Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - Plantel ideal (1995-2015)

Publicações recomendadas

Do Rui Correira dou o benefício da dúvida, porque lembro-me de ser titular mas não me lembro se andou a época toda a fazer grandes defesas e isso, mas em relação ao Ovchinnikov o Fabiano pouco ou nada lhe deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que acha o Fabiano bastante competente,não sendo um Helton e tendo algumas limitações acho que não tem comprometido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E é competente. Não é um GR vistoso nem acho que dê para mais do que isto, mas está longe de ser um problema no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estamos a eleger um onze formado por jogadores que estão longe de ser um problema no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um problema arranjar um GR top para 3ª opção, acho que é mais por aí. Existe o Vítor Baía, Hélton e os outros. O Fabiano está legitimamente na lista dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver uma terceira opção? Se há dois que são claramente melhores que os outros, metam só esses dois. Encher por encher não vale a pena, é como meter o Cédric na votação de melhor lateral do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver uma terceira opção? Se há dois que são claramente melhores que os outros, metam só esses dois. Encher por encher não vale a pena, é como meter o Cédric na votação de melhor lateral do Sporting.

Acho que eles querem fazer uma 3ª opção para a baliza para verem quem é que a malta escolhe visto que os dois primeiros já sabemos quem vão ser.

Neste últimos 20 anos indiscutíveis e num patamar completamente diferente só estão Baía e Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que...

Por mim realmente fazia-se uma votação entre Baía e Hélton e ficavamos com 2 GR. Assim ganhavamos espaço para mais um médio ou um avançado que é onde existem mais dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser difícil para eu escolher o melhor guarda-redes, entre Helton e Vítor Baía não sei quem hei-de escolher. :confuso:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os redes vou escolher o Baía. Adoro o Helton, mas vi o crescimento do Baía como jogador e era um dos meus favoritos de sempre. Aquele regresso depois de Barcelona foi épico :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que supostamente estamos a construir um plantel de 25 jogadores que, geralmente, conta com 3 GR's. Mas a malta que se pronuncie, por mim tanto faz.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para fazer um plantel faz sentido ter três guarda-redes, mas é como preferirem. Também podemos meter apenas o Baía e Helton na votação para titular e suplente e depois para terceiro guarda-redes metemos os restantes.

Digam lá as vossas opções para avançarmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah a ideia é fazer um plantel? Então esqueçam o que referi antes :lol:

:mrgreen:

Culpa o Unreal que a ideia foi dele

Se é para fazer um plantel faz sentido ter três guarda-redes, mas é como preferirem. Também podemos meter apenas o Baía e Helton na votação para titular e suplente e depois para terceiro guarda-redes metemos os restantes.

Digam lá as vossas opções para avançarmos!

Boa ideia,shadow da Invicta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vagamente de ver o russo jogar na selecção no Euro 2004, ele era bom?

o gajo era horrível nas saídas, cada tiro cada melro

já dentro da baliza upa upa

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Isto já podia seguir. Metam a votação do gk.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes titular

1. Vítor Baía

2. Helton

Guarda-redes suplente

1. Vítor Baía

2. Helton

Terceiro guarda-redes

1. Rui Correia

2. Hilário

3. Ovchinnikov

4. Beto

5. Fabiano

Faz-se assim, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta apenas uma (das duas primeiras) ou não? :compinchas:

Sim, tens razão. O segundo fica como suplente. Burro!

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro guarda-redes não será um pouco dispensável? Sempre abria espaço para mais um médio ou um avançado, que aí têm muito por onde escolher.

Just my two cents.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sugeri isso, nem acho descabido um plantel com dois guarda-redes. O próprio Porto já esteve nessa condição há pouco tempo, o suposto 3º GR era júnior (Kadú?).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...