Kanye Publicado 9 Março 2015 Votei 95/15, se bem que só me lembro a partir de 03/04 com melhor memória, antes disso é tudo muito turvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 o primeiro jogo que me lembro do Porto foi este. Que tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Março 2015 (editado) Futebol Clube do Porto, Melhor 11: Vítor Baía, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Costa ©, Nuno Valente, @Fernando_Reges, @joaomoutinho8, @Deco20oficial, Drulović, @hulkparaiba, @jardeloficial16 José Mourinho Editado 9 Março 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2015 Desde 2000 quando me recordo. Vítor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa ©, Ricardo Carvalho, Álvaro Pereira; Costinha, Lucho, Deco; Hulk, Falcao, Derlei. Foste o único a escolher o Costinha, por incrível que pareça. Gosto muito do Fernando mas o Ministro foi melhor jogador imo Além disso, aquele golo ao United :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Março 2015 Sou fanboy do Fernando mas o Costinha também caía bem nessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 Definam mas é a época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2015 Não mudem isso para 442 não, escolher entre Falcao e Jardel, tá em tá :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Março 2015 Nós sempre jogamos em 433, salvo raras exceções, logo o melhor 11 deverá ser nessa tatica. Mas ya, vai haver algumas escolhas bastante complicadas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2015 Usando esta lista (há aqui manos que eu não me lembro ou não conheço bem): Guarda-redes: Helton, Defesa-direito: Danilo Centrais: Jorge Andrade, Ricardo Carvalho Defesa-esquerdo: Álvaro Pereira Médio-defensivo: Paulo Assunção Médio-centro: Lucho Médio-ofensivo: Alenitchev Extremos: Paulo Futre, Hulk Avançados: Jardel Treinador: José Mourinho Mas é uma escolha muito injusta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2015 Nós sempre jogamos em 433, salvo raras exceções, logo o melhor 11 deverá ser nessa tatica. Mas ya, vai haver algumas escolhas bastante complicadas. Eu percebi a escolha da táctica, mas estava a facilitar-vos a vida! Usando esta lista (há aqui manos que eu não me lembro ou não conheço bem): Sem Deco? RIP infinito, paz à sua alma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 Também acho que neste caso o melhor seria um 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2015 O Alenitchev é tipo o Pastore, só jogam quando lhes apetece, mas quando decidem jogar JAAAAAZUUUUUUS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2015 (editado) Drulovic, Deco, Hulk e Jardel na frente e nem deixam apostar contra o FC Porto nas casas de apostas. Eish e depois onde deixo o Rui Barros... fdx é uma m*rda estas votações :lol: Editado 9 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Drulovic, Deco, Hulk e Jardel na frente e nem deixam apostar contra o FC Porto nas casas de apostas. Eish e depois onde deixo o Rui Barros... fdx é uma m*rda estas votações :lol: E o Domingos e o Gomes... AH e o Falcao :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2015 Está abaixo do Jardel e do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2015 Jardel > *, nessa posição nem hesitei sequer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2015 (editado) Escolhendo o intervalo temporal 1995-2015 Para mim é isto: Vitor Baia Paulo Ferreira-Jorge Costa-Ricardo Carvalho-Alex Sandro Fernando Deco-Moutinho Hulk-Jardel-Derlei Ah e obvio que o treinador era o Mourinho. Tinha um avançado goleador, tinha a sua flecha no ataque, tinha presença fisica a meio-campo, tal como a criatividade e uma defesa imbatível. Ver esta equipa, seja numa filosofia de posse ou de transições funcionaria que era uma beleza. Editado 9 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2015 (editado) Para mim seria: GK - Vítor Baía Defesas: Esquerdinha, Ricardo Carvalho, Jorge Costa e Danilo Médios: Paulinho Santos, Deco e Moutinho Lucho Avançados: Drulovic, Jardel e Hulk Editado 9 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2015 (editado) por mim podia fazer-se um plantel de 25 jogadores, depois mais tarde escolhia-se o 11. em vez de ser o melhor onze, era o melhor plantel até dava para fazer duas votações, uma com 4-4-2, outra com 4-3-3 bem sei que é mais demorado mas isto é aquela cena, vota-se uma vez e depois morre, assim era uma coisa mais prolongada e talvez a discussão fosse mais interessante, sobretudo nas segundas opções. 3 GR's 4 Centrais 4 Laterais 7 Médios 4 Extremos 3 PL Editado 9 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2015 3 Gr's 8 defesas 6 centro-campistas e 6 avançados/extremos, isto supondo em 4x3x3? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2015 Também concordo...é que é extremamente difícil ter de escolher entre Deco e Rui Barros, entre Moutinho e Lucho, entre Jorge Andrade e Jorge Costa...e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2015 Para mim seria: GK - Vítor Baía Defesas: Esquerdinha, Ricardo Carvalho, Jorge Costa e Danilo Médios: Paulinho Santos, Deco e Moutinho Lucho Avançados: Drulovic, Jardel e Hulk Paulinho Santos? :mellow: E ninguém escolhe o Aloísio? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2015 Também concordo...é que é extremamente difícil ter de escolher entre Deco e Rui Barros, entre Moutinho e Lucho, entre Jorge Andrade e Jorge Costa...e por aí fora. Ou escolher entre Fernando, Paulo Assunção e Costinha para médio-defensivo. Sei lá, tanta coisa. Sempre dá mais pano para mangas. Compartilhar este post Link para o post