 Neste momento, o Danilo ganha as duas votações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2015 Não é à toa que tinha lugar em todas as equipas da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2015 O Paulo Ferreira sabia dar profundidade no flanco, tinha um bom cruzamento, técnica qb e a defender era top, imo. Não sei pq, mas até o achei algo parecido ao Gary Neville, ao nivel do que se fazia em campo, obvio. Já o Danilo acho superior, porque a própria definição de lateral direito e as necessidades impostas mudaram desde 2004, tem a capacidade de desequilibrar, seja pelo flanco, seja pelas incursões pelo meio e melhorou no aspecto defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Março 2015 Adorava o Bosingwa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2015 O meu pai, de cada vez que o Bosingwa arrancava pelo flanco, gritava no estádio: "Vaaaai Zééééééé!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2015 prefiro o Danilo em tudo menos na capacidade de concentração e consistencia. melhor tecnica, remate, mais rápido, não dá tanta profundidade ofensiva mas o estilo de jogo é diferente e oferece muito mais no centro do terreno, também marca bolas paradas e é mais entusiasmante o Paulo Ferreira era um 7,5 em 10 em todos os jogos, não sabia jogar mal, mas raramente era fabuloso (curiosamente acho que o melhor jogo que vi dele foi na seleção contra o Brasil), o Danilo ja chegou perto dos 9 e joga geralmente tanto ou mais que o Paulo. dito isto Danilo titular Paulo suplente Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Março 2015 (editado) Votei Paulo Ferreira para titular. Acho que as últimas épocas no Chelsea e sobretudo na seleção enviesaram muito a opinião dos adeptos, ele nos dois anos que cá esteve (e esses é que contam) era bastante bom. Se pensar no melhor lateral dos últimos 20 anos defensivamente, esse é claramente o Paulo Ferreira. Se pensar no melhor lateral dos últimos 20 anos a cruzar, é também o Paulo Ferreira (com o Álvaro a dar luta). Tudo isto na minha opinião, claro. Para suplente, entre Bosingwa e Danilo percebo a escolha no Danilo, por ser considerado mais "inteligente" pelos adeptos, e também por ser claramente superior no capítulo técnico. No entanto, o Bosingwa foi durante várias épocas muito mais preponderante no futebol e nos resultados da equipa do que o Danilo está a ser sequer nesta sua super época. Daí ter votado no primeiro. Editado 16 Março 2015 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2015 JP foi o melhor lateral direto que o FCP teve, resumindo a análise aos últimos 20 anos, naõ está no top 2 é verdade; mas nesta equipa (para mim), nao tinha lugar porque em 1995 ja estava em declinio, de resto titular absoluto sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2015 (editado) Paulo a titular, Danilo a suplente. Mas se o brasileiro ficar mais um ano (coisa que infelizmente não acredito que aconteça), sou bem capaz de mudar a minha opinião. Uma palavra para o João Pinto, uma das maiores referências da história do nosso clube. :heart: Editado 17 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 (editado) João Pinto criou o simbolismo em relação ao número 2. Passando depois pelo Jorge Costa, Ricardo Costa (pouquíssimo tempo e mais por ser formado cá), Bruno Alves e depois esteve um tempo sem ninguém até Danilo a assumir e muito bem a todos os níveis! Editado 17 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2015 O Ricardo Costa não chegou a ser 2, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2015 O Paulo Ferreira era um lateral mesmo à minha medida. Só lhe faltava talvez um pouco mais de drible, para limpar um ou dois gajos e sair a jogar, mas, de resto, fazia tudo bem. Muito underrated. O Danilo tem-me vindo a convencer cada vez mais, mas continuo a achá-lo muito inconstante em termos de decisão, por isso teve de ficar para suplente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 O Ricardo Costa não chegou a ser 2, acho eu. Até o Hélder Postiga chegou a ser o 10. Compartilhar este post Link para o post