Mica Publicado 24 Abril 2015 Eish o Quinzinho :lol: E tivemos um que veio do futebol de praia, Rafael se não estou em erro. O Romeu tem de estar no meu onze porque até vinha com boas credenciais mas não marcou um único golo com a camisola do Porto, e ainda chegou a jogar uns 15/20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 O Rafael a única coisa que fez de jeito foi espetar um milho no João Pereira. Ya, o Romeu também entra. Vou ver se faço um apanhado de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2015 e o pizzi :mrgreen: o porto quando perdeu o jardel foi o crl, mal a epoca começava ao primeiro remate que nao dava golo ouvia-se logo "Jardi Jardi Jardi Jardigooooool" acho q o unico gajo emprestado que se deu bem foi o Benni pq o resto jazus Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 (editado) Kralj Costinha Hilário Paulo Santos Ibarra Sonkaya João Manuel Pinto Argel Abdoulaye Areias Lino Benítez Mareque Pavlin Hugo Leal Léo Lima Tomás Costa Bolatti Alessandro Leandro Bonfim Alan Mariano González Licá Quinzinho Romeu Pizzi Maric Pena Rafael Maciel Pitbull Sokota Kléber Tentei fazer uma lista alargada com cepos, jogadores que vinham catalogados como máquinas também com brincas na areia. Se calhar há aí pessoal que não merece mas façam da vossa justiça. E adicionem caso se lembrem de alguém. Editado 24 Abril 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2015 (editado) Secretario nao lol Lucas Mareque Editado 24 Abril 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2015 Já alterei mesmo o Mariano e' discutivel :mrgreen: se o topico for aberto depois discute-se com mais clareza Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 Eu gostava do Mariano mas ele era bem fraquinho. :( E até mesmo o Pena está ali e foi o melhor marcador em 2001. :mrgreen: Há ali jogadores que estou um bocado na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Abril 2015 O Mariano quando era capitão empolgava-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 o Mariano quando veio era grande cepo mas até fez uns meses bem bons mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Abril 2015 O Pena quando chegou era máquina. Apenas não o souberam controlar. Se o deixam ir para as meninas todas as noites, não podem esperar que continue a ter sucesso desportivo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Abril 2015 O Mariano não flopou, imo. Não merece mesmo aparecer numa lista dessas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2015 O Mariano quando era capitão empolgava-se. Verdade, só se lembrava de jogar quando tinha a braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 O Mariano não valia os 3M€ que pagamos por ele, mas esteve presente em alguns momentos importantes, como em Old Trafford. Para além disso mostrou sempre ser um grande profissional criou empatia com os adeptos. Não é jogador para o Porto (nem para um Braga ou Vitória, imo), mas não o coloco na lista de flops. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2015 Nos centrais falta o Stepanov, para o potencial que tinha, foi um belo barrete. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Abril 2015 (editado) Tirem daí o Mariano. Que máquina, só aquele golo ao Sporting... :biggrin: Não me lembro desse Rafael. Em que época foi? Falta aí o Valeri. Vinha rotulado como craque, mas não deu em nada. Editado 24 Abril 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 (editado) O Rafael só cá esteve em 01/02. Tinha sido dos melhores marcadores da liga pelo Paços de Ferreira na época anterior. Editado 24 Abril 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Abril 2015 O Rafael no Paços era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2015 Arranquem com isso seus morcões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2015 Falta aí o Valeri. Vinha rotulado como craque, mas não deu em nada. Faltou-lhe oportunidades, basicamente. Porque as qualidades do jogador eram evidentes, eu pelo menos gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 Mais um representante da década de 90: Butorovic. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Abril 2015 (editado) Faltou-lhe oportunidades, basicamente. Porque as qualidades do jogador eram evidentes, eu pelo menos gostava dele. Sim, eu tmb gostava dele, mas não deu aqui. E parece que foi só no Porto. Editado 24 Abril 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 Faltou-lhe oportunidades, basicamente. Porque as qualidades do jogador eram evidentes, eu pelo menos gostava dele. e o facto de jogar a velocidade cruzeiro não ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post