Phil Publicado 6 Abril 2015 o Anderson tentaram fazer mais dele um 8 de combate, e no fundo nunca recuperou totalmente daquela lesão. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 6 Abril 2015 Mais do que isso tudo, ele não teve foi cabeça. E, como dá para perceber, eu era um admirador nato do Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 o Anderson tentaram fazer mais dele um 8 de combate, e no fundo nunca recuperou totalmente daquela lesão. O Sir era um génio, mas como todos os génios, também tinha coisas que não lembravam nem ao diabo. Trabalhar o Anderson para ser o Yaya Touré daquela altura foi uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2015 Lista de extremos Edmílson Drulovic Artur Sérgio Conceição Capucho Clayton Derlei Marco Ferreira Jorginho Quaresma Tarik Sektioui Mariano González Hulk Cristian Rodriguez Varela James Rodriguez Digam quem levavam. Vão ser eleitos quatro (dois titulares e dois suplentes) portanto um mínimo de seis. Por mim seria: Drulovic, Sérgio Conceição, Capucho, Derlei, Quaresma, Hulk e James. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2015 Digam quem levavam. Vão ser eleitos quatro (dois titulares e dois suplentes) portanto um mínimo de seis. Por mim seria: Drulovic, Sérgio Conceição, Capucho, Derlei, Quaresma, Hulk e James. Só acrescentava o Varela, de resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2015 Esses 7 chegam. O meu voto vai para o Drulovic e o outro estou indeciso. Capucho, Quaresma ou o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2015 o Hulk para mim e' indiscutivel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2015 Esses parecem estar bons,shadow. Vai ser complicado votar aqui :) o Hulk para mim e' indiscutivel Também acho. Depois estou indeciso entre o genial Drulo e o genial Quaresma. Acho que opto pelo segundo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Abril 2015 (editado) Hulk <3 O meu jogador preferido, de longe. Editado 7 Abril 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 Aqui quase de certeza que vai ser Drulovic e Quaresma para titulares, James e Hulk para suplentes. Por acaso, pensei que fosse ser mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2015 Trocava o Marco Ferreira pelo Cesar Peixoto, mas esse até se tornou num lateral. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2015 f*da-se drulovic capucho quaresma hulk james e tenho de escolher 4? não gosto deste jogo não consigo deixar nenhum de fora :'( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Hulki e Quaresma para titulares. easy Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Abril 2015 Também estava a pensar no Tarik. E vai custar ter de deixar de fora o Capucho. A par do Jardel era o jogador que mais gostava quando era miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 o Tarik não merece mais que o Cebola, a primeira temporada dele(Cebola) foi fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2015 Moutinho - 85 votos (91.40%) Rui Barros - 57 votos (61.29%) Alenichev - 54 votos (58.06%) Maniche - 40 votos (43.01%) Zahovic - 20 votos (21.51%) Raul Meireles - 13 votos (13.98%) Anderson - 8 votos (8.60%)* Carlos Alberto - 1 voto (1.06%) *Anderson teve um voto repetido pelo mesmo user, portanto só um foi contabilizado. Moutinho, Rui Barros e Alenichev são assim os três médios eleitos para fazerem parte do plantel. Avançando para a próxima votação. Podem votar em dois extremos para a equipa titular (não votar no mesmo), sendo que na seguinte serão eleitos dois para suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2015 Complicadissimo, mas prefiro ter mais poder de fogo pelos flancos à criatividade e velocidade do melhor Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2015 (editado) Hulk e Derlei. Gostava muito do Ninja, aliás, aquelas 2 épocas com Mou marcam qualquer miúdo na sua infância. Podia ter votado Quaresma, tho. Drulovic já só me recordo dele no Benfica e até jogou 1 época, salvo erro, no Penafiel. Editado 7 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2015 Hulk e o cigano. Custou-me bastante deixar o ninja de fora, era dos meus preferidos da equipa que ganhou a champions. Ouvi falar muito bem do Drulovic mas como não me lembro de o ver jogar no Porto, não o considerei. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Abril 2015 Hulk e James "El Bandido" Rodriguez, nem pensei duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 Drulovic e o melhor Quaresma :prayer: Gostava muito do Derlei e do Capucho também. Compartilhar este post Link para o post