Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

O Nuno Valente ganhou ao Alvaro Pereira e ao Alex Sandro? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim?

Era para descobrir o intruso? É que se fosse acho que consegui acertar. Nunca na vida o Ruben fez alguma coisa que o faça merecer estar entre uma votação para escolher o melhor plantel dos ultimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para descobrir o intruso? É que se fosse acho que consegui acertar. Nunca na vida o Ruben fez alguma coisa que o faça merecer estar entre uma votação para escolher o melhor plantel dos ultimos 20 anos.

Rapaz, aquilo era uma lista com todos jogadores que tiveram X minutos para ninguém se esquecer de ninguém. Não percebo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias lol.....

Compartilhar este post

Link para o post

Deco e Lucho, nem é muito difícil. O Maniche e o Moutinho foram soberbos mas aqueles 2 eram ídolos para mim.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, aquilo era uma lista com todos jogadores que tiveram X minutos para ninguém se esquecer de ninguém. Não percebo qual é o problema.

Eu escrevi e só depois li os teus posts seguintes. Já percebi, pensava que estavas a dar uma ideia de uma lista para votarmos.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Deco tem lugar cativo. Entre Lucho e Moutinho não vai ser fácil escolher...

eu acho bem facil 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1:

Isto é uma votação ingrata para ele. A posição que ele ocupava não vai a votos e o nosso Messi vai ficar perdido. :(

Para mim ele sempre foi mais um segundo avançado do que médio ou ponta-de-lança. Sim, até fazia mais sentido ser avançado mas aí já se sabe que não há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Rui Barros conta como 10, logo deve estar nesta lista.

É complicado deixar Lucho e Moutinho fora da titularidade isto é se só podemos escolher dois médios, mas vai ter de ser. Rui Barros e Deco são de um nível à parte e os únicos que seriam titulares de caras num gigante europeu, isto no seu pico de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele sempre foi mais um segundo avançado do que médio ou ponta-de-lança.

Exactamente.

Então e não podiam escolher dois avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fazia-se um 4x3x3 + 1 jogador para jogar na costas do Jardel. O Rui Barros ficava nessa posição. :8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tmb é Deco e Moutinho, duas referências para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fazia-se um 4x3x3 + 1 jogador para jogar na costas do Jardel. O Rui Barros ficava nessa posição. :8)

a cena e que o RB ia a votos sozinho nao? Muito raramente usamos essa posicao

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, a ideia inicial para o plantel de 25 jogadores contava com 5 médios centro/ofensivos e 3 avançados-centro/pontas-de-lança. Não me oponho a que o Rui Barros possa aparecer nas duas, por exemplo, caso não seja desde já eleito nesta primeira votação para os médios.

Para mim, os médios serão Deco e Alenitchev numa posição mais avançada, digamos a 10. Na de médio-centro, votarei em Lucho e Moutinho. Não decidi quem será o 5º jogador ainda, pois tenho grande estima tanto pelo Zahovic como pelo Carlos Alberto.

Para mim faz-se votação dupla "Médio Titular 1" e "Médio Titular 2". E depois tripla para os 3 suplentes.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, a ideia inicial para o plantel de 25 jogadores contava com 5 médios centro/ofensivos e 3 avançados-centro/pontas-de-lança. Não me oponho a que o Rui Barros possa aparecer nas duas, por exemplo, caso não seja desde já eleito nesta primeira votação para os médios.

Para mim faz-se votação dupla "Médio Titular 1" e "Médio Titular 2". E depois tripla para os 3 suplentes.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

gvoukoP.png

Fernando é eleito o médio defensivo titular, com um total de 53 votos.

Pv2F5ZV.png

Apesar de Fernando também ter sido o mais votado, uma vez que já foi eleito como titular, Costinha é assim o médio defensivo suplente, com um total de 47 votos.

*Só foram contabilizados três votos no Paulinho Santos, uma vez que houve um user que votou nele para titular e para suplente.

dhEujx0.png

Alex Sandro é o suplente de Nuno Valente, com um total de 67 votos.

Avançando para a próxima votação, podem votar em dois médios centros (não votar no mesmo) para titulares, sendo que, tal como o Unreal disse, numa próxima votação poderá votar-se em três médios suplentes para fazerem parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Deco, sem pensar duas vezes. Depois, a dúvida é entre Lucho e Moutinho. Optei pelo Lucho, pelos primeiros 4 anos cá e depois pelo regresso. É dos meus preferidos, dos jogadores que mais admiro, a seguir a ele a minha escolha seria o Moutinho. Menção honrosa para Rui Barros, Alenichev e Maniche. Três grandes médios, que também admiro muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...