Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2015 foi o Reinaldo Teles que meteu o Pinto da Costa na má vida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2015 O PdC entrou na má vida num momento de enorme fragilidade emocional, aquando da morte da mãe. Foi esse o momento de "viragem". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2015 Ouvi dizer que era um 3310. Que entretanto o Josué gamou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Abril 2015 E a do Eusébio ? Supostamente ia assinar connosco ( Sporting ) mas depois no aeroporto apareceu alguém do Benfica... Se alguém souber que partilhe pff. Essa história já foi contada pelo Coluna quando o Eusebio era vivo. O Sporting queria o Eusebio sem pagar nada, mas o Benfica deu dinheiro à mãe do Eusebio e por isso ele veio para cá Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2015 Que entretanto o Josué gamou. O Perdigas já sabe a quem ir pedir o telemóvel então. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Abril 2015 Uma que me lembro, o Vítor Baía chega ao Porto por causa do Domingos. Na altura alguém do Porto foi observar o Domingos e o guarda-redes da mesma equipa do Domingos mas o treinador com medo meteu o suplente, que era o Baía, a titular para não lhe levarem o guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2015 Foi no Leça. E a história que conheço é a de que o Porto queria o titular (que não era o Baía), mas que, por engano, quem foi treinar à experiência lá foi o Baía, e acabou por ficar e por dar no que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Abril 2015 O Baía chegou a titular do FCP, porque o Zé Beto estava M.I.A. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2015 Quando era pequeno diziam-me que o Baía tinha um olho de vidro e era por isso que de vez em quando dava frangos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2015 Quando era pequeno diziam-me que o Baía tinha um olho de vidro e era por isso que de vez em quando dava frangos. f*da-se :lol: Btw e as historias de bruxaria? Aqui no Porto nos 80 e 90 era o que não faltava... Gajos do FCP a irem à noite para o Senhor da Pedra, etc. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Abril 2015 Ir a praia de manhã e ver n velas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2015 O Descartes é que sabia boas histórias do Oliveirinha a queimar alhos no mundial de 2002. Pena ainda não ter passado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2015 E havia o Zandinga e o Delane Vieira. No tempo d'Os Donos da Bola essas histórias apareciam com frequência, era um programa do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Abril 2015 Quando o SCP não podia ser campeão porque o Zandinga não ia ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2015 Mais recentemente houve o Alexandrino. Professor Alexandrino «hipnotiza» plantel vitoriano Alexandrino: «Eu sou um bruxo mas não aldrabão» Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2015 f*da-se :lol: Btw e as historias de bruxaria? Aqui no Porto nos 80 e 90 era o que não faltava... Gajos do FCP a irem à noite para o Senhor da Pedra, etc. já lá vi vários altares e m*rda macabras, de manha mas não sei está relacionado com o Porto, à noite só fui lá uma vez e estava tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Abril 2015 epá, eu lembro-me que hás uns 12, 15 anos, (lá para 2002) que, e agora é aqui a minha grande duvida, se o Varzim ou se o Gil Vicente, estava com a corda na garganta, e nos jogos começou a ser lançado um galo preto antes do jogo para o relvado e esse clube começou a ganhar os jogos e salvou-se. e lembro-me bem de um jogo onde o tal galo foi lançado em que o GR adversário se sentiu mal e teve de ser substituido. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Abril 2015 epá, eu lembro-me que hás uns 12, 15 anos, (lá para 2002) que, e agora é aqui a minha grande duvida, se o Varzim ou se o Gil Vicente, estava com a corda na garganta, e nos jogos começou a ser lançado um galo preto antes do jogo para o relvado e esse clube começou a ganhar os jogos e salvou-se. e lembro-me bem de um jogo onde o tal galo foi lançado em que o GR adversário se sentiu mal e teve de ser substituido. O GR devia ser o Costinha, não? O gajo é que tinha fobia a essas m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2015 Foi no Leça. E a história que conheço é a de que o Porto queria o titular (que não era o Baía), mas que, por engano, quem foi treinar à experiência lá foi o Baía, e acabou por ficar e por dar no que se sabe. Também sempre ouvi isto. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Abril 2015 Foi no Leça. E a história que conheço é a de que o Porto queria o titular (que não era o Baía), mas que, por engano, quem foi treinar à experiência lá foi o Baía, e acabou por ficar e por dar no que se sabe. Tenho ideia que foi o Académico de Leça, em futsal, em que jogavam o Baia e o Domingos e não o Leça Futebol Clube de futebol 11 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2015 Ah, eu sei que foi um clube de Leça. Agora qual... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2015 Quando era pequeno diziam-me que o Baía tinha um olho de vidro e era por isso que de vez em quando dava frangos. LOOL ri-me mais do que devia com isto Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2015 A história do Mozer e Hernani é verdade. aqui no Vitória já houve montes de m*rda, malas de dinheiro ao intervalo dos jogos, jogadores que fumam em pleno estágio, mas a pior de todas e é deste ano é um gajo (o pior do plantel) ia ser o 19º, e virou-se ao Domingos e disse, eu não vim para aqui para estar na bancada, e passado 5 minutos essa m*rda foi alterada Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 A história do Mozer e Hernani é verdade. aqui no Vitória já houve montes de m*rda, malas de dinheiro ao intervalo dos jogos, jogadores que fumam em pleno estágio, mas a pior de todas e é deste ano é um gajo (o pior do plantel) ia ser o 19º, e virou-se ao Domingos e disse, eu não vim para aqui para estar na bancada, e passado 5 minutos essa m*rda foi alterada Estava a tentar pensar em quem para ti é o pior jogador do Vitória, mas não faço ideia. Será o Lupeta? O Marcos Vinícius? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post