Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Jardel, Drulovic, James

Acho que aqui não há o mínimo de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Drulovic e Capucho.

x2. O trio que tantas alegrias deu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Jardel a jogar pelo Porto, estive com o ponteiro do rato em cima dele para votar, mas decidi-me pelo Falcao. O Jardel foi um deus da finalização, o melhor cabeceador que eu já vi jogar, mas votei no Falcao por um simples detalhe: o Falcao deu-me mais alegrias que o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Benni McCarthy uuuu ahhhh faz um golooooo lalalala

e sergio conceiçao + capucho

é obvio que em condições normais seria o Jardel. Mas esse está decidido já.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Falcao, é mais o meu estilo de avançado, apesar do Jardel ter sido quase inigualável na finalização. :prayer:

Depois foi Drulovic e James, com imensa pena de deixar o Capucho de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo não votar no Derlei.

This :|

Compartilhar este post

Link para o post

Benni McCarthy uuuu ahhhh faz um golooooo lalalala

e sergio conceiçao + capucho

é obvio que em condições normais seria o Jardel. Mas esse está decidido já.

então o benni foi superior a jackson, radamel e lisandro, é isso? deve dar-te uma tusa do crl fazer m*rda destas

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito ignorar?

nada! só queria tentar perceber o que se passa naquela cabeça e, eventualmente, ajudar. é que não é nada normal.. só estou preocupado com ele porque me parece que, das duas uma, ou está a atravessar uma fase complicada na vida ou sanidade mental é coisa que não abunda, em ambas as situações acho que devíamos procurar ajuda-lo. pelo menos eu gostava de ser ajudado se fosse como ele, e mais vale prevenir do que remediar.

Compartilhar este post

Link para o post

nada! só queria tentar perceber o que se passa naquela cabeça e, eventualmente, ajudar. é que não é nada normal.. só estou preocupado com ele porque me parece que, das duas uma, ou está a atravessar uma fase complicada na vida ou sanidade mental é coisa que não abunda, em ambas as situações acho que devíamos procurar ajuda-lo. pelo menos eu gostava de ser ajudado se fosse como ele, e mais vale prevenir do que remediar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel ganha isto com uma perna às costas, por isso votei no Jackshow. :heart: James e Derlei foram os extremos suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlei era juntamente com o Maniche os meus preferidos da geração do Mourinho :oops: Até tive dois pares de chuteiras da nike da altura iguais às do Maniche, aqueles remates de longe :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel.

E depois teve que ser James e Capucho. Não dá para deixar um deles de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Drulovic, James

Acho que aqui não há o mínimo de dúvidas.

O Derlei até chora.

A mim faz-me confusão preferir o James tbh. Se é melhor jogador que qualquer um dos outros? Talvez seja. Se foi melhor jogador no Porto do que os outros? Não.

Na 1ª época só começou a jogar na 2ª metade da época e tinha mais um estatuto de super-sub. A 2ª época brilhou num Porto que ganhou o campeonato mas que tinha uma qualidade de jogo muito duvidosa. Na 3ª época, esteve bem abaixo daquilo que sabia e podia fazer, eu pelo menos achei que fez uma época abaixo das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até partilho um pouco a tua opinião. O James é provavelmente um dos maiores talentos que já passaram por cá mas a nível de rendimento não está a um nível de um Capucho, Derlei ou Drulovic. Também é normal, veio para cá muito jovem e mal evoluiu foi logo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho a opinião do Su1. Adoro o James, mas era incapaz de deixar novamente de fora dois jogadores que me deram muitas alegrias quando era mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...