pedritsh Publicado 28 Abril 2015 (editado) Lembro-me do Stepanov ter enterrado na Amadora contra o Estrela e logo no jogo seguinte em Liverpool para a Champions, algo do género. Fez penalti com mão, salvo erro. Editado 28 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2015 o Pepe nessa epoca era horrivel, estilo Maicon mesmo só mandava chutao pa frente e lá atrás meu deus o Meireles até a DD chegou a jogar :lol: ele e o Zé eram chavalos vindos do Boavista que mal contavam para opção o que mais pena me deu dessa epoca foi a gestão do Fabiano, tava tão na cara o que ia acontecer quando ele estabilizasse... pqp entre compra e venda dele acho que somado não se chegou aos 10 milhoes... por um jogador que marcou uma carrada de golos em Espanha e foi titularissimo na canarinha Coitado também teve o sequestro da mãe ou lá o que tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Coitado também teve o sequestro da mãe ou lá o que tenha sido. Foi isso sim,Kimi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2015 E o Seitaridis. :( grande maquina, mas foi um negocio aceitavel numa altura em que tinhamos a casa a arder e o Bosingwa a aparecer e o gajo nunca pareceu que se tenha adaptado completamente por ca Coitado também teve o sequestro da mãe ou lá o que tenha sido. ya, isso e as lesões, quando ele começava a fazer uma série de jogos lesionava-se e parava o dobro, mais as bolas ao poste que foram tipo milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 grande maquina, mas foi um negocio aceitavel numa altura em que tinhamos a casa a arder e o Bosingwa a aparecer e o gajo nunca pareceu que se tenha adaptado completamente por ca Verdade mas era um bom jogador como dizes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2015 (editado) Na altura, era campeão europeu de selecções e veio para o campeão europeu de clubes :mrgreen: Editado 28 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Na altura, era campeão europeu de selecções e veio para o campeão europeu de clubes :mrgreen: Acho que mereces BO 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2015 (editado) Acho que mereces BO 8) Vê lá se facilitas quando formos aí jogar :calduco: E é o jogo em que o Porto vai entregar as tradicionais flores lá ao pé do estádio. Editado 28 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Vê lá se facilitas quando formos aí jogar :calduco: Levas dois pasteis para casa e ainda te vais queixar? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2015 Na altura era moda sequestrar as mães dos jogadores brasileiros que estavam na Europa. :| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2015 Levas dois pasteis para casa e ainda te vais queixar? :angry: Desde que fiques com 3 garrafas de vinho do Porto, é na boa ;) E é o jogo em que levamos tradicionalmente aquelas flores ao pé do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Desde que fiques com 3 garrafas de vinho do Porto, é na boa ;) E é o jogo em que levamos tradicionalmente aquelas flores ao pé do estádio. E nós entramos aí com a vossa bandeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 29 Abril 2015 Provavelmente até sou o único por estas bandas que tem esta opinião, mas sinceramente nunca vi o Stepanov como um central assim tão fraco... No jogo na Amadora foi considerado culpado pelo empate concedido (após estarmos a ganhar 0-2) e a partir desse jogo começou a não ser opção regular, mas até ai tinha cumprido perfeitamente, sendo que até já era visto por muitos por o próximo central a dar mais alguns milhões ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2015 tenho a mesma opinião, acho que o Stepanov foi um bocado mal aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2015 O Stepanov tinha uma apatia muito grande. Deixava-se comer tantas vezes porque simplesmente parecia que se estava a cagar para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 era máquina no FM 2008 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2015 tenho a mesma opinião, acho que o Stepanov foi um bocado mal aproveitado. Ele é que aproveitou mal. Porque tinha capacidade para mais, era só querer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2015 Vamos mas é começar com a votação. Para a lista de guarda-redes, eu sugeria: Bruno Vale, Hilário, Ovchinnikov, Kralj, Costinha, Eriksson, Wozniak. A lista que eu tinha sugerido é esta. Que mudanças querem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 Bruno Vale? o gajo fez mais que um jogo oficial? e tem de estar aí o Paulo Santos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Abril 2015 (editado) Sou o único que gostava do Leandro (o lateral esquerdo)? Eu tirava o Bruno Vale e punha o Paulo Santos Editado 29 Abril 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2015 O Paulo Ribeiro mal jogou, foi mesmo só para desenrascar um terceiro guarda-redes. O Bracalli fez o seu papel, não me parece merecedor de entrar aqui. O Bruno Vale meti-o na lista mais por todo o hype que se criou à volta dele acabando por ser o flop que foi. E sim, falhou-me o Paulo Santos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Abril 2015 O Kiezeck merecia só por causa daquele jogo contra o Nacional (?) na Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 30 e tal jogos sem perder e mama dois patos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2015 Se era pra isto nem tinha dado a ideia. Metam uma votação a andar sff Compartilhar este post Link para o post