Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Praça de Touros Campo Pequeno junta-se ao Red Power

Publicações recomendadas

Praça de Touros Campo Pequeno junta-se ao Red Power

A Praça de Touros Campo Pequeno juntou-se ao Red Power, uma já extensa lista que conta, neste momento, com mais de uma centena de parceiros estratégicos e nacionais.

Os mais de 235 mil Sócios do SL Benfica podem beneficiar dos seguintes descontos:

- 10% na compra de bilhetes para as corridas de touros

- 20% na compra de bilhete de temporada

- 10% na compra de bilhete para o Museu do Campo Pequeno

Cada Sócio pode usufruir de um máximo de dois bilhetes, apenas disponíveis bilheteira da galeria comercial da Praça.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41644/language/pt-PT/.aspx

SL BENFICA OFERECE DESCONTOS PARA TOURADAS

O Sport Lisboa e Benfica decidiu tornar-se parceiro da praça de touros do Campo Pequeno, oferecendo descontos aos sócios do clube na compra de bilhetes para touradas.

Já está a existir alguma condenação da decisão na página do Sport Lisboa e Benfica no Facebook.

Sendo um tema que tanto divide a sociedade, parece-me uma decisão estúpida, porque apesar de acrescentar valor ao Red Power para quem seja adepto de touradas, para os restantes cria ruído desnecessário.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

tradição mais imbecil que existe neste país e o benfica alia-se a ela.

só espero que outros clubes não façam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Detestava a corrida de touros anual do SCP. Ainda bem que quando esta direcção foi eleita aboliu isso. Ou pelo menos ainda não houve nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostava que o Sporting tivesse este desconto, derivado a ter o hábito de ir a uns quantas touradas por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostava que o Sporting tivesse este desconto, derivado a ter o hábito de ir a uns quantas touradas por temporada.

Eu sei que o futebol praticado pelo Sporting é mauzinho, mas não exageremos a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma medida péssima, sabendo que a maioria da população portuguesa é contra as touradas, só faz com que hajam criticas à direcção do benfica.

Só espero que os outros clubes não sigam isto, e que não apoiem as touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma medida péssima, sabendo que a maioria da população portuguesa é contra as touradas, só faz com que hajam criticas à direcção do benfica.

Só espero que os outros clubes não sigam isto, e que não apoiem as touradas.

Andei à procura dos dados do último referendo mas não encontrei nada. Importas-te de colocar aqui o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura dos dados do último referendo mas não encontrei nada. Importas-te de colocar aqui o link?

Ainda deve tender para uns 50%/30%/20% (a favor/contra/sem opinião), não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o ponto das touradas. Os cavaleiros a passear cheios de pompa e circunstância. Bater palmas a gente que mata touros.

Em Portugal é proibido matar os touros na arena e, senão estou em erro, eles são mortos mais tarde num matadouro. Em Espanha sim, os pobres coitados perdem a vida num recinto cheio de gente.

Sinceramente, é das tradições mais ridículas e inúteis com as quais eu já me deparei.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o futebol praticado pelo Sporting é mauzinho, mas não exageremos a esse ponto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deve tender para uns 50%/30%/20% (a favor/contra/sem opinião), não?

Não faço a mais pequena ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que a maioria da população está contra pelas pessoas que conheço, quando vejo debates sobre tourada, nesses debates mais de 90% das pessoas são contra.

Claro que há muita gente a favor, mas acredito que neste momento mais de 50% da população está contra. (Acredito que a percentagem esteja acima da "casa" dos 50%)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que faz todo o sentido, aquela direção é só bois :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já arranjaram colocação para o Maxi Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o ponto das touradas. Os cavaleiros a passear cheios de pompa e circunstância. Bater palmas a gente que mata touros.

Em Portugal é proibido matar os touros na arena e, senão estou em erro, eles são mortos mais tarde num matadouro. Em Espanha sim, os pobres coitados perdem a vida num recinto cheio de gente.

Sinceramente, é das tradições mais ridículas e inúteis com as quais eu já me deparei.

Rende milhões ao Estado e gera emprego. Logo não me oponho. Achava mais interessante isto partir de um ponto de partida para a legalização de todas as drogas e assim anexar essa economia paralela. Mais dinheiro no cofres do Estado, mais emprego.

O resto depois é darwinismo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que legalizem a ganza e o cavalo podem fazer o que quiserem...

46e4c00ec8997ddac62b1c8244978435.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Burros - e não me refiro a quem fuma erva - vão sempre existir, o Estado pode optar por não ser lesado e lucrar com isso.

Tipo, há quem goste de ver malta de leggings bege a matar um animal indefeso. E o Estado português não diz que não a esses impostos.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Burros vão sempre existir, o Estado pode optar por não ser lesado e lucrar com isso.

Tipo, há quem goste de ver malta de leggings bege a matar um animal indefeso. E o Estado português não diz que não a esses impostos.

Dás-te com gente muito esquisita... :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Dás-te com gente muito esquisita... vomitar.gif

Até és dos meus preferidos cá do fórum!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até és dos meus preferidos cá do fórum!! :mrgreen:

Não me estou a ver a aplaudir um gajo de leggings bege a apertar o pescoço a um gato recém-nascido. Acho que nem bêbado iria apreciar tamanha idiotice e sadismo... Embora o pormenor das leggings bege, pelo ridículo, me pudesse arrancar um sorriso envergonhado...:-k

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as finais do SS costumam ser lá.

Já não.

Que estupidez, com quantas coisas para adicionar ao Red Power escolhem as touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...