Maestro Publicado 6 Abril 2015 Lembro-me do Paulo Assunção, que quando jogava por cá no Nacional, diziam que andava a comer a brasileira do presidente Rui Alves e quando o Assunção foi para o Porto o Rui Alves fez um frete dos diabos para lixá-lo, dizem por cá que o Rui Alves ainda tem o passe do Paulo Assunção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Abril 2015 o Sérgio Conceição comeu a Karen Jardel quando estava o Porto. Quando se descobriu o Porto teve que vender um dos dois e acabou por vender o Sérgio Conceição. Isto também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Abril 2015 o Sérgio Conceição deixou de ir à selecção porque jogou uma chuteira à cabeça do Rui Costa; o Sérgio Conceição comeu a Karen Jardel quando estava o Porto. Quando se descobriu o Porto teve que vender um dos dois e acabou por vender o Sérgio Conceição. o Fyssas saiu do Benfica pq gozava com o dos Santos o Álvaro Magalhães tentou fazer a folha o Trappatoni para lhe ficar com o lugar. edit: o João Vieira Pinto, quando estava no Benfica, era um (censurado) e quase ninguém, no plantel, o curtia. Esta é true. Eles estagiavam na altura no Solplay em Linda-a-Velha e o gajo estava lá sempre a beber copos e a dizer que fazia o trabalho todo pelo italiano e que ele é que devia ser o principal e que o titulo era mérito dele... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Abril 2015 Que o Rolando é muito mais velho do que se pensa. ( e é verdade) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Abril 2015 Penso que te referes à participaçao de capital de um espanhol na SAD, que acabou tb por trazer o Paco Soler para treinar a equipa na segunda metade dessa época (06-07), e que acabou por ser preponderante para trazer alguns dos nomes mais sonantes que enunciei no outro post. Infelizmente, para mal dos pecados dos adeptos do Beira-Mar, quando surge alguém vindo de fora e aterra de para-quedas na administraçao do clube, da sempre para o torto, é certinho. Felizmente, os espanhois sairam no ano a seguir (o Beira-Mar foi despromovido à Liga de Honra) e caminhou uns 2/3 anos na mediocridade do meio da tabela, até o Jardim chegar e montar uma das melhores equipas que tive o prazer de ver na Segunda Liga, com poucos recursos e muito futebol :) O resto da historia, voces devem saber... Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2015 essas do Mourinho... :lol: a mulher não o manda f*der? cornos que dão de comer, deixai-os crescer! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2015 Que o Rolando é muito mais velho do que se pensa. ( e é verdade) #catanado /Lewa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2015 Que o Rolando é muito mais velho do que se pensa. ( e é verdade) Muito mais? Ele tem 29 anos e podia estar no melhor momento da sua carreira caso estivesse estabilizado num clube. Que estranho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2015 (editado) Essa expressão aprendi com o Foster, não fui eu que inventei. Mas fosse só o Rolando... Aquela história toda dos SD com o Paulo Assunção que envolvia tiros nos joelhos. :mrgreen: Ouvi o mesmo mas com o Paulinho Santos Tambem se diz que o Figo antes de ir para o Barça teve contrato assinado com uns clubes italianos... Esta não sei bem os contornos, mas acho que num mundial qualquer em salcido ou coisa assim prometeram aos jogadores dinheiro valente, chegaram lá não havia dinheiro e perdemos os jogos quase todos... (gana be4 gana lol). Pelo que sei esta historia é mesmo verdadeira... Não se diz, teve mesmo, nomeadamente com Parma e Juventus o que fez com que o Figo não pudesse assinar por nenhum clube italiano por X anos e na altura a Seria A era a BPL de agora. Foi no México, também é verdade essa já passou várias vezes na televisão. Foi a partir dai que a Federação começou a agir de outra forma. ------------------------------ A mim ainda têm de me explicar bem porque é que o Jorge Costa capitão do Porto é recambiado 6 meses para Inglaterra Editado 6 Abril 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 Foi o Caso Saltillo :mrgreen: Mesmo assim, vencemos o 1º jogo contra a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 O caso do Jorge Costa teve a ver com problemas com o Octávio. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Abril 2015 Que o Rolando é muito mais velho do que se pensa. ( e é verdade) Nunca ouvi esse rumor. E tem que idade e dizes isso com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 Que o Rolando é muito mais velho do que se pensa. ( e é verdade) até está bem conservado :mrgreen: e que idade tem já agora? se puderes responder :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2015 Já agora, no que diz respeito a Saltillo tem aqui um artigo ainda mais completo: http://www.zerozero.pt/text.php?id=5257 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 O caso do Jorge Costa teve a ver com problemas com o Octávio. Andaram a praticar boxe, pelo que ouvi. Assim de repente...na altura do caso Bruma, várias pessoas juraram a pé juntos que o rapaz tem mais 18 meses do que aquilo que diz ter, que isso foi detectado num exame que lhe fizeram (acho que é um exame aos ossos, qualquer coisa desse género) e que o Sporting tinha e tem total conhecimento desse facto. E houve também o caso do Renato Santos (actual jogador do Tondela, pouco conhecido), que há uns anos não ficou no Sporting quando subiu a sénior porque supostamente era gozado todos os dias no balneário, visto que a mãe dele já tinha rodado sensivelmente metade dos homens de Lisboa...e alguns colegas de balneário dele. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2015 A que gosto mais é a do César Peixoto ter rebentado o cú da Diana Chaves tiveram de lhe coser o cu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2015 tiveram de lhe coser o cu :lol: o que ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2015 Isso é a história recauchutada do Reinaldo com a cantora das Doce... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 6 Abril 2015 Isso é a história recauchutada do Reinaldo com a cantora das Doce... Também já ouvi essa xD Também ouvi dizer que o Deco fumava muito SG Ventil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2015 Andaram a praticar boxe, pelo que ouvi. Assim de repente...na altura do caso Bruma, várias pessoas juraram a pé juntos que o rapaz tem mais 18 meses do que aquilo que diz ter, que isso foi detectado num exame que lhe fizeram (acho que é um exame aos ossos, qualquer coisa desse género) e que o Sporting tinha e tem total conhecimento desse facto. E houve também o caso do Renato Santos (actual jogador do Tondela, pouco conhecido), que há uns anos não ficou no Sporting quando subiu a sénior porque supostamente era gozado todos os dias no balneário, visto que a mãe dele já tinha rodado sensivelmente metade dos homens de Lisboa...e alguns colegas de balneário dele. :lol: que cena. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2015 Andaram a praticar boxe, pelo que ouvi. Assim de repente...na altura do caso Bruma, várias pessoas juraram a pé juntos que o rapaz tem mais 18 meses do que aquilo que diz ter, que isso foi detectado num exame que lhe fizeram (acho que é um exame aos ossos, qualquer coisa desse género) e que o Sporting tinha e tem total conhecimento desse facto. E houve também o caso do Renato Santos (actual jogador do Tondela, pouco conhecido), que há uns anos não ficou no Sporting quando subiu a sénior porque supostamente era gozado todos os dias no balneário, visto que a mãe dele já tinha rodado sensivelmente metade dos homens de Lisboa...e alguns colegas de balneário dele. coitado do chavalo, lembrou-me de uma altura que a mãe dele namorava com um colega de equipa(que devia ter uns 16/17 anos) :facepalm: Isso é a história recauchutada do Reinaldo com a cantora das Doce... Também há a versão com o Oceano e a Marina Mota. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 6 Abril 2015 Expliquem lá isso da Diana chaves sff Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2015 E houve também o caso do Renato Santos (actual jogador do Tondela, pouco conhecido), que há uns anos não ficou no Sporting quando subiu a sénior porque supostamente era gozado todos os dias no balneário, visto que a mãe dele já tinha rodado sensivelmente metade dos homens de Lisboa...e alguns colegas de balneário dele. Já tinha ouvido essa história, mas era com o Renato Neto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2015 Também já ouvi essa xD Também ouvi dizer que o Deco fumava muito SG Ventil. Sim mas com coca. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Abril 2015 F*dasse, o que uma pessoa descobre neste fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post