Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Música] Discos de Vinil e afins

Publicações recomendadas

F, já viste isto?

Treta?

 

Treta não é, mas por 12€ não esperes milagres.

 

São da década de 80, estão a funcionar mas alguns botões estão com problemas,cheira-me que é preciso limpar aquilo, afinar o botão do ajust de velocidade e talvez voltar a soldar para ficar tudo a funcar bem.

Isso numa daquelas lojas antigas que arranjam televisões e aparelhos eléctricos tratam-te disso.

 

Achas que não vale a pena?

Não tenho dúvida de que é melhor e faz diferença, mas 100€ ainda é dinheiro.

.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu pai comprou este fim de semana cerca de 50 discos e respetivo gira-discos da Sanyo.

Não tive oportunidade de ver mas sei que tem um ou dois do Zeca Afonso, aposto que vou encontrar uma ou outra pérola por lá.

Compartilhar este post


Link para o post

IMG_20181211_123043_167.thumb.jpg.e65a0fe6027cc82d7827295430dd5f06.jpg

Não dá para ver tudo, mas tenho cenas desde do Illmatic ao The Queen is Dead.

IMG_20181211_123856_616.thumb.jpg.f8d747ae88ee65cb9ba9d6fa3ff29cda.jpg

Recentemente comprei o Unknown Pleasures, ficou-me a 2,2€.

Citação de Bashir, há 7 minutos:

O meu pai comprou este fim de semana cerca de 50 discos e respetivo gira-discos da Sanyo.

Não tive oportunidade de ver mas sei que tem um ou dois do Zeca Afonso, aposto que vou encontrar uma ou outra pérola por lá.

Isso do vinyl roulette é muito bacano, principalmente pessoal que está à procura de samples.

Editado por Takezo

Compartilhar este post


Link para o post

"Enio Morricone - Once Upon a Time in America (Original Motion Picture Soundtrack)" e "Grace Jones - Nightclubbing" adicionados à colecção.

Para música brasileira, africana e soul, como é costume, havia excelentes oportunidades. De resto, muita m*rda claramente sobrevalorizada. O highlight foi uma banca exclusivamente de música de origem alemã. Desde rock à electrónica, não faltava nada.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

Pela 1ª vez em 40 anos, as vendas de vinis ultrapassaram as vendas de CD's nos EUA no 1º semestre do ano.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

alguém tem ou sabe onde se arranjam estantes para CDs? idealmente das pequenas? neste momento tenho uma serie deles uns em cima dos outros numa estante, gostava de os colocar mais faceis de usar.
Andei a procura e só encontro estantes normais que não me vão resolver o problema de ter de tirar varios para alcançar os que estão mais abaixo na pilha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Em 26/01/2021 at 19:03:

A Flur vai fechar portas. 😞

Embora nunca tenha calhado lá ir, tendo a ser mais assiduo na Louie Louie, Carbono e Glam-o-rama mas é sempre mau o encerramento de alternativas como a flur

 

Já agora, alguém sabe qual pode ser o motivo de um leitor dar saltos ou oscilar em cds que quando colocados nos restantes leitores cá de casa não se consegue replicar esses saltos e oscilações? será problema do laser ou é um laser mais sensivel que pequenos riscos são mais notórios?

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...