Mr. White Publicado 13 Março 2015 Abri então a votação para o guarda-redes. O menos votado fica como suplente. Se acharem por bem fazer uma votação para terceiro guarda-redes faz-se depois, se não avança-se para um plantel só com dois guarda-redes, dando espaço a mais um médio/avançado, como sugerido. Também alterei o título do tópico. edit: wait, isto não tirou os votos da votação anterior. Já está nice. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2015 Custa muito não votar no Helton, mas tenho que votar no Baía. Dos jogadores que mais me marcou! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Março 2015 Pode votar qualquer pessoa ou é melhor limitarmos os votos aos adeptos Portistas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2015 Voto no Helton porque, tendo visto os dois, considero que o Helton era melhor que o Baía. Mas o tempo em que o Baía foi guarda-redes, e toda a sua trajetória e importância para clube, não se comparam com aquilo que foi o Helton para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2015 Pode votar qualquer pessoa ou é melhor limitarmos os votos aos adeptos Portistas? Podem votar todos, claro! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Março 2015 Podem votar todos, claro! esquece, foi estupidez minha. Li o tópico, votei, mas depois reparei que até essa altura só tinham votado portistas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2015 O Daniel está vivo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Março 2015 Esta é daquelas que custa bastante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2015 Voto no Helton porque, tendo visto os dois, considero que o Helton era melhor que o Baía. Mas o tempo em que o Baía foi guarda-redes, e toda a sua trajetória e importância para clube, não se comparam com aquilo que foi o Helton para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2015 Escolha difícilima. Os 2 são ídolos mas voto no Helton, é um GR mais ao meu estilo e tem uma postura dentro e fora de campo exemplar, é uma referência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2015 É complicada, mas o Baía foi dos primeiros grandes símbolos que vi no Porto, muito provavelmente o maior de todos. Todas aquelas conquistas fantásticas e aquele espirito dele, como um adepto dentro de campo aliado ao facto de ser um fantástico guarda-redes. Nunca perdoei nem simpatizei com o Scolari depois de não o levar ao Euro 2004, que crime. Deus eterno :heart: O Helton sempre foi excelente, tirando os frangos da CL, e provavelmente até melhor guarda-redes que o Vítor, mas aqui a nostalgia e a mística acabam por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Março 2015 é daquelas votações complicadas, são os dois icones no clube, mas voto no Helton, aquelas nozadas que dá nos avançados são amor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2015 Votei no Helton e empatei isto :mrgreen: A sua postura fora de campo e a confiança que transmite a equipa acabaram por fazer a diferença na minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Março 2015 Votei no Helton e empatei isto :mrgreen: A sua postura fora de campo e a confiança que transmite a equipa acabaram por fazer a diferença na minha escolha. E eu desempatei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Março 2015 O Baía foi melhor, mas o Helton marcou-me como profissional e pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2015 O Baía foi melhor, mas o Helton marcou-me como profissional e pessoa. Isto. E isso em mim acaba por fazer a diferença em escolher o melhor, porque a diferença de qualidade entre eles nem foi assim tanta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2015 Do Baía, nunca me irei esquecer desta: "Lucho, comanda essa m*rda!" :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2015 f*da-se não conhecia isso :heart: A emoção dele ! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Já eu nunca me irei esquecer desse golo do Jorginho e do impacto que teve na decisão do título :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2015 O Baía foi melhor, mas o Helton marcou-me como profissional e pessoa. melhor em que ja agora? so vejo um atributo em que o Baia era melhor, que era a finesse e elegancia entre os postes, na altura foi algo de inovador dos guarda redes e por isso teve um impacto tao grande no futebol. em tudo o resto perde para o Helton imo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Março 2015 (editado) Era o tipo de redes que eu prefiro. Um gajo extremamente concentrado, que faz tudo pela certa, com um posicionamento sempre perfeito. O Helton é mais capaz de defender as impossíveis, mas, infelizmente, custou-nos uma ou outra eliminatória. A diferença não é muita, de todo, mas acho que o Baía tinha outra tarimba mental. Btw, o Mourinho uma vez disse que de todos o guarda-redes que treinou (Baía, Cech, Julio, Casillas, Lopez), para ele e para o Silvino, o Baía tinha sido o melhor. Editado 13 Março 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post