Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Há quem diga que ainda hoje ele tem pesadelos com essa chapelada. Mitos, certamente.

deve estar rebolar no tumulo...

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Rimou e tudo :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 4-3-3 do Mourinho em 02/03, o Derlei era o extremo esquerdo. Depois com o 4-4-2 da época da CL, eram um dos dois avançados.

btw, votei Drulo e Hulk. Deve ter sido a votação mais simples de todas, até agora, de tão óbvio que é para mim.

Não é assim tão óbvio, é apenas a tua opinião pessoal, porque se formos a ver, o Quaresma foi sem dúvida muito mais preponderante que o Drulovic (sem pôr em causa aquilo que o sérvio fez). Naqueles três primeiros anos que o Quaresma esteve aí, é certo que às vezes levava um adepto ao desespero, mas ao fim e ao cabo ele partia tudo, era lances geniais jogo sim, jogo não. Teve muito mais peso na equipa que o Drulovic. Mas se tu gostas mais do Drulo, é perfeitamente natural...

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Pontas-de-Lança

Domingos

Mielcarski

Jardel

Pena

Hélder Postiga

Benni McCarthy

Jankauskas

Hugo Almeida

Luís Fabiano

Lisandro López

Adriano

Farías

Falcao

Walter

Kléber

Jackson Martinez

Tentei fazer um apanhado com aqueles que tiveram um número de jogos considerável. Domingos, Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcao e Jackson. Por mim é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também eram esses que iam a votações. Talvez pusesse também o Postiga, gostava muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que só temos 2 gks eleitos, podíamos escolhe 1 pl titular e 2 suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que só temos 2 gks eleitos, podíamos escolhe 1 pl titular e 2 suplentes.

É essa a ideia, tal como já havia sido sugerido pelo Unreal. Iremos ficar com um plantel de 24 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser dos poucos que vai votar Jardel e Jackson, apesar de gostar muito do Falcao enquanto jogador, o Jackson é um senhor :heart:

e uma menção (muito) honrosa para o Lisandro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser dos poucos que vai votar Jardel e Jackson, apesar de gostar muito do Falcao enquanto jogador, o Jackson é um senhor :heart:

e uma menção (muito) honrosa para o Lisandro :prayer:

2 pelo menos vamos ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai aparecer alguém a não votar no Jardel :mrgreen:

nunca o vi jogar por isso não devo votar nele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há um atrasado que vai votar jankauskas ou farias

não é atrasado que se diz, é Harvey Spector [-X

Compartilhar este post

Link para o post

nunca o vi jogar por isso não devo votar nele :mrgreen:

Também não me lembro de o ver a jogar, no Porto.

No sporting sim e daí tenho uma ideia do que ele era como jogador, aquela época em que marcou 42 golos ou o crl, que animal :lol: os números não enganam, melhor pl que já vi no campeonato.

Para os suplentes, é o Falcao (por ser o melhor) e estou indeciso quanto ao outro :lol: o Jackson para mim é um pl de eleição e adoro o seu estilo de jogo, o McCarthy é o meu maior ídolo de infância, até tenho uma camisola autografada por ele; o Lisandro é :heart: fazia tudo bem pqp, e tinha uma raça e determinação notáveis.

Talvez escolha o Jackson, por ser o melhor dos 3.

edit: recordo-me de ver o jardel a jogar pelo galatasaray btw, se não me engano ganhou uma taça uefa e marcou os golos da final.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem de haver gente a não votar no Jardel, certamente pessoal aqui do fórum não o viu a jogar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem de haver gente a não votar no Jardel, certamente pessoal aqui do fórum não o viu a jogar pelo Porto.

Eu não o vi jogar, mas felizmente tenho internet e posso rever tudo o que fez no Porto. Só as estatísticas dele mostram o bicho que ele era, 130 golos em 125 jogos. :|

Ainda no outro dia estive a rever os 7 golos que ele marcou em 45 minutos contra o Juventude de Évora, até penso que foi alguém que postou aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

HJV1Jka.png

Hulk - 96 votos (93.20%)

Quaresma - 51 votos (49.51%)

Drulovic - 33 votos (32.04%)

James Rodríguez - 12 votos* (11.65%)

Derlei - 9 votos (8.74%)

Capucho - 5 votos (4.85%)

Sérgio Conceição - 1 voto (0.97%)

*James obteve dois votos do mesmo user, portanto só um foi contabilizado

Hulk e Quaresma são assim os eleitos para extremos titulares. Avançado para a próxima votação. Podem votar num ponta-de-lança para titular e em dois extremos (não votar no mesmo) para suplentes. Dizer que na votação a seguir irão poder votar em dois pontas-de-lança para suplentes, para além do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, falta o grande Pena na votação! :mrgreen:

Jardel, claro. Nas alas, James e Drulovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...