Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 Deco tem lugar cativo mas nao sei qual escolher para segundo medio. tanta boa hipotese :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Março 2015 O Nuno Valente ganhou ao Alvaro Pereira e ao Alex Sandro? wtf? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Março 2015 Sim? Era para descobrir o intruso? É que se fosse acho que consegui acertar. Nunca na vida o Ruben fez alguma coisa que o faça merecer estar entre uma votação para escolher o melhor plantel dos ultimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Era para descobrir o intruso? É que se fosse acho que consegui acertar. Nunca na vida o Ruben fez alguma coisa que o faça merecer estar entre uma votação para escolher o melhor plantel dos ultimos 20 anos. Rapaz, aquilo era uma lista com todos jogadores que tiveram X minutos para ninguém se esquecer de ninguém. Não percebo qual é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2015 Era para descobrir o intruso? É que se fosse acho que consegui acertar. Nunca na vida o Ruben fez alguma coisa que o faça merecer estar entre uma votação para escolher o melhor plantel dos ultimos 20 anos. Por essa ordem de ideias lol..... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2015 (editado) Deco e Lucho, nem é muito difícil. O Maniche e o Moutinho foram soberbos mas aqueles 2 eram ídolos para mim. Editado 30 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2015 @Su1: Btw, era muito descabido incluir o Rui Barros nos avançados? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Março 2015 (editado) Rapaz, aquilo era uma lista com todos jogadores que tiveram X minutos para ninguém se esquecer de ninguém. Não percebo qual é o problema. Eu escrevi e só depois li os teus posts seguintes. Já percebi, pensava que estavas a dar uma ideia de uma lista para votarmos. Editado 31 Março 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2015 Votei Costinha para titular, Fernando para suplente e Alex Sandro para suplente do Nuno Valente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Março 2015 Deco tem lugar cativo. Entre Lucho e Moutinho não vai ser fácil escolher... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2015 Entre esses dois, escolho Lucho por causa das suas duas passagens pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2015 Deco tem lugar cativo. Entre Lucho e Moutinho não vai ser fácil escolher... eu acho bem facil 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2015 @Su1: Isto é uma votação ingrata para ele. A posição que ele ocupava não vai a votos e o nosso Messi vai ficar perdido. :( Para mim ele sempre foi mais um segundo avançado do que médio ou ponta-de-lança. Sim, até fazia mais sentido ser avançado mas aí já se sabe que não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2015 Para mim o Rui Barros conta como 10, logo deve estar nesta lista. É complicado deixar Lucho e Moutinho fora da titularidade isto é se só podemos escolher dois médios, mas vai ter de ser. Rui Barros e Deco são de um nível à parte e os únicos que seriam titulares de caras num gigante europeu, isto no seu pico de forma. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Março 2015 Para mim ele sempre foi mais um segundo avançado do que médio ou ponta-de-lança. Exactamente. Então e não podiam escolher dois avançados? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2015 Por mim fazia-se um 4x3x3 + 1 jogador para jogar na costas do Jardel. O Rui Barros ficava nessa posição. :8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2015 Para mim tmb é Deco e Moutinho, duas referências para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Março 2015 Por mim fazia-se um 4x3x3 + 1 jogador para jogar na costas do Jardel. O Rui Barros ficava nessa posição. :8) a cena e que o RB ia a votos sozinho nao? Muito raramente usamos essa posicao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2015 (editado) Supostamente, a ideia inicial para o plantel de 25 jogadores contava com 5 médios centro/ofensivos e 3 avançados-centro/pontas-de-lança. Não me oponho a que o Rui Barros possa aparecer nas duas, por exemplo, caso não seja desde já eleito nesta primeira votação para os médios. Para mim, os médios serão Deco e Alenitchev numa posição mais avançada, digamos a 10. Na de médio-centro, votarei em Lucho e Moutinho. Não decidi quem será o 5º jogador ainda, pois tenho grande estima tanto pelo Zahovic como pelo Carlos Alberto. Para mim faz-se votação dupla "Médio Titular 1" e "Médio Titular 2". E depois tripla para os 3 suplentes. Editado 31 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Março 2015 Supostamente, a ideia inicial para o plantel de 25 jogadores contava com 5 médios centro/ofensivos e 3 avançados-centro/pontas-de-lança. Não me oponho a que o Rui Barros possa aparecer nas duas, por exemplo, caso não seja desde já eleito nesta primeira votação para os médios. Para mim faz-se votação dupla "Médio Titular 1" e "Médio Titular 2". E depois tripla para os 3 suplentes. x2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Março 2015 Acho que e muito justo aparecer nas duas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Março 2015 Fernando é eleito o médio defensivo titular, com um total de 53 votos. Apesar de Fernando também ter sido o mais votado, uma vez que já foi eleito como titular, Costinha é assim o médio defensivo suplente, com um total de 47 votos. *Só foram contabilizados três votos no Paulinho Santos, uma vez que houve um user que votou nele para titular e para suplente. Alex Sandro é o suplente de Nuno Valente, com um total de 67 votos. Avançando para a próxima votação, podem votar em dois médios centros (não votar no mesmo) para titulares, sendo que, tal como o Unreal disse, numa próxima votação poderá votar-se em três médios suplentes para fazerem parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2015 Deco, sem pensar duas vezes. Depois, a dúvida é entre Lucho e Moutinho. Optei pelo Lucho, pelos primeiros 4 anos cá e depois pelo regresso. É dos meus preferidos, dos jogadores que mais admiro, a seguir a ele a minha escolha seria o Moutinho. Menção honrosa para Rui Barros, Alenichev e Maniche. Três grandes médios, que também admiro muito. Compartilhar este post Link para o post