Mr. White Publicado 1 Maio 2015 Já podem votar no guarda-redes. Não meti o Bruno Vale porque só fez um jogo na equipa principal (e apenas entrou na segunda parte). E o Ovchinnikov comparado com os outros também não era assim tão mau, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 3 Maio 2015 Também não percebi. Eu devo ter a ideia errada mas para mim ele até foi um GR bem razoável. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 5 Maio 2015 Já podem votar no guarda-redes. Não meti o Bruno Vale porque só fez um jogo na equipa principal (e apenas entrou na segunda parte). E o Ovchinnikov comparado com os outros também não era assim tão mau, mas pronto. Sendo assim, acho que o Kieszek também não devia estar. Só fez um jogo pela equipa principal. Foi para a Taça da Liga, onde frangou, mas mesmo assim... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2015 Tem de ser Kralj. Especialmente considerando o hype com que veio na altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2015 E o hype na altura era justificado. Ele teve azar do que lhe aconteceu depois já no FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2015 E o hype na altura era justificado. Ele teve azar do que lhe aconteceu depois já no FCP :mrgreen: "Um azar do Kralj" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2015 Sendo assim, acho que o Kieszek também não devia estar. Só fez um jogo pela equipa principal. Foi para a Taça da Liga, onde frangou, mas mesmo assim... :confuso: Fez 4 jogos: um na Taça da Liga, dois na Taça de Portugal e entrou num jogo do campeonato para ser campeão. Laterais Direitos Sonkaya Ibarra Rui Óscar Butorovic Joaquim Neves Laterais Esquerdos Lucas Mareque Nelson Benitez Areias Leandro Lino Ezequias Rubens Junior Kenedy Tentei fazer um apanhado dos laterais, digam quem levavam ou quem falta para se avançar para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 Sonkaya e Benítez. O Lino também andava lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Maio 2015 O Rossato nem 3 semanas esteve cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Maio 2015 Lá está, foi o jogador despachado mais rapidamente de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2015 o Leandro era bem bom imo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2015 Vá, digam lá quem levavam a votos. :mrgreen: Ou mete-se todos os que referi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 Vá, digam lá quem levavam a votos. :mrgreen: Ou mete-se todos os que referi? Eu tirava o Leandro e o Rubens Junior :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2015 o Leandro era bem bom imo Só não sabia defender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2015 O Ibarra, na minha opinião, não merece ir a votos. Valia mais do que rendeu por cá mas esteve longe de ser uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2015 Já sabia que o tópico ia crashar quando chegassem os laterais :mrgreen: Passem já para os centrais e elejam o Lucas Mareque e o Sonkaya para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Janeiro 2016 O Kieszek é um excelente guarda-redes, basta estar atento aos jogos do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Ficou esquecido isto. Por mim, continuamos. Vou actualizar o primeiro post com a escolha do Kralj e peço que sugiram a lista para os laterais-direitos. E agradecia se algum moderador fechasse a votação actual. Deixo aqui a minha lista: Miguel Lopes, Sonkaya, Ibarra, Nélson, Darko Butorović. Editado 13 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 Butorovic, Ibarra (mais pelo que custou e pouco rendeu) Sonkaya e talvez o Miguel Lopes (porque podia ter rendido mais) O Nelson era um bom defesa direito apesar de nunca ter pegado de estaca no Porto,quando jogava nunca comprometia (era aquilo que se chama de lateral certinho) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2016 O Maicon pode entrar na discussão para lateral direito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post