Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 Rui Jorge Fernando Mendes Esquerdinha Nuno Valente Marek Cech Cissokho Alvaro Pereira Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2015 Rui Jorge Fernando Mendes Esquerdinha Nuno Valente Marek Cech Cissokho Alvaro Pereira Alex Sandro eram esses q eu levava Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Março 2015 (editado) Ricardo Carvalho e Jorge Costa, sem margem para dúvidas. Editado 23 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Março 2015 Rui Jorge Fernando Mendes Esquerdinha Nuno Valente Marek Cech Cissokho Alvaro Pereira Alex Sandro Este lote de laterais parece-me perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Março 2015 Esquerdinha :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Março 2015 Acho que voto Nuno Valente e Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 Rui Jorge Fernando Mendes Esquerdinha Nuno Valente Marek Cech Cissokho Alvaro Pereira Alex Sandro É um bocado lixado. Não sei bem quem escolher. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 Realmente é um bocado complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2015 Eu voto Nuno Valente e A.Sandro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2015 Resultado da votação dos centrais. Ricardo Carvalho - 111 votos Jorge Costa - 60 votos Aloísio - 26 votos Jorge Andrade - 16 votos Pepe - 11 votos Bruno Alves - 3 votos Pedro Emanuel - 2 votos* Rolando - 0 votos Mangala - 0 votos *O Pedro Emanuel teve dois votos repetidos pelo mesmo user, portanto só contabilizei um. Ricardo Carvalho e Jorge Costa são assim os centrais eleitos para a equipa titular. Nova votação lançada! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 Não sei a minha memória está a enganar-me mas para mim o melhor foi o Rui Jorge. O Fernando Mendes não me lembro muito bem. O único que me cria dúvidas é o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Março 2015 Não sei a minha memória está a enganar-me mas para mim o melhor foi o Rui Jorge. O Fernando Mendes não me lembro muito bem. O único que me cria dúvidas é o Alex Sandro. lembras-te dele no Porto? :o f*da-se, tens a minha idade, não me f*das :lol: o Rui Jorge era uma maquinão no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 (editado) lembras-te dele no Porto? :o f*da-se, tens a minha idade, não me f*das :lol: o Rui Jorge era uma maquinão no Sporting Lembro-me. O Rui Jorge foi para o Sporting em 99, não é? Comecei a ir ao estádio no final da época 97/98. Lembrar-me dele não é a questão, o problema é se a minha memória está a exagerar o seu rendimento cá. :mrgreen: No Sporting também não tenho dúvidas, era um lateral do crl. Afinal foi em 98. Hmm... só o vi a jogar uns 2/3 meses. Vou votar no Alex. Editado 23 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Março 2015 (editado) Tenho poucas recordações do Rui Jorge, também. Só nos VHS que vinham no OJOGO. Editado 23 Março 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 Então vamos aguardar pela sábia opinião do RAG. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Março 2015 Votei no Alex Sandro. Em forma é dos melhores que por cá tivemos. Ponderei ainda em votar no Nuno Valente ou Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2015 Alex Sandro; Jorge Andrade; Pepe. Menção (muito) honrosa para o Bruno Alves, grande capitão. O Aloísio nem considerei, não me lembro de o ver jogar. Já no lateral esquerdo, estou com bastantes dúvidas entre o Alex Sandro e o Palito. Votei no brasuca, mas daqui uma hora posso perfeitamente mudar o voto que ainda não me decidi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Março 2015 Votei no Jorge Andrade e no Pepe para suplentes. Provavelmente o Aloisio merecia mais do que estes mas não me lembro de absolutamente nada dele. Para DE votei no Nuno Valente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2015 tava na duvida entre o Esquerdinha e o Alex Sandro, optei pelo primeiro porque vamos ter o Jardel a titular Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2015 Alex Sandro; Aloísio; Jorge Andrade Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Março 2015 votei no alex, em termos de qualidade global foi o melhor que por cá passou. mas o nuno valente foi o que mais rendeu, era exactamente de aquilo que o porto necessitava. porém o que mais me marcou foi esquerdinha, e lembro-me de que no início a arquibancada nao o suportava, depois conquistou-nos a todos Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Março 2015 Então vamos aguardar pela sábia opinião do RAG. Oi? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 Oi? Sobre o Rui Jorge cá no Porto. Compartilhar este post Link para o post