andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2015 não me acredito que todos papassem a mulher do Berger e ele não desconfiasse :lol: Foi o último a saber :lol: Eles só iam à depilação... Nisto acredito. Tem mesmo pinta de bimbo que dá sarrafada em mulher. O Conceição deve ser outro. O Conceição consta que é um gajo com feitio f*dido mas com quem não lhe é próximo. Agora o Jorge Costa, quando foi para a Roménia (à conta da mulher, precisamente), consta que a primeira coisa que fez quando lá chegou foi "acertar-lhe o passo". E o Ferreirinha foi outro, só que esse fugiu com o rabo entre as pernas antes de levar também. Isso confirmo. E a história de que o PdC o meteu a viver uns meses em casa do Jorge Costa é verdade também. E o Caju (?) que foi com ele para o Porto também foi por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2015 Tudo chocado a olhar para eles até que um deles diz "f*da-se enganei-me" :lol: looooooooooooooooooool :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 6 Abril 2015 Bebe ter sido uma maneira de calar certas pessoas associadas ao Jorge Mendes sobre o caso nani (deu positivo num controlo anti-doping interno da seleção) e o vitoria nem 30% dos 9,5 M€ viu... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2015 Este tópico precisa do Didiman. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 6 Abril 2015 Um familiar meu jogou alguns anos com o irmão do Luis Filipe (ex-Benfica, Sporting, Braga,etc.) num clube bairradino, na altura na extinta III Nacional e, como tal, privou algumas vezes com ele. Uma vez, encontrou-o no Algarve e a conversa foi algo do género: -Luís, tudo bem? Então? Nunca mais soube do teu irmão, ele ainda joga? - Se é para me falares desse crl mais vale seguires para outro lado... Ao que consta, o gajo meteu-se na droga pesada e o LF teve de desembolsar valentemente para o desenrascar... Outra, que ouvi da mesma fonte :lol: Provavelmente, nenhum de vós conhece um tal Alfredo Esteves, que chegou a jogar no Aves, na época em que subiram à Primeira Liga com o Prof. Neca. Enfim, a carreira do homem resume-se ao facto de ter uns conhecimentos ou um empresario do crl, tendo passado por um clube aqui do Calcio, entre outros nos EUA e na Australia. Tudo isto para dizer que, quando jogava com este mesmo meu familiar no Gafanha, eu e o meu primo fomos a um almoço com o plantel. O gajo ia a entrar no restaurante e o meu primo estava a beber sumo, e, enquanto bebia, olhava para o fundo do copo. O gajo aproxima-se dele e diz: '' Rapaz, nao olhes para o fundo do copo, senao acontece-te isto (ao mesmo tempo que tira os oculos escuros e vemos que o gajo era estrabico pa crl)'' :lol: Enfim, as pessoas em questao nao sao assim tao relevantes no mundo do futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 E o cancro do Jorge Costa, como está? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Abril 2015 (editado) Conheço um cota que era enfermeiro de profissão, agora já está reformado, em que quando jovem trabalhou como médico no FCP. Contou-me várias histórias sobre doping, não me recordo agora de nomes, pois não era do meu tempo (decada de 80). Mas dizia que muitos jogadores desses que apanhava a dita pujança, aquilo era uma descarga tão grande que muitos não conseguiam dormir nas seguintes 2/3 noites. Ficavam de tal maneira acelerados que não conseguiam mesmo. Isto ele a contar, pois era ele que dava as doses. Lembrei-me agora, um dos jogadores que ele falava muito era o Fernando Mendes. Muitas dessas injeções eram dadas mesmo depois já do jogo começar (no intervalo). Isto do que eu me lembro da conversa, pois havia tantas historias que ele chegou a contar que já não me recordo de mais. Só sei que depois de contar todas essas coisas disse que conhecia o Ruben Amorim e que tinha estado à dias com ele e que este lhe tinha confessado estar com medo de jogar no Benfica, pois estava a recuperar desta ultima lesão) e tinha pedido para ir jogar na equipa B para ganhar confiança... Dito e feito, não me recordo se foi nesse mesmo ou no fds seguintes, o Ruben Amorim estava a jogar na B Editado 7 Abril 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2015 (editado) Essa cena da Diana Chaves é uma história antiga e só muda os nomes, a primeira vez que ouvi essa história era sobre a Barbara Guimarães. Ainda ninguém falou do Fejsa e das drogas? Editado 7 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2015 E os carecas do FCP? Há um mito que diz que um número estranhamente alto de jogadores que no inicio dos 90, fim dos 80, passaram pelos planteis do Porto começaram a sofrer de calvície com idades pouco avançadas. Isto supostamente devido ao doping. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2015 Isso deve ser tudo menos mito. Ainda hoje vi mais um desse tipo de indicadores. Até na stream deu para ver que o Rúben Neves tem as costas completamente cheias de acne. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Mitos, rumores e outras histórias no futebol sobre o Porto mudem o nome do tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2015 (editado) Houve uns tempos em que se dizia que, nos primeiros anos em Madrid, o Sergio Ramos e o Guti H. eram gays e existiam uns casos quaisquer. Editado 7 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2015 Tambem se diz que o Figo antes de ir para o Barça teve contrato assinado com uns clubes italianos... Isso não é mito, é uma história verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2015 Houve uns tempos em que se dizia que, nos primeiros anos em Madrid, o Sergio Ramos e o Guti H. eram gays e existiam uns casos quaisquer. O Guti era mesmo um bichanão do crl. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2015 Conheço um cota que era enfermeiro de profissão, agora já está reformado, em que quando jovem trabalhou como médico no FCP. Contou-me várias histórias sobre doping, não me recordo agora de nomes, pois não era do meu tempo (decada de 80). Mas dizia que muitos jogadores desses que apanhava a dita pujança, aquilo era uma descarga tão grande que muitos não conseguiam dormir nas seguintes 2/3 noites. Ficavam de tal maneira acelerados que não conseguiam mesmo. Isto ele a contar, pois era ele que dava as doses. Lembrei-me agora, um dos jogadores que ele falava muito era o Fernando Mendes. Muitas dessas injeções eram dadas mesmo depois já do jogo começar (no intervalo). Isto do que eu me lembro da conversa, pois havia tantas historias que ele chegou a contar que já não me recordo de mais. Só sei que depois de contar todas essas coisas disse que conhecia o Ruben Amorim e que tinha estado à dias com ele e que este lhe tinha confessado estar com medo de jogar no Benfica, pois estava a recuperar desta ultima lesão) e tinha pedido para ir jogar na equipa B para ganhar confiança... Dito e feito, não me recordo se foi nesse mesmo ou no fds seguintes, o Ruben Amorim estava a jogar na B Esse já parece drogado por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2015 Que o André Martins é o melhor médio do Sporting Mito! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2015 O Diego Angelo da Naval foi vendido ao Genoa e depois os italianos queriam desfazer o negócio por causa das regras dos extra-comunitários. Queriam o seu milhão de volta. Consta que isso não podia acontecer porque o Aprígio já tinha comprado umas piscinas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2015 Isso deve ser tudo menos mito. Ainda hoje vi mais um desse tipo de indicadores. Até na stream deu para ver que o Rúben Neves tem as costas completamente cheias de acne. um rapaz na puberdade.. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Abril 2015 Sei de uma engraçada, acerca de jogadores "unhas de fome". Uma vez o Paulo Sérgio, jornalista da RTP, foi a Sevilha fazer uma reportagem com o João Tomás. Antes de começarem a gravar o João Tomás, que na altura até recebia bem, convidou o Paulo Sérgio e repórter de imagem para almoçar. Levou-os ao restaurante mais caro de Sevilha, com tudo o que tinham direito, no fim, a conta foram 100 e tal contos (dito desta forma pelo mesmo) e o João Tomás obrigou-os a pagar tudo. Ao longo da tarde repetiu-se a brincadeira, com lanches e tudo mais. Segundo ele, foi o único caso assim. Também sei uma do Lito, ex-treinador do Belenenses, engraçada. Consta que ele ligou umas quantas vezes a um jornalista do Record, às 3h da manhã, a dizer sempre a mesma coisa: "porquê que não gostam de mim? Porquê que estão sempre a dizer mal de mim? Só me querem ver mal e pelas costas" e derivados. Por fim também há a história engraçada do Boloni e dos telemóveis. Sempre que um tocava na sala de imprensa ele saía dali para fora porque dizia que não se conseguia concentrar, até ao dia em que tocou o dele e alguém se vira e lhe diz "Então agora não vais sair?". E diz que a partir daí a relação dele com os jornalistas passou a ser conflituosa. Se me lembrar de mais alguma, venho cá contar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Abril 2015 O F.Mendes só veio para FCP nos anos 90. Nos anos 80 carecas: André, Magalhães, Pacheco e não me lembro mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2015 Ah, agora percebo o rendimento do André André Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2015 Quando aconteceu a suspensão do Nuno Assis por doping, segundo se ouviu na altura, o que tinha sido controlado, não tinha sido ele, o positivo não tinha sido a nandrolona, mas sim cocaína, as várias versões que já ouvi eram de que o positivo era do Nuno Gomes, ou do Simão, apenas variavam no nome do implicado. E nessa altura era "pratica" corrente um controlo positivo mudar de dono para um jogador menos influente na equipa. Outra relativamente à doping positivo, foi de que no ano em que o Boavista foi campeão teve cerca de 25 controlos positivos nessa época que nunca foram reportados por causa do Major Valentim. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Abril 2015 Quando o Sanchez acusou doping e disse que tinha bebido muitas pepsi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2015 O Vítor Baptista tentou gamar o meu pai no autocarro. Tava todo f*dido daquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post