Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Mitos, rumores e outras histórias no futebol

Publicações recomendadas

Lembram-se do Fernando Aguiar que jogava no Benfica? Parece que naquela época andava a comer a Ana Malhoa. Segundo disseram uma vez num jantar entre amigos ele mostrou-lhes uma sms dela que dizia qualquer coisa no género: "já tenho saudades de que me comas o cú à bruta".

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do chavalo, lembrou-me de uma altura que a mãe dele namorava com um colega de equipa(que devia ter uns 16/17 anos) :facepalm:

Foi com um dos gémeos Matias. O Bruno, salvo erro.

O pior é se afinal era o Marco, e eles para o ano calham de se encontrarem na 1ª Liga :lol:

Já tinha ouvido essa história, mas era com o Renato Neto.

Era com o Santos mesmo. Do Neto não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Not rich enough.

Também há a do Nuno comer a ex do João Pinto (ou vice-versa)

foi o João Pinto que comeu a Esméria. O Nuno Gomes deixou de falar com o JVP por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem lá isso da Diana chaves sff

Parece que o César deu tão forte na Diana que lhe rebentou a peidah. Teve de ir ao hospital para lhe coserem o rabo.

São ambos Renato, podia estar a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o César deu tão forte na Diana que lhe rebentou a peidah. Teve de ir ao hospital para lhe coserem o rabo.

Essa cena é mesmo verdade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e não há nada sobre a namorada do Tozé? A rapariga tem pinta de quem já rodou muita gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

foi o João Pinto que comeu a Esméria. O Nuno Gomes deixou de falar com o JVP por causa disso.

É que ela era linda....

Compartilhar este post

Link para o post

e não há nada sobre a namorada do Tozé? A rapariga tem pinta de quem já rodou muita gente :mrgreen:

É uma das gémeas Jacob né? Já ouvi umas coisas assim ao de leve. Algo relacionado com "orgia" e palavras assim do género. Mas não sei pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o caso do Nani ter falhado o Mundial com o Queiroz por causa da coca?

De qualquer forma, até que estou curioso com as participações do Diogo e do Descartes neste tópico :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani falhou o mundial mesmo por lesão. Ja na parte final de um treino, a festejar um golo fez um daqueles mortais, caiu mal e lesionou-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani falhou o mundial mesmo por lesão. Ja na parte final de um treino, a festejar um golo fez um daqueles mortais, caiu mal e lesionou-se

sim, partiu a clavícula. e vinha a descarregar malas no aeroporto na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, partiu a clavícula. e vinha a descarregar malas no aeroporto na boa...

Quem me contou isto estava no treino, acreditas se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Cesar peixoto e Diana Chaves ouvi a primeira vez aqui no cmpt nao sei se e vdd ou nao .

Anyway um gajo q eu conheço e jogou no Porto ha uns anos atras (finais de 90) dizia que nos finais dos treinos os jogadores do porto A e B se juntavam tds num cafe da praça velasquez pa beber uns copos e fumar uns cigarros, reza a historia que quando o Jorge Costa entrava no cafe os que fumavam apagavam o cigarro os que tavam a beber escondiam as bebidas ficava tudo de pe a espera que ele se sentasse acendesse o cigarro e pedisse o copo para voltarem aos vicios :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das gémeas Jacob né? Já ouvi umas coisas assim ao de leve. Algo relacionado com "orgia" e palavras assim do género. Mas não sei pormenores.

Mais ou menos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei duas muito giras.

Uma vez, no regresso ao Porto depois de uma vitória na Luz, o Nuno pôs-se a chatear o Tarik. O marroquino não gostou e enfiou-lhe um grande murro na cara.

Depois, uma vez que o Porto foi campeão "no sofá", os jogadores foram festejar para a Ribeira. Reza a história que o Farias e outro argentino qualquer cairam ao Douro.

Ah, e uma vez o César Peixoto entrou com a Diana na empresa onde a minha namorada trabalhava e pôs-se a dizer cobras e lagartos do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico Jorge Costa e a mulher do Berger, que ele andava a papar e que foi chibado pelo adjunto à mulher, porque já no Algarve tinha andado nessas vidas e ela desconfiava. Claro que o Jorge Costa não foi o primeiro, antes dele já lá tinham ido uns quantos colegas de balneário e o Domingos. Mulher esta que era uma brasileira que era esteticista num salão ao pé do estádio onde, curiosamente, ia a equipa toda :lol:

Foi com um dos gémeos Matias. O Bruno, salvo erro.

O pior é se afinal era o Marco, e eles para o ano calham de se encontrarem na 1ª Liga :lol:

Sim, era o Bruno Matias que a tinha papado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me a acreditar que o Jorge Costa metesse medo a alguém. A não ser que fosse por amigos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me a acreditar que o Jorge Costa metesse medo a alguém. A não ser que fosse por amigos ou assim.

Supostamente arreava na mulher, também se contava esta por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

não me acredito que todos papassem a mulher do Berger e ele não desconfiasse :lol:

dafuq, eras do tempo em que ele jogava de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ser sarrafeiro em campo, outra é meter esse "medo" aos colegas.

Tu olhas para aquela tromba de bebezão chorao e olhas para um paulinho santos ou bruno alves, percebes logo a diferença :medinho:

Supostamente arreava na mulher, também se contava esta por cá.

Nisto acredito. Tem mesmo pinta de bimbo que dá sarrafada em mulher. O Conceição deve ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas com coca.

Isso confirmo.

E a história de que o PdC o meteu a viver uns meses em casa do Jorge Costa é verdade também.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre.

Dois gajos que jogaram em equipas medianas do nosso futebol, década de 90, tinham fama de jogarem pelos dois lados, se é que me entendem. Parte do plantel organiza uma orgia com umas quantas gajas, tudo muito tranquilo (era prática bastante comum), só que a luz lá da casa vai abaixo e quando vem novamente está um a ch*par na pila do outro :lol: Tudo chocado a olhar para eles até que um deles diz "f*da-se enganei-me" :lol:

E a velha história do Lito, cabo-verdiano que jogou por aí, que antes dum treino fechou o Manuel Machado e equipa técnica dentro do gabinete e escondeu a chave :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...