Mr. White Publicado 10 Março 2015 Mas como é que tencionam fazer isto para escolher um plantel? Eu acho que escolher o melhor onze estava bom, ou então fazia-se como o Enzo disse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2015 tb preferia o melhor 11, e podiam fazer como no nucleo do Sporting tao a fazer, os segundos mais votados fazem parte dos suplentes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 É simples. Faz-se uma lista de laterais direitos, etc e cada pessoa vota em 2. O mais votado é o titular e o segundo mais votado é o suplente. A lógica é poder escolher 2 ou 3 jogadores por posição e constituir o melhor plantel e melhor onze ao mesmo tempo. Eu diria 3 GR's, 3 PL's e mais um médio (7), o resto 2 por lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2015 Dá para votar em 2 ao mesmo tempo? Era mesmo a minha dúvida porque todas as votações que vi neste fórum só tinham uma opção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 (editado) Se não der, faz-se dupla votação com a mesma lista ou assim. 1. Quem deve ser o médio-defensivo titular? x y z 2. Quem deve ser o médio-defensivo suplente? x y z De certa forma, assim até faz mais sentido. Porque numa única votação, se eu quisesse eleger o Fernando e o Costinha, imaginemos, não poderia discriminar entre titular e suplente. Assim, posso. Editado 11 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Dá para votar em mais que uma opção mas não dá para limitar apenas a 2,por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2015 Ontem acho que vi no do Sporting duas votações Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Ontem acho que vi no do Sporting duas votações Sim duas votações nos casos dos centrais com os mesmos nomes nas duas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2015 Se não der, faz-se dupla votação com a mesma lista ou assim. 1. Quem deve ser o médio-defensivo titular? x y z 2. Quem deve ser o médio-defensivo suplente? x y z De certa forma, assim até faz mais sentido. Porque numa única votação, se eu quisesse eleger o Fernando e o Costinha, imaginemos, não poderia discriminar entre titular e suplente. Assim, posso. Dessa maneira até me parece bem. Só acho que há um problema caso um jogador seja o mais votado tanto para titular como para suplente, apesar de ser difícil. Como é que faziamos? :mrgreen: Mas bem, acho que podíamos começar a avançar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Passava a contar o segundo mais votado dos titulares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 Isso dificilmente acontece :mrgreen: Mas sim, ou assume-se o segundo jogador mais votado ou, em último caso, fazia-se uma segunda votação com a mesma lista mas sem a presença do titular previamente escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Andem mas é com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2015 Lembrei-me agora do Kostadinov, nem sabia q ele tinha estado no Bayern depois de ter jogado cá. De qq das maneiras ele não conta para esta votação pq saiu em 94. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 (editado) Por mim, os moldes estão escolhidos: fazer-se o melhor plantel dos últimos 20 anos, de 1995 a 2015. Agora é começar a fazer as votações. A primeira é a de GR e escolhem-se 3. Neste caso em concreto, não sei se é possível fazer 3 votações ao mesmo tempo para escolher titular, 2º GR e 3º GR. No caso de só se conseguir fazer duas, serve uma para escolher o titular e da outra tiram-se o 1º e 2º mais votados, que equivalem a 2º e 3º GR. Por mim, não tem que haver limite de jogadores que vão a votos. Evidentemente, a lista contará com Baía e Hélton. A seguir, a malta que diga quem gostaria de ver na votação. Uns lembretes: Fabiano, Rui Correia, Ovchinikov, Pedro Espinha, Beto, Nuno Espírito Santo, Bruno Vale, Hilário, Paulo Santos, Silvino... Isto é até engraçado, para 3º GR já pode dar que pensar. Editado 11 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2015 Não me recordo se o Silvino calçava desde 1995, desses acho que Ovchinikov, Beto, NES e Fabiano merecem discutir a 3ª posição. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2015 Sim, dá para fazer três votações. Rui Correia Hilário Vítor Baía Ovchinnikov Helton Fabiano Diria isto, pelo número de jogos. Eventualmente podia estar o Beto (jogo com o Belenenses para a Taça :prayer:). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2015 (editado) O Silvino esteve cá em 95/96 e 96/97, se não me engano. Mas fez poucos jogos, mencionei-o como mencionei outros. E acho que é como dizes. Baía e Hélton discutem a titularidade e esses 4 vão levar votos para 3º GR, se bem que o Rui Correia ainda teve 4 épocas no clube e chegou a fazer uma a titular, no total deve ter uns 50 jogos pelo clube. Não acredito que leve votos, ainda por cima porque jogou em 97 e 98, a malta não tem grande memória disso, mas pode ir a votação. O Hilário também deve ter um número razoável de jogos. Vítor Baía Hélton Ovchinikov Beto Nuno Espírito Santo Fabiano Rui Correia Hilário Editado 12 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2015 Lembro-me vagamente de ver o russo jogar na selecção no Euro 2004, ele era bom? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2015 (editado) Era bem bom. No Benfica esteve tapado pelo Preud'homme, no Porto pelo Baía. Teve azar. Mas acho que ainda chegou a fazer vários jogos em ambos os clubes. EDIT: Estive aqui a ver e ao que parece ele foi titular no Porto na primeira época. O Baía era suplente nessa altura por alguma razão em específico? Editado 12 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 o meu pai não gostava nada dele, pelo menos sempre me falou malzito dele. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Março 2015 Era bem bom. No Benfica esteve tapado pelo Preud'homme, no Porto pelo Baía. Teve azar. Mas acho que ainda chegou a fazer vários jogos em ambos os clubes. EDIT: Estive aqui a ver e ao que parece ele foi titular no Porto na primeira época. O Baía era suplente nessa altura por alguma razão em específico? Se bem me lembro teve lesionado, ate apressaram o regresso para ele ir ao mundial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Baía,Helton, Rui Correia, Ovchinnikov, e o Fabiano Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2015 Oh, o Rui Correia claro, da minha lista tiro o NES para por esse. Lembro-me perfeitamente dele ser titular naquele ano em que tivemos um equipamento alternativo épico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2015 Baía,Helton, Rui Correia, Ovchinnikov, e o Fabiano Fabiano? Coitado, quando comparado com os outros. Compartilhar este post Link para o post