Bernas Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Butorovic, Ibarra (mais pelo que custou e pouco rendeu) Sonkaya e talvez o Miguel Lopes (porque podia ter rendido mais) O Nelson era um bom defesa direito apesar de nunca ter pegado de estaca no Porto,quando jogava nunca comprometia (era aquilo que se chama de lateral certinho) Eu nunca vi jogar o Nélson, só o inclui porque o meu avô já me falou muito mal dele. :mrgreen: Mas confio na tua opinião, fica a votação com os outros 4 então. Editado 13 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 Não querem esperar mais opiniões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Janeiro 2016 O Sonkaya foi o pior jogador que vi com a camisola do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Foi dos piores, sem dúvida. Nesta posição sempre estivemos relativamente bem servidos, não consigo encontrar um pior que o turco nos últimos 10 anos. Editado 13 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2016 Desde que me lembro (2002-2003, por aí), não vi ninguém pior que o Sonkaya.. Porra, ele era mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 O Butorovic também era muito fraquinho mas o Sonkaya ainda era pior Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2016 O Butorovic também era muito fraquinho mas o Sonkaya ainda era pior Mas esse é de há tanto tempo que nem sabia que ele existia. Nunca tinha ouvido falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Janeiro 2016 No ano seguinte foi emprestado à Académica do Manuel Machado, que por pouco não desceram, e só conseguiu jogar praí 3 jogos :lol: No Porto acabou por não ser muito lesivo porque jogamos com 3 defesas e o elemento mais à direita era o Bosingwa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Janeiro 2016 O Butrovic mal jogou cmon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2016 Recordo-me do Buturovic rematar bem à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 O Butrovic mal jogou cmon :mrgreen: É normal que não tenhas visto,devias ter 4/5 anos :mrgreen: Mas sim, foi pouco utilizado Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2016 Butorovic, Ibarra, Sonkaya e Miguel Lopes. Acho que podes abrir a votação com estes, Diogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2016 Obrigado! :compinchas: Entretanto, podem ir sugerindo a lista de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 DIgam uma coisa. Devem ter realizado no minimo x jogos? Por exemplo acho que o Alejandro Diaz nem chegou a jogar um jogo sequer Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2016 ganhaste, tive de googlar para me lembrar quem era esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2016 No post inicial, eu defini que tinham de ter feito pelo menos um jogo oficial. Mas se quiserem alterar, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2016 Segundo o +futebol, jogou uns minutos e foi campeão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Gaspar, Argel, Ricardo Silva,Stepanov, Abdoulaye Outros houve como o Lula (foi um belo central), o Matias mas jogaram pouco. Estas coisas são sempre "dúbias" ganhaste, tive de googlar para me lembrar quem era esse gajo. :mrgreen: No post inicial, eu defini que tinham de ter feito pelo menos um jogo oficial. Mas se quiserem alterar, por mim tudo bem. Desculpa, nem me lembrei disso. Vocês é que sabem e definem :mrgreen: Segundo o +futebol, jogou uns minutos e foi campeão Nem tudo foi mau então Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2016 Sou o único que sempre gostei do Ovchinnikov? E o Stepanov não era assim tão mau, já tivemos centrais bem piores que ele. Em relação ao lateral direito, Sonkaya ganha o prémio facilmente :funny: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2016 Abdoulaye Reyes Stepanov NAC João Paulo João Manuel Pinto Gaspar Matias Diogo: Não gostavas do Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Sou o único que sempre gostei do Ovchinnikov? E o Stepanov não era assim tão mau, já tivemos centrais bem piores que ele. Em relação ao lateral direito, Sonkaya ganha o prémio facilmente :funny: Coloquei o Stepanov pelas expectativas criadas e pelo rendimento pouco condizente. Lá está os critérios podem ser muitos e isto é sempre injusto :mrgreen: Abdoulaye Reyes Stepanov NAC João Paulo João Manuel Pinto Gaspar Matias Diogo: Não gostavas do Ricardo? Gostava,sim senhor :) Mas nunca o achei central para o Porto Ele num ano no Felgueiras marcou para aí 20 golos :mrgreen: Estive para por o Reyes mas tive medo que não gostassem :medinho: Compartilhar este post Link para o post