RAG Publicado 23 Março 2015 Pensei que era gozo :mrgreen: Não era o maior fã, gostava mais do Mendes. De longe, o melhor que vi foi o Branco. Fora isso, Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 Pensei que era gozo :mrgreen: Não era o maior fã, gostava mais do Mendes. De longe, o melhor que vi foi o Branco. Fora isso, Sandro. x2 :mrgreen: E estava entre o Alvaro Pereira e o Alex mas optei pelo primeiro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Março 2015 O Branco, pelo que já ouvi também era muito bom. Mas foi antes de 95. O Fernando Mendes, era realmente bom jogador? É que não tenho mesmo recordação nenhuma dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 O Branco, pelo que já ouvi também era muito bom. Mas foi antes de 95. O Fernando Mendes, era realmente bom jogador? É que não tenho mesmo recordação nenhuma dele. Eu gostava muito dele mas acho-o inferior aos dois que referi,Diogo :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2015 Eu do Fernando Mendes só tenho ideia que marcava livres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2015 Só me lembro dele apresentar o preço certo, mas já estava fora de forma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 Eu do Fernando Mendes só tenho ideia que marcava livres. :mrgreen: Tens boa memória,su1 :) O homem é sportinguista mas já o ouvi dizer que adorou jogar no meu Belém e no vosso Porto. Aqui no Restelo fez boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Março 2015 x2 :mrgreen: E estava entre o Alvaro Pereira e o Alex mas optei pelo primeiro o Alvaro? sempre achei o Sandro mais completo Su1: O Mendes era grande jogador. Nunca teve foi cabeça e chegou tarde ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Março 2015 Provavelmente a posição onde passaram menos jogadores top nos últimos anos. Votei Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Março 2015 votei esquerdinha.o factor desempate foi o cabelo. Muito renhida esta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 Álvaro, Bruno Alves e Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2015 Fui para o Alex Sandro. É só querer e vai ser dos melhores do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 24 Março 2015 O Mário Silva também podia estar acho eu. Fiquei na dúvida entre o A. Sandro e o Esquerdinha mas votei no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Março 2015 Para lateral esquerdo titular é fácil: Alex Sandro. Para suplente é que é mais difícil... Nos centrais suplentes, voto Aloísio (tinha votado nele para titular :axe: ) e Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Março 2015 (editado) Infelizmente mal me lembro do Esquerdinha, muito menos do Rui Jorge e do Fernando Mendes... De entre os restantes o meu voto foi para o Álvaro Pereira, que para im é até o melhor lateral que vi jogar no nosso clube. E concordo que o Alex Sandro basta querer para atingir um nível ainda superior, mas não é isso que se está a avaliar na votação. Quanto aos centrais votei no Jorge Andrade (em quem já tinha votado para titular) e, mais uma vez, como mal me lembro do Aloísio, votei no Pepe. Não me lembro de ver um central tão rápido e tão concentrado como ele foi quando cá esteve. Então no 3-4-3 do Co Adriaanse, foi incrível... Editado 24 Março 2015 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2015 Votei Nuno Valente, e para suplentes, Aloísio e Andrade. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Março 2015 Esta votação mostra a qualidade que temos em ambas alas no mesmo período. Nunca tal aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 Infelizmente mal me lembro do Esquerdinha, muito menos do Rui Jorge e do Fernando Mendes... De entre os restantes o meu voto foi para o Álvaro Pereira, que para im é até o melhor lateral que vi jogar no nosso clube. E concordo que o Alex Sandro basta querer para atingir um nível ainda superior, mas não é isso que se está a avaliar na votação. Quanto aos centrais votei no Jorge Andrade (em quem já tinha votado para titular) e, mais uma vez, como mal me lembro do Aloísio, votei no Pepe. Não me lembro de ver um central tão rápido e tão concentrado como ele foi quando cá esteve. Então no 3-4-3 do Co Adriaanse, foi incrível... Sempre pensei que andasses nos trintas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2015 Do Esquerdinha lembro-me bem. E do Rúbens Júnior também. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Março 2015 Alex Sandro, Aloísio e Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Março 2015 Sempre pensei que andasses nos trintas :mrgreen: Porra, porquê? :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2015 Alex Sandro, Aloísio e Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 Porra, porquê? :( Era uma ideia que tinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2015 Alex Sandro não pode ganhar... Compartilhar este post Link para o post