Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 Isso também é uma boa ideia,o plantel de 24/25 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 (editado) Fico surpreendido por não ver o Quaresma nos 11s. Creio que esta segunda passagem pelo clube esteja a estragar um pouco a imagem que tinham dele. O gajo jogava nas horas... Foi o Hulk do seu tempo. Editado 9 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2015 Não acho que seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2015 Isso também é uma boa ideia,o plantel de 24/25 jogadores Quando esta votação fechar, faz outra :mrgreen: Depois de decidida a época que queremos dissecar, podemos ver se a malta quer escolher um 11 ou um plantel de X (eu diria 25, por ser um número redondo) jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2015 Fico surpreendido por não ver o Quaresma nos 11s. Creio que esta segunda passagem pelo clube esteja a estragar um pouco a imagem que tinham dele. O gajo jogava nas horas... Foi o Hulk do seu tempo. A concorrência é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 Quando esta votação fechar, faz outra :mrgreen: Depois de decidida a época que queremos dissecar, podemos ver se a malta quer escolher um 11 ou um plantel de X (eu diria 25, por ser um número redondo) jogadores. Combinado :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2015 Plantel? Assim de cabeça... Hélton Vítor Baía Ovchinnikov (sei lá :mrgreen:) Paulo Ferreira Danilo Rui Jorge Alex Sandro Aloísio Ricardo Carvalho Jorge Andrade Jorge Costa Costinha Fernando Moutinho Deco Lucho Rui Barros Hulk Capucho Drulovic Quaresma Jardel Falcao Jackson Custa-me um bocado deixar o Domingos de fora porque foi um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Fico surpreendido por não ver o Quaresma nos 11s. Creio que esta segunda passagem pelo clube esteja a estragar um pouco a imagem que tinham dele. O gajo jogava nas horas... Foi o Hulk do seu tempo. Saiu um bocado a mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 São apressados como o Seninho ou o Futre :mrgreen: Su1,estava a ver se te esquecias do teu Rui Barros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Março 2015 Deixar aquela besta do Jardel de fora em qualquer votaçao, deveria ser para ignorar o voto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2015 São apressados como o Seninho ou o Futre :mrgreen: Su1,estava a ver se te esquecias do teu Rui Barros :biggrin: Nunca na vida. Não é à toa que o Messi é conhecido como o Rui Barros da Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2015 (editado) Fico surpreendido por não ver o Quaresma nos 11s. Creio que esta segunda passagem pelo clube esteja a estragar um pouco a imagem que tinham dele. O gajo jogava nas horas... Foi o Hulk do seu tempo. No meu 11 ideal tinha lugar, mas fácil. Em relação ao Jardel, só me lembro de o ver jogar no Sporting. Editado 9 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Março 2015 So vota nos Colombianos quem nao viu Jardel jogar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2015 Quando tiver algum tempo para pensar coloco o meu 11, mas vai ser Jardel + 10, nunca nenhum jogador foi tão influente nas minhas opções futebolísticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 Acabem mas é de votar primeiro nas épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2015 o Jardel foi o melhor avançado que vi no Porto, mas o Jackson para mim está ao nível do Deco e Hulk em termos de amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Março 2015 (editado) Com esse jogadores todos dava perfeitamente para fazer 3 grandes equipas, Porto. :heart: Meteram o Emerson, adorava o gajo, pelo que o meu pai falava o Geraldão era grande central, Branco também me falava bem... Ainda consegui ver o Aloísio... Nascer em 87. :prayer: Eu votei no Jardel, inicialmente votei no McCarthy mas era mais uma questão de gosto, aproveitei e meti o abono de família dele o Drulovic. Editado 9 Março 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Março 2015 São apressados como o Seninho ou o Futre :mrgreen: depois não queres que te chamem velho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 depois não queres que te chamem velho! :mrgreen: Eu não tenho culpa :mrgreen: Coisas que "aprendi" desde muito novo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Março 2015 Por mim só vou opinar daquilo que vi a jogarem pelo Porto que me lembre, que foi por volta de 1997-1998, na altura era louco pelo Jardel. Cheguei uma vez em puto com 4 anitos a ir com a minha mãe ao campo de treinos junto ao Estádio das Antas, ver o treino do Porto e só querer o autógrafo do Jardel na camisola :lol:, nunca me sairá da cabeça tal imagem, a minha mãe a dizer-me para pedir aos outros jogadores e eu a cagar de alto, quando apareceu o Super Mário, foi a loucura total, autógrafo na camisola e foto ao colinho do craque brasileiro. Redes: Vitor Baía, Hélton Def.Direito: Paulo Ferreira, Danilo, Bosingwa Def. Central: Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Aloisio, Pepe, Bruno Alves Def. Esquerdo: Nuno Valente, Alvaro Pereira, Aly Cissokho Méd.Defensivo: Costinha, Paulo Assunção, Fernando Méd.Centro: Deco, Lucho, João Moutinho, Maniche, Alenitchev, Zahovic, Anderson, Óliver Torres Extremos: Hulk, Drulovic, Quaresma, James Avançados: Jardel, Falcao, Derlei, McCarthy, Lisandro, Jackson btw: devo me esquecer de alguém importante, mas foi o que me veio a cabeça assim de repente. Está ali o Deus Ricardo Carvalho, Deco, Lucho e Jardel, por mim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 (editado) ---------------------------- Helton Danilo - Jorge Andrade - Ricardo Carvalho - Álvaro Pereira --------------------------- Costinha ----------------- Lucho ---------------- Deco Hulk ----------------------------------------------------- Quaresma ---------------------------- Jardel Banco: Baía, Aloísio, Paulo Ferreira, Fernando, Moutinho, Drulovic e Falcao Treinador: Mourinho, claro. Editado 9 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Março 2015 Inserir o Cissokho num top de laterais-esquerdos e deixar o Alex Sandro de fora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2015 (editado) Fica aqui então a minha proposta para o plantel GR: Vítor Baía, Helton, Fabiano DE: Esquerdinha, Álvaro Pereira DD: Danilo, Paulo Ferreira DC: Jorge Andrade, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Aloísio Medios: Paulo Assunção, Paulinho Santos, Costinha, Maniche, Deco, Rui Barros, Moutinho, Lucho Extremos: Drulovic, Capucho, Hulk, James PL: Jardel, Falcao, Benni Mccarthy Julgo não me estar a esquecer de ninguém nuclear. Fui pesquisar sobre o Esquerdinha e não sabia que só tinha estado dois anos cá, mas eu adorava-o tanto... E fazia outro plantel sem repetir ninguém, embora nos GK's seja f*da. Com todo o respeito aos benfiquistas e sportinguistas, os nossos plantéis dão-vos rape... Editado 10 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Março 2015 Fica aqui então a minha proposta para o plantel GR: Vítor Baía, Helton, Fabiano DE: Esquerdinha, Álvaro Pereira DD: Danilo, Paulo Ferreira DC: Jorge Andrade, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Aloísio Medios: Paulo Assunção, Paulinho Santos, Costinha, Maniche, Deco, Rui Barros, Moutinho, Lucho Extremos: Drulovic, Capucho, Hulk, James PL: Jardel, Falcao, Benni Mccarthy Julgo não me estar a esquecer de ninguém nuclear. Fui pesquisar sobre o Esquerdinha e não sabia que só tinha estado dois anos cá, mas eu adorava-o tanto... E fazia outro plantel sem repetir ninguém, embora nos GK's seja f*da. Não gostas do Fernando? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Março 2015 Eu não meto James à frente do Derlei de Mou. Compartilhar este post Link para o post