sd_campeao Publicado 29 Março 2015 Costinha, Fernando e Alvaro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2015 Fernando para titular e Costinha para suplente. E como é que o Nuno Valente ganha isto :estrelas: Para lateral esquerdo suplente, voto Alex Sandro, claro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 (editado) Costinha, Fernando e Alex. Menção honrosa para o Paredes. Editado 30 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2015 btw nestes casos em que só se escolhe 1 jogador para a posiçao acho que nao era necessario votaçao extra para suplente, os dois com mais votos ganhavam as posiçoes de titular e suplente Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Março 2015 btw nestes casos em que só se escolhe 1 jogador para a posiçao acho que nao era necessario votaçao extra para suplente, os dois com mais votos ganhavam as posiçoes de titular e suplente Eu acho que assim acaba por ser melhor porque dá para discriminar quem queremos a titular e a suplente, tendo em conta que se trata de um plantel. Dando um exemplo, os que votaram no Nuno Valente para titular poderiam querer votar noutro jogador que não o Alex Sandro para suplente. Por acaso vai ser na mesma ele o eleito para a posição, e mesmo nas outras a discussão tem sido sempre entre dois jogadores, mas pronto. Btw, em relação aos médios centro, junta-se também os médios ofensivos (Deco, Zahovic, Anderson, etc), ou separa-se? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Março 2015 Eu preferia separado, 8 e 10. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Março 2015 (editado) Junto, para muitas pessoas o jogador x foi um 8 e para outras foi um 10, é demasiado subjetivo. Para além de que o mesmo jogador se pode ter destacado em ambas as posições em momentos diferentes. Editado 30 Março 2015 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Zahovic Deco Chaínho Alenitchev Maniche Carlos Alberto Pedro Mendes Raúl Meireles Lucho Anderson Guarín Rúben Micael Belluschi Moutinho Falta alguém? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Março 2015 Zahovic Deco Chaínho Alenitchev Maniche Carlos Alberto Pedro Mendes Raúl Meireles Lucho Anderson Guarín Rúben Micael Belluschi Moutinho Falta alguém? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2015 Edmilson, Diego, Ibson, Jorginho(ou conta para extremo?) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Março 2015 Isso assim é muito complicado de votar :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2015 Essa dos médios vai ser bem difícil decidir, tanta máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 (editado) :estrelas: Sim? Edmilson, Diego, Ibson, Jorginho(ou conta para extremo?) Eu na lista inicial tinha o Edmilson mas não me recordo se ele jogava a médio ou extremo. Também tinha o Latapy e o Chippo. O Diego fiquei na dúvida mas pode ser incluído. O Ibson só me lembro de jogar nas Taças. :mrgreen: E ainda há a questão do Rui Barros que não sei bem onde encaixar. Ele tem de ser titular agora aonde é que não sei. Editado 30 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2015 não incluam o Diego por favor :vomito: valeu o golo contra o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2015 Zahovic Deco Chaínho Alenitchev Maniche Carlos Alberto Pedro Mendes Raúl Meireles Lucho Anderson Guarín Rúben Micael Belluschi Moutinho Falta alguém? O Chaínho, o Pedro Mendes, o Micael, o Belluschi ou o Guarín vão ter tantos votos como a minha avó. Corta nisso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Não era uma lista final. Era só para ninguém se esquecer de nenhum jogador. Por mim ia assim: Zahovic Deco Alenitchev Maniche Lucho Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2015 Por mim ia assim: Zahovic Deco Alenitchev Maniche Lucho Moutinho x2 Mas o Meireles, se calhar, também não era descabido. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Março 2015 Concordo em adicionar o Meireles aí, e está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2015 O Edmilson era extremo. O Meireles deve estar,tal como o Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2015 Rui Barros, Zahovic, Deco, Alenitchev, Maniche, Raúl Meireles, Lucho, Anderson e Moutinho, chega. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2015 A cena é, daqui é suposto escolhermos 5 jogadores, certo? 2 em cada posição mais um extra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Incluindo o Rui Barros já não ponho o Meireles. Rui Barros Deco Alenitchev Maniche Lucho Moutinho Vou votar no Rui Barros e no Deco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2015 Incluindo o Rui Barros já não ponho o Meireles. Rui Barros Deco Alenitchev Maniche Lucho Moutinho Vou votar no Rui Barros e no Deco. E novidades? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2015 (editado) Eish, ainda falta o Rui Barros...Isto assim é impossível :estrelas: Btw, era muito descabido incluir o Rui Barros nos avançados? Editado 30 Março 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post