Petar Musa Publicado 25 Março 2015 Two F-16 fighter aircraft from the Hellenic Air Force 111th Combat Wing were scrambled from Nea Anchialos Air Base to establish visual contact.[19] They intercepted the passenger jet at 11:24 and observed that the first officer was slumped motionless at the controls and the captain's seat was empty.[20] They also reported that oxygen masks were dangling in the passenger cabin.[18] At 11:49, flight attendant Andreas Prodromou entered the cockpit and sat down in the captain's seat, having remained conscious by using a portable oxygen supply.[21][22] Prodromou held a UK Commercial Pilot License,[23] but was not qualified to fly the Boeing 737. Crash investigators concluded that Prodromou's experience was insufficient for him to gain control of the aircraft under the circumstances.[22] shit Vi o episódio dessa acidente no Mayday. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 http://www.dailymotion.com/video/xn8yr5_air-crash-investigation-ghost-plane-helios-522-greek-subs_shortfilms o episódio desse desastre do helios. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Março 2015 O A320 é capaz de ser o avião mais vendido pela Airbus, isso sim, ainda por cima com cada vez maior presença das low cost que usam primordialmente o A320 e o counterpart (737) da Boeing. Agora o que o Zacker disse não E nestes últimos anos tem-se ouvido mais sobre aviões a cair porque também nestes últimos anos a tecnologia existente para divulgar notícias também cresceu de maneira exponencial nos últimos anos, com as redes sociais e o avanço das telecomunicações Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2015 aguardo pelo burkina :smilie_cmpt: I'm alive, I'm alive! Eu bem disse que voar em low-costs é uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2015 Há uns dias um conhecido meu faleceu num acidente ao volante de um porsche. Eu bem disse que os porsches eram m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2015 Há uns dias um conhecido meu faleceu num acidente ao volante de um porsche. Eu bem disse que os porsches eram m*rda. Não não isso foi mesmo o teu amigo que não sabia conduzir... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2015 Ele não era meu amigo, bem pelo contrário. E chegou-se à conclusão de que ele não teve qualquer culpa no acidente. Se fosse com um carro de outra marca talvez se safasse mas eu sempre disse que os porsches eram m*rda e aqui está a prova. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Março 2015 Não não isso foi mesmo o teu amigo que não sabia conduzir... Deve ter tirado a carta numa escola de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2015 Ele não era meu amigo, bem pelo contrário. E chegou-se à conclusão de que ele não teve qualquer culpa no acidente. Se fosse com um carro de outra marca talvez se safasse mas eu sempre disse que os porsches eram m*rda e aqui está a prova. comparados com um Aston Martin são uma m*rda sim... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Março 2015 quem pode pode, e toda a gente pode, porque eu só ando de Opel porque quero, porque vá falta me ambição mas pelo menos o que me falta em ambição tenho de sobra em tesão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Março 2015 A sério que vão transformar este tópico em algo igual ao outro? Por favor... Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Março 2015 porra sendo low cost ou nao morreram muitas pessoas incluindo criancas e o sobrinho da minha esposa portanto gostaria que houve por aqui alguma moderacao se possivel, o que por aqui se fala mesmo na alemanha foi mesmo falta de oxigenio que causou o problema pelo menos sao as primeias indicacoes e o mais lixado e que o sobrinho da minha esposa e os restantes colegas e professores eram supostos em ter apanhado um voo da lufthansa mais cedo e tiveram que vir neste da germanwings, toda a cidade de düsseldorf se encontra em luto por esta situacao, entao por favor nada de piadas sobre low-cost e afins. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2015 quem pode pode, e toda a gente pode, porque eu só ando de Opel porque quero, porque vá falta me ambição mas pelo menos o que me falta em ambição tenho de sobra em tesão. Klopp gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Março 2015 O avançar da ciência terá que inventar algo tecnologicamente que impeça de haver mortes quando um avião perde a totalidade das suas funcionalidades, por exemplo. Algo que faça o avião descer numa velocidade que não provoque mortes. É bastante complicado, mas será um passo a ser dado nem que demore décadas. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Março 2015 Desde puto que me pergunto, porquê que debaixo do banco onde está o colete salva vidas não há também um paraquedas? Assim em caso de emergencia, era abrir as portas de emergencia do avião e todo o mundo a saltar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Março 2015 Desde puto que me pergunto, porquê que debaixo do banco onde está o colete salva vidas não há também um paraquedas? Assim em caso de emergencia, era abrir as portas de emergencia do avião e todo o mundo a saltar. E a pressão do ar mal abres a porta de um avião nessas condições? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Desde puto que me pergunto, porquê que debaixo do banco onde está o colete salva vidas não há também um paraquedas? Assim em caso de emergencia, era abrir as portas de emergencia do avião e todo o mundo a saltar. http://www.telegraph.co.uk/travel/travelnews/travel-truths/10306496/What-happens-if-you-open-the-plane-door-during-a-flight.html Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Março 2015 Avião com 78 pessoas a bordo pede aterragem de emergênciaAparelho já aterrou, mas com um motor desligado Um avião de passageiros pediu para realizar uma aterragem de emergência no principal aeroporto de São Petersburgo, na Rússia, esta quarta-feira. Trata-se de um Boeing 737, com 78 pessoas a bordo, da companhia aérea russa UTair, que fazia o voo UT369. O avião já aterrou no aeroporto Pulkovo, no norte da cidade russa, mas apenas com um motor em funcionamento. Uma fonte citada pela Reuters afirmou que um dos motores do avião falhou, mas ainda não há mais detalhes sobre o incidente. A companhia aérea russa UTair já confirmou que um dos seus aparelhos, que fazia a ligação entre Moscovo e São Petersburgo, pediu permissão para aterrar de emergência no aeroporto Pulkovo. A transportadora UTair, sediada no Aeroporto Internacional Roshchino, perto da cidade de Tyumen, opera sobretudo voos domésticos na Rússia. está bonito, isto! http://www.tvi24.iol.pt/internacional/ultima-hora/aviao-com-78-pessoas-a-bordo-pede-aterragem-de-emergencia?utm_campaign=editorial-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2015 Agora é só aviões a voar!! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Março 2015 Eu sei que há milhares de aviões no ar todos os dias. É claro que em milhares de voos não podem correr todos sem problemas, e aterragens de emergência devem ser às centenas por dia, só que ganham um relevo especial por parte da CS depois de uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2015 Aterragens de emergência há quase diariamente. Menos terror Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2015 É impressão minha ou ultimamente anda a cair um nº ridiculo de aviões? Não tenho ideia de um/dois anos como estes últimos onde se tenha registado tantos acidentes deste genero. Não é não. Os últimos 5 anos têm sido bastante mais agressivos na gravidade e quantidade de acidentes de aviação. Ultrapassa-se uma altura algo negra no que toca a segurança na aviação, não a nível de tecnologia/medidas(como nem poderia ser), mas simplesmente devido a acidentes gravíssimos e com enorme visibilidade. Depois da Boeing, agora a Airbus ultrapassa umas semanas de pesadelo a investigar mais um acidente do seu melhor avião, o seu topo de gama e o maior avião comercial de passageiros, o A320. Compreendo que, como há muitos mais voos, a coisa estatisticamente até esteja mais segura, mas tenho quase a certeza que a década de 2000-2010 foi muito mais tranquila para a aviação, cuja evolução não tem fim. http://www.mirror.co.uk/news/ampp3d/safe-fly-everything-you-need-4889191 É impressão vossa. Basta pensarem que, a cada minuto, há uma média de 11 mil aviões no ar em todo o mundo. A questão é que, hoje em dia, todos os desastres deste tipo têm uma cobertura imensa, que há uns anos não tinham. É mais por aí. Não não isso foi mesmo o teu amigo que não sabia conduzir... Ah, então os pilotos das low-cost são piores, é? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2015 São, compraram o curso no Minipreço. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2015 Ah, então os pilotos das low-cost são piores, é? Por acaso sao menos experientes. Nao é por acaso que o minimo de horas de voo para ser piloto de algumas companhias de bandeira é bem maior... Nao é por acaso que a Ryanair pede min de 500 horas em voos comerciais e a Lufthansa 1500, ou apenas 800 para a Germanwings...é o chamdao high cost of low price Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Março 2015 (editado) Por acaso sao menos experientes. Nao é por acaso que o minimo de horas de voo para ser piloto de algumas companhias de bandeira é bem maior... Nao é por acaso que a Ryanair pede min de 500 horas em voos comerciais e a Lufthansa 1500, ou apenas 800 para a Germanwings...é o chamdao high cost of low price Pedem 3500 horas totais de voo, sendo que 500 deverão ser no modelo 737 http://corporate.ryanair.com/careers/pilot-recruitment/#rated Editado 25 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post