Refutador Publicado 24 Março 2015 Alex Sandro não pode ganhar... Quem é que é claramente melhor naquela lista? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2015 (editado) Ninguém foi melhor que o Alex. O Nuno Valente só leva aqueles votos todos por ter jogado nas épocas em que jogou. Objectivamente, o Álvaro Pereira também era melhor que ele, pelo menos. Quanto ao Esquerdinha, a minha memória não está a dar para muito. Consigo vê-lo à correr à minha frente nas Antas mas fora isso... Editado 24 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Março 2015 Alvaro Pereira, Jorge Andrade e outro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2015 Antes do Alex Sandro ainda meto o Álvaro Pereira. Votei Esquerdinha, Aloísio e Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 Está renhido entre o Nuno Valente e o Alex Sandro. Mais uns votos a ver como isto fica. Falando nos médios defensivos: Paulinho Santos Paredes Costinha Pedro Mendes Paulo Assunção Fernando Não sei se está a faltar alguém de relevante. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Março 2015 Ninguém vote no Paulo Assunção! Traidores por favor não! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 Podes meter o Emerson e o Chaino que jogava a trinco/MC (este para ir a discussão) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2015 Costinha. Mas poderia escolher o Fernando. Era miúdo, vibrei muito e tenho memória daquelas épocas com Mourinho. Nutro carinho especial por esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2015 Está renhido entre o Nuno Valente e o Alex Sandro. Mais uns votos a ver como isto fica. Falando nos médios defensivos: Paulinho Santos Paredes Costinha Pedro Mendes Paulo Assunção Fernando Não sei se está a faltar alguém de relevante. Eu não incluiria o Pedro Mendes, pelo menos por cá não jogou a médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 Podes meter o Emerson e o Chaino que jogava a trinco/MC (este para ir a discussão) Não querias dizer Chaínho? :mrgreen: E lembro-me vagamente dele na última época, mas creio que jogava a 8. O Emerson não me lembro. Eu não incluiria o Pedro Mendes, pelo menos por cá não jogou a médio defensivo. Fez um ou outro jogo a 6 (na supertaça contra o Leiria foi aí que jogou, creio). Mas sim, jogou maioritariamente a 8, já que o médio defensivo era o Costinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 Sim,Chainho claro (faltou-me o h) Ele jogava a 6/8 O Emerson tem de estar pah :mrgreen: Ah sim e o Doriva Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2015 eu e tu votamos no Emerson para não parecer mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 eu e tu votamos no Emerson para não parecer mal :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 Eu fiz a lista com aqueles que me lembrava, não meti Emerson e Doriva porque não tenho memórias (se calhar vi um ou outro jogo em que o Doriva jogou, mas sinceramente não me recordo). É para isso que está cá a malta mais velha para ajudar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2015 Diz o que quisseres, mas disseres que não te lembras do Emerson e Doriva... Tenho de deixar de vir aqui :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 Eu fiz a lista com aqueles que me lembrava, não meti Emerson e Doriva porque não tenho memórias (se calhar vi um ou outro jogo em que o Doriva jogou, mas sinceramente não me recordo). É para isso que está cá a malta mais velha para ajudar. :mrgreen: Seu sacana :mrgreen: Diz o que quisseres, mas disseres que não te lembras do Emerson e Doriva... Tenho de deixar de vir aqui :angry: Ele não é tão velho como tu pah :angry: E nem pareces tu!!! ( :angry: ) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2015 Deixa te de coisas, só queres o Emerson porque jogou aí! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 Deixa te de coisas, só queres o Emerson porque jogou aí! :mrgreen: Vindo da formação do Flamengo. Já contei isto aqui,uma vez estava no Restelo na pré-época e pedi uns autógrafos (nunca fui disso e foi a única vez) e o Emerson vira-se para mim" Ei,tudo joia?" :mrgreen: Ps: primeiro autógrafo que tive (foi para a minha irmã mas estava lá) foi do Madjer.O meu pai encontrou-o no MInho e em conversa(tinham sido adversários) pediu-lhe para a minha irmã Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Março 2015 O Emerson jogava fantásticamente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2015 melhor festejo de sempre o Emerson era um bixo, passado uns anos voltou ao Dragão para jogar pelo Depor(?) num amigavel qq e fez um jogaço, adorava o gajo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2015 Ninguém para desampatar o Nuno Valente vs Alex Sandro? Para se avançar para os médios defensivos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post