Red Prince Publicado 25 Março 2015 A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas sim pelos momentos que nos fazem cortar a respiração Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2015 Este tópico está qualquer coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Março 2015 A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas sim pelos momentos que nos fazem cortar a respiração this is only for the english to see, donkey voices don't reach the heavens, there's no bread for crazy people! chorei com o standarts Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2015 this is only for the english to see, donkey voices don't reach the heavens, there's no bread for crazy people! chorei com o standarts a bird in the hand is better than two flying Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Março 2015 É impressão vossa. Basta pensarem que, a cada minuto, há uma média de 11 mil aviões no ar em todo o mundo. então numa hora há 660 mil aviões no ar? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Março 2015 então numa hora há 660 mil aviões no ar? 15840000 por dia. 475200000 por mes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2015 15840000 por dia. 15839999 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2015 Evidence from a cockpit voice recorder indicated that one pilot was locked out of the cockpit before the Germanwings plane crashed in France, an investigator said Wednesday. The official said the pilot can be heard “trying to smash the door down” but that nobody answers from inside the cockpit. - The New York Times Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2015 Evidence from a cockpit voice recorder indicated that one pilot was locked out of the cockpit before the Germanwings plane crashed in France, an investigator said Wednesday. The official said the pilot can be heard “trying to smash the door down” but that nobody answers from inside the cockpit. - The New York Times Se é mesmo esse o caso, parece-me suicídio, semelhante a este Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 Se é mesmo esse o caso, parece-me suicídio, semelhante a este As portas só fecham se for alguém a fazê-lo? Não há mesmo hipótese de fecharem sozinhas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 Dia 24 de Março já andava eu a dizer que a causa mais provável tendo em conta o gráfico era suicídio... parece-me ser das hipóteses mais lógicas perante o cenário apresentado. E o piloto ter-se resolvido suicidar no avião e levar com ele a triupulação? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2015 As portas só fecham se for alguém a fazê-lo? Não há mesmo hipótese de fecharem sozinhas? As portas só podem ser trancadas a partir de dentro do cockpit, não sei se há hipótese de se fecharem sozinhas, mas julgo que não. E mesmo havendo uma falha no mecanismo principal, em todos os componentes do avião existe um mecanismo de fail-safe, ou seja em condições normais, e usando o exemplo da porta, ela vai sempre abrir usando o mecanismo x, mas se o mecanismo x falhar é possível usar o mecanismo y para o fazer. Mas mesmo havendo a hipótese de fechar sozinha ou não, o comportamento do avião sem nenhuma falha nunca iria ser aquele, porque estava na mesma um piloto capaz de o navegar dentro da cabine. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2015 tendo em conta o gráfico era suicídio... parece-me ser das hipóteses mais lógicas perante o cenário apresentado. Partilha aí como chegaste à conclusão sozinho, como construíste a hipótese. Também me pareceu lógico só não quis dizer nada antes para não parecer sobranceiro e me armar em expert. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2015 Eu a mim pareceu-me ser uma das hipóteses possíveis, mas antes desta descoberta do CVR não diria sequer que seria das mais lógicas, visto que os pilotos são submetidos a controlos psicológicos regulares e esta hipótese é na maioria das vezes a última a ser equacionada. Mais que não seja porque o normal ser humano acredita sempre na bondade dos seus pares e que numa primeira instância nem sequer equaciona que isto possa acontecer Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 As portas só podem ser trancadas a partir de dentro do cockpit, não sei se há hipótese de se fecharem sozinhas, mas julgo que não. E mesmo havendo uma falha no mecanismo principal, em todos os componentes do avião existe um mecanismo de fail-safe, ou seja em condições normais, e usando o exemplo da porta, ela vai sempre abrir usando o mecanismo x, mas se o mecanismo x falhar é possível usar o mecanismo y para o fazer. Mas mesmo havendo a hipótese de fechar sozinha ou não, o comportamento do avião sem nenhuma falha nunca iria ser aquele, porque estava na mesma um piloto capaz de o navegar dentro da cabine. Thanks. Mas tipo, há uma cena que me está a fazer confusão nesta possivel teoria de suicidio. Porque é que não desceu a pique? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2015 Partilha aí como chegaste à conclusão sozinho, como construíste a hipótese. Também me pareceu lógico só não quis dizer nada antes para não parecer sobranceiro e me armar em expert. Devias tê-lo feito, se falhasses ninguém se lembrava, se acertasses podias vir aqui e dizer que sempre soubeste e que os outros são todos burros. É assim que funciona na internet Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2015 Desde puto que me pergunto, porquê que debaixo do banco onde está o colete salva vidas não há também um paraquedas? Assim em caso de emergencia, era abrir as portas de emergencia do avião e todo o mundo a saltar. Melhor post do tópico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2015 (editado) Thanks. Mas tipo, há uma cena que me está a fazer confusão nesta possivel teoria de suicidio. Porque é que não desceu a pique? Mas a pique como assim, tipo o Wile E. Coyote quando ia atrás do Road Runner? :mrgreen: Pá, é um bocado complicado fazer um bicho daqueles e à àquela velocidade mudar para um movimento perpendicular ao qual estava anteriormente assim do nada. Mesmo se desligasse os motores era complicado, a propulsão que o avião possuía antes do motor parar não o permitiria Editado 26 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 Mas a pique como assim, tipo o Wile E. Coyote quando ia atrás do Road Runner? :mrgreen: Pá, é um bocado complicado fazer um bicho daqueles e à àquela velocidade mudar para um movimento perpendicular ao qual estava anteriormente assim do nada. Mesmo se desligasse os motores era complicado, a propulsão que o avião possuía antes do motor parar não o permitiria assim. não é possível? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 Partilha aí como chegaste à conclusão sozinho, como construíste a hipótese. Também me pareceu lógico só não quis dizer nada antes para não parecer sobranceiro e me armar em expert. Porque não houve qualquer pedido de socorro por parte de quem ia a comandar o avião. Coisa que aconteceria se houvesse um problema com o avião, fosse de que tipo fosse... a juntar a isso a forma de descida de avião. As pessoas quando há este tipo de acidentes as primeiras coisas que pensam é nas falhas técnicas que pode ter havido, ou terrorismo, e tive o feeling que não tinha nada a ver com isso. Calhou de estar certo aparentemente, como podia estar errado. Disse a minha opinião, não se tratou de ser sobranceiro ou armar em expert, tratou-se da emissão de uma opinião. Para mim a questão a confirmar-se o suicídio é: porque é que querendo suicidar-se e levar centenas com ele,não o fez em grande, espetando-se numa cidade? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2015 (editado) Isso deve ter sido o que ele fez, ainda teve que descer um bom bocado Porque não houve qualquer pedido de socorro por parte de quem ia a comandar o avião. O Foster já explicou ai o porque disso não ter acontecido Editado 26 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2015 Porque não houve qualquer pedido de socorro por parte de quem ia a comandar o avião. Coisa que aconteceria se houvesse um problema com o avião, fosse de que tipo fosse... a juntar a isso a forma de descida de avião. As pessoas quando há este tipo de acidentes as primeiras coisas que pensam é nas falhas técnicas que pode ter havido, ou terrorismo, e tive o feeling que não tinha nada a ver com isso. Calhou de estar certo aparentemente, como podia estar errado. Disse a minha opinião, não se tratou de ser sobranceiro ou armar em expert, tratou-se da emissão de uma opinião. Para mim a questão a confirmar-se o suicídio é: porque é que querendo suicidar-se e levar centenas com ele,não o fez em grande, espetando-se numa cidade? Tu não sabias nada. Sabes os dados que a imprensa nos dá e tens uns gráficos de um site que não sabes até que ponto são fidedignos e correctos. Pilotos e peritos falaram na TV e nunca colocaram nenhum cenário de lado nem nunca disseram que algo fosse mais sugestivo de ter acontecido. Portanto, não, aquela tua frase não faz sentido nenhum. Simplesmente fizeste uma pergunta que te ocorreu e agora foste buscar o post armado em finório. Compartilhar este post Link para o post