Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Mesmo para mim é difícil me lembrar de tanta coisa entre 96-99, imagino então para quem é da geração de 89 adiante. Acho que é melhor excluírmos o que está para trás de 1995.

Sim,entendo bem :)

Por mim era de 1974/75 até hoje mas não pode ser (do que vi noutras plataformas,li e aprendi desde muita tenra idade) :mrgreen:

Vamos ao que interessa,querem que fique então esse limite temporal?

Assim avança-se com a seguinte questão

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para fazer os 2 num, elegia-se o melhor gk, melhor lateral-direito, etc (como estão a fazer no tópico do Sporting) e o 2º classificado da votação pode ficar como suplente.

No final de tudo, fazia-se o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando isto tudo estiver finalizado vamos precisar de um Deus para passar os planteis dos 3 grandes para o FM15 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para fazer os 2 num, elegia-se o melhor gk, melhor lateral-direito, etc (como estão a fazer no tópico do Sporting) e o 2º classificado da votação pode ficar como suplente.

No final de tudo, fazia-se o plantel.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem lógica o que o lolitos disse, é um 2 em 1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no plantel de 25 cada interveniente (nós) tem mais alternativas para escolher.

Imaginem que para o 11 tinhamos de escolher um avançado:Essa pessoa escolhia o Jardel mas depois aquando da votação viu que em segundo lugar ficou o Falcao.No entanto se essa pessoa tivesse que escolher para o plantel (podia escolher 3 ou 4 avançados) e escolhia por exemplo o Jardel,Jackson e Domingos (são apenas exemplos)

Isso já mexe com as contas porque nesse caso a pessoa não optou pelo Falcao .

É confuso mas dá para perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Jardel só me lembro da novela do Sporting envolvendo a mulher :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no plantel de 25 cada interveniente (nós) tem mais alternativas para escolher.

Imaginem que para o 11 tinhamos de escolher um avançado:Essa pessoa escolhia o Jardel mas depois aquando da votação viu que em segundo lugar ficou o Falcao.No entanto se essa pessoa tivesse que escolher para o plantel (podia escolher 3 ou 4 avançados) e escolhia por exemplo o Jardel,Jackson e Domingos (são apenas exemplos)

Isso já mexe com as contas porque nesse caso a pessoa não optou pelo Falcao .

É confuso mas dá para perceber :mrgreen:

Podem fazer como eu estou a pensar fazer no nosso núcleo.

1ª pergunta da enquete: Quem é o melhor lateral direito?

2ª pergunta: Quem achas que deveria ser o suplente do Baía (partindo do princípio que é ele o eleito) no 11 ideal? E por aí em diante. Assim não se perde muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer como eu estou a pensar fazer no nosso núcleo.

1ª pergunta da enquete: Quem é o melhor lateral direito?

2ª pergunta: Quem achas que deveria ser o suplente do Baía (partindo do princípio que é ele o eleito) no 11 ideal? E por aí em diante. Assim não se perde muito tempo.

Porque se for apenas o 11 ideal eu escolhia x (só podia optar por um) mas assim já dava para escolher y.(que era o que queria que constasse do plantel e esse y levava mais um voto que no 11 ideal não poderia dar) Nesse 11 ideal o segundo mais votado foi o z e nós nada conseguimos fazer quanto a isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Aloisio era um central fabuloso e que olhando para trás custa-me a acreditar que o conseguimos sacar do Barcelona no pico da carreira e o mantivemos por cá durante tanto tempo, mas nunca na vida sentava o bicho para o meter, porque o Jorge Costa não era apenas um central, era o lider.

cabe na cabeça de alguem que um jogador com a historia do Vitor Baia na altura que era capitão quase se sentiu na obrigação de abdicar da braçadeira de capitão para o Jorge Costa quando ele voltou daquele emprestimo ao Charlton? e aquele jogo contra o Belem(?) em q a equipa estava apatica e o gajo mete 2 golos e vira o jogo :prayer:

e ele não era nada mau em termos de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me muito do Jorge Costa parecer que estava a chorar sempre que reclamava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Aloisio era um central fabuloso e que olhando para trás custa-me a acreditar que o conseguimos sacar do Barcelona no pico da carreira e o mantivemos por cá durante tanto tempo, mas nunca na vida sentava o bicho para o meter, porque o Jorge Costa não era apenas um central, era o lider.

cabe na cabeça de alguem que um jogador com a historia do Vitor Baia na altura que era capitão quase se sentiu na obrigação de abdicar da braçadeira de capitão para o Jorge Costa quando ele voltou daquele emprestimo ao Charlton? e aquele jogo contra o Belem(?) em q a equipa estava apatica e o gajo mete 2 golos e vira o jogo :prayer:

e ele não era nada mau em termos de qualidade

Foi um 3-1 que vocês ganharam aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral direito tem que ser o P.Ferreira f*dasse, o Danilo ao pé dele ainda é um menino

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano os jogos contra o belem foram lixados, já nas antas n fosse o jankauskas e começavamos com uma derrota :mrgreen:

ja agora ha aqui um gajo da terra q jogou no Porto B nos fins dos 90 inícios dos 00, e o gajo conta que no finais dos treinos (ainda nos campos de treinos a frente das Antas) os jogadores tanto da equipa B como da A se juntavam e iam todos para um café na praça velasquez para conviver, reza a lenda que quando o Jorge Costa entrava escondiam todos (os que fumavam) o seu cigarrito e o copo até ele se instalar e sacar ele próprio do seu cigarro :lol: :lol: :medinho: outros tempos

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano os jogos contra o belem foram lixados, já nas antas n fosse o jankauskas e começavamos com uma derrota :mrgreen:

ja agora ha aqui um gajo da terra q jogou no Porto B nos fins dos 90 inícios dos 00, e o gajo conta que no finais dos treinos (ainda nos campos de treinos a frente das Antas) os jogadores tanto da equipa B como da A se juntavam e iam todos para um café na praça velasquez para conviver, reza a lenda que quando o Jorge Costa entrava escondiam todos (os que fumavam) o seu cigarrito e o copo até ele se instalar e sacar ele próprio do seu cigarro :lol: :lol: :medinho: outros tempos

Aos 97 :(

Fui ver,Mourinho foi para a rua :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ya pois foi, subiu o muro da central e ficou la a berrar pa dentro do campo :lol: que personagem do crlo

esse Neca tb metia sempre golos ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

ya pois foi, subiu o muro da central e ficou la a berrar pa dentro do campo :lol: que personagem do crlo

esse Neca tb metia sempre golos ao Porto

Acho que nesse jogo meteu os dois.Pelo menos um foi de livre

Estava na arquibancada :medinho:

Ah e o Neca é adepto do vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia do Neca quando era puto :mrgreen: Sempre me pareceu tecnicamente muito acima da média para as equipas onde andava (sorry Diogo :compinchas: :mrgreen:) , mas um bocado pastelão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia do Neca quando era puto :mrgreen: Sempre me pareceu tecnicamente muito acima da média para as equipas onde andava (sorry Diogo :compinchas: :mrgreen:) , mas um bocado pastelão.

O Diogo pastelão diz que ainda és um puto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...