Hardaway JR Publicado 27 Março 2015 Eu desempatei tirei o voto no Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2015 Não era esse o objectivo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Março 2015 Eu sei mas depois pensei melhor e acho que é um empate por isso retirei voto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2015 Teria votado Baia, Carvalho e Bicho Agora voto em Alvaro Pereira, Andrade e Aloisio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2015 Nuno Valente é assim o lateral esquerdo eleito para a equipa titular, com 41 votos. Jorge Andrade - 72 votos Aloísio - 71 votos Pepe - 39 votos Bruno Alves - 18 votos Pedro Emanuel - 14 votos Mangala - 2 votos Rolando - 0 votos Jorge Andrade e Aloísio são os escolhidos para suplentes da dupla de centrais titular, Ricardo Carvalho e Jorge Costa. Avançando para a próxima votação. Médio defensivo titular e suplente, e lateral esquerdo suplente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Março 2015 Fernando, Costinha e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2015 Fernando :prayer: Dava tanto jeito neste momento :cry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2015 O Harvey spector vota no mesmo para médio defensivo titular e suplente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Março 2015 Votei Costinha em 1º mas podia ter ido o Fernando igualmente em 1º. Ambos muito bons jogadores. Manchester desempatou o meu voto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2015 Só pelo golo ao Manchester United, o Costinha já merece pelo menos o 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2015 Costinha, Emerson, Alvaro Pereira Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Março 2015 Costinha, Nando e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2015 Nando, Doriva e Alex Sandro nunca esperei q o Nuno 'Cotovelos' Valente ganhasse a votação com o Alex Sandro e Palito na votação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2015 Nando, Doriva e Alex Sandro nunca esperei q o Nuno 'Cotovelos' Valente ganhasse a votação com o Alex Sandro e Palito na votação :lol: Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2015 Fernando a titular e Costinha a suplente. Votei no Alex Sandro para suplente, claro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2015 Costinha <3 Como é que o Valente é titular à frente do Álvaro? :lol: Do Alex ainda percebo, é mais recente e um gajo às vezes ganha com distanciamento, mas aqui parece mais que perde... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2015 O Álvaro não entrar no plantel ideal :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2015 Eu escolhi-o como titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2015 pois também eu, e como suplente agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Março 2015 Fernando, Costinha e Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post