Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Jardel, Derlei e James.

O último porque sou um fã assumido dele. Em relação aos outros 2 não há muito a dizer. Não votei no Drulovic porque não me lembro de nada dele.

Ninja :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª época, esteve bem abaixo daquilo que sabia e podia fazer, eu pelo menos achei que fez uma época abaixo das expectativas.

Não concorda nada.

Teve foi aquela lesão grave em Janeiro, mas estava a fazer uma primeira metade da época excelente e depois acabou a época em boa forma também.

Compartilhar este post

Link para o post

então o benni foi superior a jackson, radamel e lisandro, é isso? deve dar-te uma tusa do crl fazer m*rda destas

és mt novo. Não deves ter visto o Deus Benni jogar.

Mas heyyyy haters gonna hate

_68018763_50899998.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não concorda nada.

Teve foi aquela lesão grave em Janeiro, mas estava a fazer uma primeira metade da época excelente e depois acabou a época em boa forma também.

Sim, começou bem a época, mas não manteve o nível.

O que eu queria dizer é que esperava mais dele, tendo em conta a maneira como terminou a época passada e pelo facto de o Hulk ter saído, que lhe ia dar mais protagonismo e espaço para brilhar. A meu ver, não só fez uma pior época, como passou uns quantos jogos completamente ao lado do jogo. Se a lesão teve influência nisso? Diria que sim, mas o que fica é o rendimento apresentado, e comparando com os outros senhores, não acho que tenha sido superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Derlei e James.

O último porque sou um fã assumido dele. Em relação aos outros 2 não há muito a dizer. Não votei no Drulovic porque não me lembro de nada dele.

Ninja :heart:

Não te lembras do Drulovic, mas lembraste do Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras do Drulovic, mas lembraste do Jardel?

Do Jardel já fui ver cenas sobre ele. Vídeos, sobretudo. O Jardel faz parte da história, tem muito mais "nome", por assim dizer, porque alcançou muito, aqui no Porto. Já o Drulovic sempre me passou ao lado e nunca me despertou assim tanto interesse em ir pesquisar sobre ele, até porque o meu pai, no meio de todos os jogadores do Porto que me fala sobre, nunca me falou dele. E, confesso, tenho ficado espantado com o facto de ele, por aqui, ser tão bem visto e tão bem apreciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começou bem a época, mas não manteve o nível.

O que eu queria dizer é que esperava mais dele, tendo em conta a maneira como terminou a época passada e pelo facto de o Hulk ter saído, que lhe ia dar mais protagonismo e espaço para brilhar. A meu ver, não só fez uma pior época, como passou uns quantos jogos completamente ao lado do jogo. Se a lesão teve influência nisso? Diria que sim, mas o que fica é o rendimento apresentado, e comparando com os outros senhores, não acho que tenha sido superior.

Como disse, eu acho que ele fez uma primeira volta muito, muito boa. Quando regressou de lesão, assim sim perdeu algum gás, mas no último terço do campeonato, já estava outra vez a partir tudo. Pelo menos é a ideia que tenho.

Mas sim, o James não é um exemplo de regularidade. Mas a regularidade também não é tudo...

O problema é que o melhor James que apareceu no Porto não foi na ala, nem nada que se pareça.

Não foi na ala? Então foi onde?

Do Jardel já fui ver cenas sobre ele. Vídeos, sobretudo. O Jardel faz parte da história, tem muito mais "nome", por assim dizer, porque alcançou muito, aqui no Porto. Já o Drulovic sempre me passou ao lado e nunca me despertou assim tanto interesse em ir pesquisar sobre ele, até porque o meu pai, no meio de todos os jogadores do Porto que me fala sobre, nunca me falou dele. E, confesso, tenho ficado espantado com o facto de ele, por aqui, ser tão bem visto e tão bem apreciado.

Tens que ir pesquisar sobre o Drulovic então, o homem era uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mesmo que foi do melhor que vimos do James por cá, nessa primeira metade da época. Apresentou um nível fantástico. Foi mesmo pena a lesão, quebrou o ritmo e quando voltou não conseguiu apresentar a mesma qualidade. Fez alguns jogos fraquinhos apesar de também ter a ideia que terminou a época bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tchi falhei algumas votações. No PL votei em Jardel mas não tem como não idolatrar o McCarthy.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas fases em que o James estava fantástico. Em 11/12, entre Janeiro e Março/Abril, ele exibiu-se muito bem. Depois, o melhor período foi a 1ª volta em 12/13. A lesão veio estragar tudo, porque depois nunca mais conseguiu atingir o melhor nível. Contudo, tivemos um James muito bom por cá e a mostrar todo o seu valor. Fico só com pena de não o ter visto mais vezes a jogar fixo no corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, fiquei sem cá vir uns dias e perdi logo duas ou três votações :(

Mas pronto, para já vai Jardel para PL e os suplentes dos extremos escolho Capucho e Drulovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na ala? Então foi onde?

No meio com o VP onde exibiu o máximo das suas capacidades. Lá por no desenho estar na direita, a realidade era o Danilo a fazer o corredor sozinho.

Todo o resto, apesar de aceitável, o rendimento não era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio com o VP onde exibiu o máximo das suas capacidades. Lá por no desenho estar na direita, a realidade era o Danilo a fazer o corredor sozinho.

Isso é verdade, mas o que não faltam são extremos que jogam mais por dentro e não deixam de ser extremos por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lucho também descaia na direita. Parecia quase um 442 losango a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Pontas-de-Lança

Domingos

Mielcarski

Jardel

Pena

Hélder Postiga

Benni McCarthy

Jankauskas

Hugo Almeida

Luís Fabiano

Lisandro López

Adriano

Farías

Falcao

Walter

Kléber

Jackson Martinez

Tentei fazer um apanhado com aqueles que tiveram um número de jogos considerável. Domingos, Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcao e Jackson. Por mim é isto.

Agora é que reparei que nos esquecemos do grande Artur. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que nos esquecemos do grande Artur. :(

Eu meti-o na lista dos extremos, não me lembro de quase nada dele mas tinha ideia que era aí que jogava mais pelo que li.

Lista de treinadores:

Bobby Robson

António Oliveira

Fernando Santos

Octávio Machado

José Mourinho

Victor Fernández

José Couceiro

Co Adriaanse

Jesualdo Ferreira

André Villas-Boas

Vitor Pereira

Paulo Fonseca

Digam quem levavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que jogava mais no centro mas também não me recordo ao certo.

Robson

Mourinho

Villas-Boas

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Robson

Fernando Santos

José Mourinho

Jesualdo Ferreira

André Villas-Boas

Vitor Pereira

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

o Artur jogava nas costas do ponta de lança e às vezes na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti-o na lista dos extremos, não me lembro de quase nada dele mas tinha ideia que era aí que jogava mais pelo que li.

Lista de treinadores:

Bobby Robson

António Oliveira

Fernando Santos

Octávio Machado

José Mourinho

Victor Fernández

José Couceiro

Co Adriaanse

Jesualdo Ferreira

André Villas-Boas

Vitor Pereira

Paulo Fonseca

Digam quem levavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...