a.lopes Publicado 9 Abril 2015 Há quem diga que ainda hoje ele tem pesadelos com essa chapelada. Mitos, certamente. deve estar rebolar no tumulo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 (editado) meu deus :lol: Editado 9 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2015 Rimou e tudo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Abril 2015 No 4-3-3 do Mourinho em 02/03, o Derlei era o extremo esquerdo. Depois com o 4-4-2 da época da CL, eram um dos dois avançados. btw, votei Drulo e Hulk. Deve ter sido a votação mais simples de todas, até agora, de tão óbvio que é para mim. Não é assim tão óbvio, é apenas a tua opinião pessoal, porque se formos a ver, o Quaresma foi sem dúvida muito mais preponderante que o Drulovic (sem pôr em causa aquilo que o sérvio fez). Naqueles três primeiros anos que o Quaresma esteve aí, é certo que às vezes levava um adepto ao desespero, mas ao fim e ao cabo ele partia tudo, era lances geniais jogo sim, jogo não. Teve muito mais peso na equipa que o Drulovic. Mas se tu gostas mais do Drulo, é perfeitamente natural... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2015 Lista de Pontas-de-Lança Domingos Mielcarski Jardel Pena Hélder Postiga Benni McCarthy Jankauskas Hugo Almeida Luís Fabiano Lisandro López Adriano Farías Falcao Walter Kléber Jackson Martinez Tentei fazer um apanhado com aqueles que tiveram um número de jogos considerável. Domingos, Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcao e Jackson. Por mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Abril 2015 Por mim também eram esses que iam a votações. Talvez pusesse também o Postiga, gostava muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2015 Esta votação é uma mera formalidade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Abril 2015 Jardel ganha fácil. E para suplente Falcao, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2015 Visto que só temos 2 gks eleitos, podíamos escolhe 1 pl titular e 2 suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2015 Jardel e muito provavelmente o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2015 Visto que só temos 2 gks eleitos, podíamos escolhe 1 pl titular e 2 suplentes. É essa a ideia, tal como já havia sido sugerido pelo Unreal. Iremos ficar com um plantel de 24 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2015 devo ser dos poucos que vai votar Jardel e Jackson, apesar de gostar muito do Falcao enquanto jogador, o Jackson é um senhor :heart: e uma menção (muito) honrosa para o Lisandro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2015 devo ser dos poucos que vai votar Jardel e Jackson, apesar de gostar muito do Falcao enquanto jogador, o Jackson é um senhor :heart: e uma menção (muito) honrosa para o Lisandro :prayer: 2 pelo menos vamos ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2015 Eu acho que vai aparecer alguém a não votar no Jardel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Abril 2015 há um atrasado que vai votar jankauskas ou farias Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 Eu acho que vai aparecer alguém a não votar no Jardel :mrgreen: nunca o vi jogar por isso não devo votar nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2015 há um atrasado que vai votar jankauskas ou farias não é atrasado que se diz, é Harvey Spector [-X Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2015 (editado) nunca o vi jogar por isso não devo votar nele :mrgreen: Também não me lembro de o ver a jogar, no Porto. No sporting sim e daí tenho uma ideia do que ele era como jogador, aquela época em que marcou 42 golos ou o crl, que animal :lol: os números não enganam, melhor pl que já vi no campeonato. Para os suplentes, é o Falcao (por ser o melhor) e estou indeciso quanto ao outro :lol: o Jackson para mim é um pl de eleição e adoro o seu estilo de jogo, o McCarthy é o meu maior ídolo de infância, até tenho uma camisola autografada por ele; o Lisandro é :heart: fazia tudo bem pqp, e tinha uma raça e determinação notáveis. Talvez escolha o Jackson, por ser o melhor dos 3. edit: recordo-me de ver o jardel a jogar pelo galatasaray btw, se não me engano ganhou uma taça uefa e marcou os golos da final. Editado 11 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2015 Claro que tem de haver gente a não votar no Jardel, certamente pessoal aqui do fórum não o viu a jogar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Abril 2015 Claro que tem de haver gente a não votar no Jardel, certamente pessoal aqui do fórum não o viu a jogar pelo Porto. Eu não o vi jogar, mas felizmente tenho internet e posso rever tudo o que fez no Porto. Só as estatísticas dele mostram o bicho que ele era, 130 golos em 125 jogos. :| Ainda no outro dia estive a rever os 7 golos que ele marcou em 45 minutos contra o Juventude de Évora, até penso que foi alguém que postou aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2015 Hulk - 96 votos (93.20%) Quaresma - 51 votos (49.51%) Drulovic - 33 votos (32.04%) James Rodríguez - 12 votos* (11.65%) Derlei - 9 votos (8.74%) Capucho - 5 votos (4.85%) Sérgio Conceição - 1 voto (0.97%) *James obteve dois votos do mesmo user, portanto só um foi contabilizado Hulk e Quaresma são assim os eleitos para extremos titulares. Avançado para a próxima votação. Podem votar num ponta-de-lança para titular e em dois extremos (não votar no mesmo) para suplentes. Dizer que na votação a seguir irão poder votar em dois pontas-de-lança para suplentes, para além do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2015 Ei, falta o grande Pena na votação! :mrgreen: Jardel, claro. Nas alas, James e Drulovic. Compartilhar este post Link para o post