Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Isso é verdade, mas o que não faltam são extremos que jogam mais por dentro e não deixam de ser extremos por causa disso.

E é exactamente por isso que o Capucho e o Derlei, para mim, partem bem à frente do colombiano. Um foi o extremo que foi e o Derlei foi aquela base com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei o meu voto para o Jackson

MELHOR DO MUNDO :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

swcDocx.png

Jardel é o escolhido para ponta-de-lança titular, com um total de 75 votos (68.81%).

9hbLceR.png

Drulovic - 68 votos (62.39%)

Derlei - 60 votos (55.04%)

James Rodríguez - 58 votos (53.21%)

Capucho - 27 votos (24.77%)

Sérgio Conceição - 5 votos (4.58%)

Drulovic e Derlei são os escolhidos para suplentes de Hulk e Quaresma, respectivamente, com um total de 68 votos (62.39%) e 60 votos (55.04%).

Desculpem ter durado um pouco mais, mas isto por acaso até estava renhido entre o Derlei e o James, sendo que com estes últimos votos o Derlei até passou o James.

Avançando para a próxima. Acabei por meter os nomes falados. Tanto o António Oliveira como o Fernando Santos estiveram ligados ao Penta, e o Vítor Pereira também foi bicampeão. Mas isto à partida até já se sabe quem ganha, portanto não será por aí. Para além do melhor treinador, podem também votar em dois pontas-de-lança para suplentes (não votar no mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu voto para o treinador vai para o Mourinho.

Agora o problema está no resto. O meu ponta de lança suplente nr. 1 é o Jackson, mas depois fica o Benni McCarthy e o Falcao (principalmente estes 2) a "lutar" por apenas um lugar e custa-me um pouco decidir. O McCarthy marcou-me imenso, mas o Falcao também e ambos obtiveram sucesso a nivel europeu, com as

devidas diferenças entre um e outro.

Mas dado que tenho as memórias do Falcao mais vivas na minha cabeça talvez vote nele, ainda que correndo um pouco o risco de estar a ser injusto com o Benni. É que aqueles golos contra o United ...

Estas escolhas tornam-se complicadas quando se fala em avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

As dúvidas foram dissipadas hoje. Não há como não votar no Jackson, adoro o homem. Excelente futebolista, atleta e profissional.

O outro, Falcao, claro. Simpatizo mais com o Benni por tudo e mais alguma coisa mas o Falcao era simplesmente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador é o Mourinho, claro.

Com dois avançados suplentes, ilibam-me de uma escolha difícil. Jackson e Falcao. Mas, se tivesse que escolher um, era o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é o Zé, com é óbvio.

Para pontas de lança suplentes, escolho Jackson e Falcao, também sem grandes dúvidas. Mas gosto de todos os que estão na lista. Cinco craques.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho muito fácil.

Nos avançados que me desculpe o Jackson que é um craque do crl, mas votei no Falcao e no Lisandro (sou fanboy dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, pensei que o Lisandro López pudesse sacar mais votos, sempre foi um jogador que gostei imenso.E acho que o Jackson vai acabar por sacar muitos mais votos do que o normal por causa do jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, Falcao e Lisandro. Não escolho o Jackson porque, já que posso escolher uma dupla, gostava mais de ver esta a uma com os dois colombianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, Jackson e Falcao

Adorava o Benni mas com Jackson e Falcao fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como dá para preferir o Villas Boas, ao Mourinho.

Mas escolhes o VP em vez do Mourinho.

A malta já sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas escolhes o VP em vez do Mourinho.

A malta já sabe o que a casa gasta.

Um gajo que num jogo decisivo do título espeta lá dentro gajos que mal jogaram a época toda, liedson e kelvin, e são os 2 que fazem a jogada do golo, só merece ser o melhor treinador de sempre para todo o sempre. Visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi 1 voto no Vítor Pereira vi logo quem era... :lol:

Esta é de caras. Mourinho, como é óbvio, Jackson e depois Falcao. Gostei do McCarthy, quer na sua primeira passagem quer depois no regresso, mas o Jackson e o Falcao são muito superiores a ele. De qualquer das formas, os 5 que estão a votação era muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Benni de 01/02 e 03/04 para mim está quase ao nível do Falcao e do Jackson. Era da mesma laia, letal até dizer chega. Depois há o Lisandro que era muito mais que um ponta-de-lança. Foi a nossa versão do Benzema (:mrgreen:).

O Domingos também era um craque do crl. Na segunda vez que cá esteve tive o prazer de o ver a jogar. Já não era o mesmo mas quando jogava com o Jardel eram uma dupla do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, McCarthy e Falcao, os PL foi uma escolha difícil, mas muita gente aqui não se deve lembrar do Benny de certeza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...