Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 O Ricardo Costa fez toda a formação no Boavista. Na altura foi para o Porto com 18 ou 19 anos.Ele e o Pedro Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2015 Tumbas. Bombas de verdade de Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 O Paulo Ferreira era um lateral mesmo à minha medida. Só lhe faltava talvez um pouco mais de drible, para limpar um ou dois gajos e sair a jogar, mas, de resto, fazia tudo bem. Muito underrated. O Danilo tem-me vindo a convencer cada vez mais, mas continuo a achá-lo muito inconstante em termos de decisão, por isso teve de ficar para suplente. E ele quando apareceu no Estoril jogava em terrenos avançados.Só depois é que virou lateral direito. Também foi dos meus preferidos nos últimos anos. Tumbas. Bombas de verdade de Diogo. Tudo menos bomba ó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 Até o Hélder Postiga chegou a ser o 10. e teve um grande arranque de época se não me engano. Depois pronto :lol: Eu adorava o gajo quando apareceu e fiquei mesmo contente quando voltou do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2015 Foi em 06/07, Su1. Já não me lembrava disso. :lol: Até o Hélder Postiga chegou a ser o 10. Verdade seja dita ele naquela altura era mais um 10 do que um 9. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Março 2015 E ele quando apareceu no Estoril jogava em terrenos avançados.Só depois é que virou lateral direito. Também foi dos meus preferidos nos últimos anos. Se não me engano virou lateral aqui em Setúbal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 Se não me engano virou lateral aqui em Setúbal Tenho quase a certeza que sim,Shark. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 e teve um grande arranque de época se não me engano. Depois pronto :lol: Eu adorava o gajo quando apareceu e fiquei mesmo contente quando voltou do Tottenham. Igual aqui. Eu adorava-o e tenho um carinho especial por ele. Lembro-me de ser miúdo e vê-lo a aparecer com 18 anos na equipa principal muitas vezes titular em 2001/2002. No ano seguinte faz uma época excelente para um miúdo de 19 anos com o Mourinho e que lhe deu valeu a ida para Inglaterra. O seu número 41. Até a camisola dele tenho dessa época, 02/03. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 Bem, podemos começar a falar sobre os centrais para a próxima votação. Zé Carlos Aloísio Jorge Costa Jorge Andrade Ricardo Carvalho Pedro Emanuel Ricardo Costa Pepe Bruno Alves Rolando Maicon Otamendi Mangala Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2015 Aloísio Ricardo Carvalho Jorge Costa Jorge Andrade O resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2015 Concordo com todos,shadow. :) Pelo simbolismo seria Aloisio/Jorge Costa mas deixar o Ricardo Carvalho de fora é "crime" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 Não é para levar todos, o ideal seria uns 6/8. :mrgreen: Só deixei a lista daqueles que tiveram um número considerável de jogos pelo clube (não sei se me esqueci de alguém) e demostraram (alguma) qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2015 Sim eu falei dos que devem ir para análise :) O melhor é sempre encurtar depois as escolhas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2015 Aloísio Jorge Costa Jorge Andrade Ricardo Carvalho Pepe Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2015 Também a mim, a dupla Pepe - Bruno Alves foi das melhores que se viu por cá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 Aloisio Jorge Costa Ricardo Carvalho Jorge Andrade Pedro Emanuel Pepe Bruno Alves Mangala estas eram as minhas escolhas, mas aceito a inclusao do Bruno Alves apesar do hate que eu tenho a personagem, principalmente depois daquele jogo contra o Benfica para a taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2015 Espero que o meu almoço esteja incluído Ainda não me esqueci da aposta ó Mangala :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 (editado) :lol: quando ganhares um festival da cançao eu pago-te :mrgreen: Editado 18 Março 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2015 Aloísio Jorge Costa Jorge Andrade Ricardo Carvalho Pedro Emanuel Pepe Bruno Alves Rolando Mangala Era o que eu levava a votos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2015 :lol: quando ganhares um festival da cançao eu pago-te :mrgreen: Apostado 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2015 Acho que o Otamendi devia estar na votação. Pelo que representa ao fórum. E espero que o Mangala também. Para eu depois extrapolar quando o francês tiver mais votos que o argentino. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Março 2015 Votei Danilo e João Pinto. Mas tanto o P. Ferreira como o Zé são-me queridos... Compartilhar este post Link para o post