Visitante Publicado 7 Abril 2015 Não é uma tecnicidade não ter sido provado que foi falso positivo, é absolutamente relevante. O que eu sei é que ele acusou níveis anormalmente altos por 2 vezes e o que eu não sei e gostava de saber é com que argumentação é que ele foi ilibado e que valores é que ele acusou. Uma coisa é não se pode dar certezas nenhumas se ele é culpado ou não, agora dizer que ele ficou provado que os testes foram falsos positivos é completamente diferente... Tens razão, se bem que pode ter ficado provado que foram falsos positivos e nós comuns espectadores não termos acesso ao processo ;) Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Abril 2015 (editado) Conheço um primo do bernardo silva que diz que o jj passou a segunda metade da época passada e o inicio desta a prometer ao miudo que seria titularissimo assim que o enzo saisse levando-o a rejeitar muitas propostas. Com as poucas opurtunidades que teve quer na epoca passada quer na pre-epoca entraram os 2 em conflito o que acabou com o bernardo a forcar a saida com o Jorge mendes, que só nao foi em definitivo logo pq o orelhas mexeu os cordelitos Disse tambem que é recorrente o JJ fazer isso a quem tem propostas para jogar mais prometendo opurtunidades e coisas que depois nao cumpre Editado 7 Abril 2015 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2015 Nota-se mesmo que foi o JJ que prometeu essas opurtunidades todas. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Abril 2015 Nota-se mesmo que foi o JJ que prometeu essas opurtunidades todas. Eu tambem tive essa reaçao quando ele me contou mas pelo que me disse ele tem por habito fazer essas conversas privadas com os jogadores menos utilizados quando estao perto de sair onde os elogia, faz os pensar que estao nos seus planos mas depois na pratica nao se verifica. Exemplos de jogadores q ouviram esses discursos de balneario muitas vezes: capdevilla, saviola nas ultimas epocas, nelson oliveira, nuno gomes, miguel rosa, david simao, kardec e até o proprio aimar na reta final. Acho q numa dessas conversas o bernardo explodio e isso levou a que fosse ainda mais encostado as boxes. E esse individuo é primo- irmao logo é natural que possa estar a puxar a brasa á sua sardinha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2015 Isso acontece-me imenso no FM. É uma chatice. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 8 Abril 2015 O meu irmão viu o Deco num restaurante/bar/discoteca brasileiro em Matosinhos, às tantas da madrugada e o homem não via um palmo à frente dos olhos.... Constava-se que o Porto tinha um homem encarregue de ir buscar o Deco quando ele estava assim!!! Uma vez apanhei o Costinha, Peixe e Kenedy numa discoteca em Matosinhos e falei com o Costinha e o Peixe (o Kenedy só queria cenário para as moças); o Peixe estava bem f*dido com o Sporting, mas o Costinha continuava a dizer que o Sporting continuava a ser o clube dele (estavam no Porto na altura) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2015 Um amigo meu tem uma amiga que comeu o Carrillo no Main no ano passado. O Carrillo entre Urban e Main já deve ter uma lista engraçada :lol: Na minha turma de faculdade havia 2 que já lhe tinham chegado ao pêlo e outra a quem ele se fez forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2015 O Carrillo tem todo o ar de só querer p*tas e vinho verde. O que vale é que já lá vai o tempo em que isso servia de arma de arremesso contra o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 8 Abril 2015 Ui, primo-irmão. Primo-irmão é a designação popular para primo direto ou primo em primeiro grau, ou seja, o pai ou a mae dele é irmao de um dos pais do bernardo. Mas pronto acho que as pessoas perceberam mas há chicos espertos que são a perfeiçao em pessoa e ai uma expressao popular que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Abril 2015 Por acaso não sabia, obrigado por essa lição de sabedoria popular. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Abril 2015 Já daí ele ficou com o bichinho do falso nove. Ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Abril 2015 O Carrillo entre Urban e Main já deve ter uma lista engraçada :lol: Na minha turma de faculdade havia 2 que já lhe tinham chegado ao pêlo e outra a quem ele se fez forte e feio A Mónica Martins e mais? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2015 Em 2001, no ano do título do Boavista, o Sanchez só treinava uma ou duas vezes por semana, o resto dos dias eram passados a "fazer gelo" na enfermaria. O Jaime Pacheco não gostava nada disto, mas tinha que ser senão não jogava ao domingo e não aguentava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2015 Isso deve ser tudo menos mito. Ainda hoje vi mais um desse tipo de indicadores. Até na stream deu para ver que o Rúben Neves tem as costas completamente cheias de acne. Este gajo não existe :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2015 O meu irmão viu o Deco num restaurante/bar/discoteca brasileiro em Matosinhos, às tantas da madrugada e o homem não via um palmo à frente dos olhos.... Constava-se que o Porto tinha um homem encarregue de ir buscar o Deco quando ele estava assim!!! Essa história também a ouvi com o Alenichev, lol. Aliás, também se dizia que havia gente em bares/discotecas encarregues de informar os responsáveis do Porto quando os jogadores andavam para lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2015 Essa história também a ouvi com o Alenichev, lol. Aliás, também se dizia que havia gente em bares/discotecas encarregues de informar os responsáveis do Porto quando os jogadores andavam para lá. daí que o McCarthy estava sempre a ir para a movida de Vigo (tenho um primo de Valença do Minho que trabalhava numa disco em Vigo na altura e que me contava que o McCarthy era menino para lá ir 3 e 4 noites por semana. Iam outros gajos do Porto às vezes, mas o McCarthy passava lá a vida) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2015 (editado) Conheço um primo do bernardo silva que diz que o jj passou a segunda metade da época passada e o inicio desta a prometer ao miudo que seria titularissimo assim que o enzo saisse levando-o a rejeitar muitas propostas. Com as poucas opurtunidades que teve quer na epoca passada quer na pre-epoca entraram os 2 em conflito o que acabou com o bernardo a forcar a saida com o Jorge mendes, que só nao foi em definitivo logo pq o orelhas mexeu os cordelitos Disse tambem que é recorrente o JJ fazer isso a quem tem propostas para jogar mais prometendo opurtunidades e coisas que depois nao cumpre Não sei se o Jesus costuma dizer isso mas foi prometido ao Bernardo que este ano seria membro importante na equipa e depois voltaram com a palavra atrás o que fez com que ele procurasse soluções fora do clube. Editado 8 Abril 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2015 O Reinaldo Teles andava sempre informado :mrgreen: Já muitos anos antes era o Luís César (que "estagiou" um ano aqui no meu Belém) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2015 e o falcao foi tratar o vício da coca para uma clínica privada naquele período em que esteve supostamente lesionado. especula-se que tenha ido para shutter island. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Abril 2015 Já o Octávio andava atrás do Madjer, Futre e outros. Só muda os nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 Aliás, também se dizia que havia gente em bares/discotecas encarregues de informar os responsáveis do Porto quando os jogadores andavam para lá. O Reinaldo Teles tinha um telemóvel específico para receber esse tipo de informações. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2015 Essa história também a ouvi com o Alenichev, lol. Aliás, também se dizia que havia gente em bares/discotecas encarregues de informar os responsáveis do Porto quando os jogadores andavam para lá. O Reinaldo Teles dava-se com praticamente todos os donos de bares/discotecas/restaurantes que eram habitualmente frequentados pelos jogadores na zona Norte (não só no Porto), e sempre que aparecia por lá alguém, o dono fazia logo a chamadinha para o "Chefe" a informar. Ouço esta história desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 9 Abril 2015 Vi o Reinaldo Teles ao vivo e digo-vos uma coisa, o homem tem mesmo mau aspecto... apesar de estar de fato e gravata (provavelmente mais valiosos que o meu ordenado), tinha mesmo aspecto de mafioso!! Compartilhar este post Link para o post