Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Falta o Maicon Está calado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Janeiro 2016 Ai na lista de laterais mais depressa metia o Benitez que o Ibarra. Se bem me lembro, a certa altura jogava o Pedro Emanuel a lateral esquerdo, porque tanto o Benitez como o Lino só faziam porcaria. :lol: Quanto a centrais, Abdoulaye ganha obviamente 8-) e para lhe fazer companhia vai ser preciso puxar um bocado pela memória. O Stepanov é um bom candidato, o NAC é outro (embora tenha sido queimado por aquela invenção do Jesualdo em Londres). Esse Gaspar é o que jogou no Rio Ave? Não me recordo de ele passar pelo Porto. :o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Ai na lista de laterais mais depressa metia o Benitez que o Ibarra. Se bem me lembro, a certa altura jogava o Pedro Emanuel a lateral esquerdo, porque tanto o Benitez como o Lino só faziam porcaria. :lol: Quanto a centrais, Abdoulaye ganha obviamente 8-) e para lhe fazer companhia vai ser preciso puxar um bocado pela memória. O Stepanov é um bom candidato, o NAC é outro (embora tenha sido queimado por aquela invenção do Jesualdo em Londres). Esse Gaspar é o que jogou no Rio Ave? Não me recordo de ele passar pelo Porto. :o O Benitez jogava na esquerda Sim é o Gaspar que passou pelo Rio Ave :) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Janeiro 2016 O Benitez jogava na esquerda Sim é o Gaspar que passou pelo Rio Ave :) Ah,ok. Não tinha lido bem. :mrgreen: Já vi que sim, em 1997/98. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Janeiro 2016 O Gaspar tal como o Joao Manuel Pinto ainda marcou uns golinhos; O Abdoulaye é horrivel; E o Lula teve o azar de partir a perna Abdoulaye e mais alguem Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Nesta lista terá que aparecer o grande campeão nacional Reinado: http://www.ceroacero.es/player.php?id=51307 Quanto vale ter o pai que tem Editado 14 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Esse só constava porque era filho do Reinaldo Teles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Esse só constava porque era filho do Reinaldo Teles :mrgreen: Exacto, mas pode dizer que foi campeão nacional. Esse e o Hugo Luz. Embora este ultimo ainda tenha feito carreira Editado 14 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Houve sempre casos desses O Mourinho também esteve no Belenenses com o meu pai porque o pai era o treinador :mrgreen: Aconteceu o mesmo no Rio Ave, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Exacto, mas pode dizer que foi campeão nacional. Esse e o Hugo Luz. Embora este ultimo ainda tenha feito carreira E não só. Foi campeão nacional numa das melhores equipas de sempre do Porto. :mrgreen: Edit: Isto há coisas engraçadas. :lol: Estava a falar do Gaspar e hoje faz curiosamente 18 anos de um Maia 4-5 Porto em que o Gaspar bisou (só marcou mais um golo essa época :mrgreen:). Deixo aqui o video para quem quiser recordar: Editado 14 Janeiro 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Janeiro 2016 O Ivo Damas à pala desse jogo foi para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2016 Acho que podemos dar por fechada esta votação. O Sonkaya é o óbvio vencedor. Para a próxima, aproveitando as sugestões: Gaspar, Argel, Ricardo Silva, Stepanov, Abdoulaye, Reyes, NAC, João Paulo, João Manuel Pinto, Matias, Lula. Se puderes abrir agradecia, Diogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2016 Tudo bem que o Reyes não é nenhum fora de série nem coisa que o pareça, mas colocá-lo num patamar idêntico ao de NAC e João Paulo acho que já é abusar. E sim, eu gosto do Reyes e acho que foi muito mal aproveitado. Falhou muitas das vezes em que foi chamado, sim, mas acho que muita da culpa foi falta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2016 Tudo bem que o Reyes não é nenhum fora de série nem coisa que o pareça, mas colocá-lo num patamar idêntico ao de NAC e João Paulo acho que já é abusar. E sim, eu gosto do Reyes e acho que foi muito mal aproveitado. Falhou muitas das vezes em que foi chamado, sim, mas acho que muita da culpa foi falta de confiança. É mais pelo grande investimento que foi e por nunca o ter justificado. Claro que não está num patamar de muitos daqueles, mas foi um flop sem dúvida. Acho que merece ir a votação. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2016 Já está Podem votar em 2 Obrigado. :compinchas: Podem ir sugerindo os laterais-esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2016 Benítez, Lucas Mareque, Pedro Henriques (uish!), Miguel Areias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2016 É mais pelo grande investimento que foi e por nunca o ter justificado. Claro que não está num patamar de muitos daqueles, mas foi um flop sem dúvida. Acho que merece ir a votação. O Reyes ainda vai a tempo de singrar. Pode-se considerar flop porque não conseguiu agarrar o lugar quando teve oportunidades para isso mas também acho que foi um caso mal gerido. Caso volte e seja para jogar regularmente, acho que pode pegar no lugar e evoluir. Ainda só tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2016 Benítez, Lucas Mareque, Pedro Henriques (uish!), Miguel Areias. Mais o kenedy, Leandro,Ezequias e o Lino Não sei se o Addy chegou a jogar no campeonato e, por exemplo, o Hugo Luz (até o evaldo que andava na b) jogou só para se tornar campeão e não os "considero" Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2016 Mais o kenedy, Leandro,Ezequias e o Lino Não sei se o Addy chegou a jogar no campeonato e, por exemplo, o Hugo Luz (até o evaldo que andava na b) jogou só para se tornar campeão e não os "considero" O Addy acho que chegou a fazer um jogo, mas sem certeza. Nem me tinha lembrado do Lino, do Ezequias e do Leandro. Também adicionava esses 3. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2016 O Addy chegou a fazer um jogo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2016 O Addy chegou a fazer um jogo, sim. Eu também o vi jogar no Porto mas foi para o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2016 Eu também o vi jogar no Porto mas foi para o campeonato? Foi para a taça. Compartilhar este post Link para o post