Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2015 Lembram-se do Fernando Aguiar que jogava no Benfica? Parece que naquela época andava a comer a Ana Malhoa. Segundo disseram uma vez num jantar entre amigos ele mostrou-lhes uma sms dela que dizia qualquer coisa no género: "já tenho saudades de que me comas o cú à bruta". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 coitado do chavalo, lembrou-me de uma altura que a mãe dele namorava com um colega de equipa(que devia ter uns 16/17 anos) :facepalm: Foi com um dos gémeos Matias. O Bruno, salvo erro. O pior é se afinal era o Marco, e eles para o ano calham de se encontrarem na 1ª Liga :lol: Já tinha ouvido essa história, mas era com o Renato Neto. Era com o Santos mesmo. Do Neto não sei de nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2015 Not rich enough. Também há a do Nuno comer a ex do João Pinto (ou vice-versa) foi o João Pinto que comeu a Esméria. O Nuno Gomes deixou de falar com o JVP por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2015 Expliquem lá isso da Diana chaves sff Parece que o César deu tão forte na Diana que lhe rebentou a peidah. Teve de ir ao hospital para lhe coserem o rabo. Era com o Santos mesmo. Do Neto não sei de nada. São ambos Renato, podia estar a confundir. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 6 Abril 2015 Parece que o César deu tão forte na Diana que lhe rebentou a peidah. Teve de ir ao hospital para lhe coserem o rabo. Essa cena é mesmo verdade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2015 e não há nada sobre a namorada do Tozé? A rapariga tem pinta de quem já rodou muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2015 foi o João Pinto que comeu a Esméria. O Nuno Gomes deixou de falar com o JVP por causa disso. É que ela era linda.... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 e não há nada sobre a namorada do Tozé? A rapariga tem pinta de quem já rodou muita gente :mrgreen: É uma das gémeas Jacob né? Já ouvi umas coisas assim ao de leve. Algo relacionado com "orgia" e palavras assim do género. Mas não sei pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2015 E o caso do Nani ter falhado o Mundial com o Queiroz por causa da coca? De qualquer forma, até que estou curioso com as participações do Diogo e do Descartes neste tópico :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Abril 2015 O Nani falhou o mundial mesmo por lesão. Ja na parte final de um treino, a festejar um golo fez um daqueles mortais, caiu mal e lesionou-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2015 O Nani falhou o mundial mesmo por lesão. Ja na parte final de um treino, a festejar um golo fez um daqueles mortais, caiu mal e lesionou-se sim, partiu a clavícula. e vinha a descarregar malas no aeroporto na boa... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Abril 2015 sim, partiu a clavícula. e vinha a descarregar malas no aeroporto na boa... Quem me contou isto estava no treino, acreditas se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2015 Isso do Cesar peixoto e Diana Chaves ouvi a primeira vez aqui no cmpt nao sei se e vdd ou nao . Anyway um gajo q eu conheço e jogou no Porto ha uns anos atras (finais de 90) dizia que nos finais dos treinos os jogadores do porto A e B se juntavam tds num cafe da praça velasquez pa beber uns copos e fumar uns cigarros, reza a historia que quando o Jorge Costa entrava no cafe os que fumavam apagavam o cigarro os que tavam a beber escondiam as bebidas ficava tudo de pe a espera que ele se sentasse acendesse o cigarro e pedisse o copo para voltarem aos vicios :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Abril 2015 e não há nada sobre a namorada do Tozé? A rapariga tem pinta de quem já rodou muita gente :mrgreen: É uma das gémeas Jacob né? Já ouvi umas coisas assim ao de leve. Algo relacionado com "orgia" e palavras assim do género. Mas não sei pormenores. Mais ou menos por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2015 Sei duas muito giras. Uma vez, no regresso ao Porto depois de uma vitória na Luz, o Nuno pôs-se a chatear o Tarik. O marroquino não gostou e enfiou-lhe um grande murro na cara. Depois, uma vez que o Porto foi campeão "no sofá", os jogadores foram festejar para a Ribeira. Reza a história que o Farias e outro argentino qualquer cairam ao Douro. Ah, e uma vez o César Peixoto entrou com a Diana na empresa onde a minha namorada trabalhava e pôs-se a dizer cobras e lagartos do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2015 Clássico Jorge Costa e a mulher do Berger, que ele andava a papar e que foi chibado pelo adjunto à mulher, porque já no Algarve tinha andado nessas vidas e ela desconfiava. Claro que o Jorge Costa não foi o primeiro, antes dele já lá tinham ido uns quantos colegas de balneário e o Domingos. Mulher esta que era uma brasileira que era esteticista num salão ao pé do estádio onde, curiosamente, ia a equipa toda :lol: Foi com um dos gémeos Matias. O Bruno, salvo erro. O pior é se afinal era o Marco, e eles para o ano calham de se encontrarem na 1ª Liga :lol: Era com o Santos mesmo. Do Neto não sei de nada. Sim, era o Bruno Matias que a tinha papado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2015 A mim custa-me a acreditar que o Jorge Costa metesse medo a alguém. A não ser que fosse por amigos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2015 A mim custa-me a acreditar que o Jorge Costa metesse medo a alguém. A não ser que fosse por amigos ou assim. Supostamente arreava na mulher, também se contava esta por cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2015 não me acredito que todos papassem a mulher do Berger e ele não desconfiasse :lol: A mim custa-me a acreditar que o Jorge Costa metesse medo a alguém. A não ser que fosse por amigos ou assim. dafuq, eras do tempo em que ele jogava de certeza Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2015 Uma coisa é ser sarrafeiro em campo, outra é meter esse "medo" aos colegas. Tu olhas para aquela tromba de bebezão chorao e olhas para um paulinho santos ou bruno alves, percebes logo a diferença :medinho: Supostamente arreava na mulher, também se contava esta por cá. Nisto acredito. Tem mesmo pinta de bimbo que dá sarrafada em mulher. O Conceição deve ser outro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2015 (editado) Sim mas com coca. Isso confirmo. E a história de que o PdC o meteu a viver uns meses em casa do Jorge Costa é verdade também. Editado 6 Abril 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Abril 2015 Melhor de sempre. Dois gajos que jogaram em equipas medianas do nosso futebol, década de 90, tinham fama de jogarem pelos dois lados, se é que me entendem. Parte do plantel organiza uma orgia com umas quantas gajas, tudo muito tranquilo (era prática bastante comum), só que a luz lá da casa vai abaixo e quando vem novamente está um a ch*par na pila do outro :lol: Tudo chocado a olhar para eles até que um deles diz "f*da-se enganei-me" :lol: E a velha história do Lito, cabo-verdiano que jogou por aí, que antes dum treino fechou o Manuel Machado e equipa técnica dentro do gabinete e escondeu a chave :lol: Compartilhar este post Link para o post