Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Final] Juventus 1-3 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

juventus-boot-xi-v-barcelona.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na sport tv (está a dar o Fórum e ao mesmo tempo imagens do Barça a treinar no estádio) aparece o Dani Alves a descer a escada rolante de uma forma que eu nunca vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na sport tv (está a dar o Fórum e ao mesmo tempo imagens do Barça a treinar no estádio) aparece o Dani Alves a descer a escada rolante de uma forma que eu nunca vi :lol:

Arranjas imagem disso ou tempo que eu puxo para trás

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas imagem disso?

Vi mesmo em directo mas deve aparecer no youtube ou assim.

Tens de ver :mrgreen:

Foi no Forum da Sport tv,não sei o minuto ao certo.

Quando aparecer imagens do estádio e do Barça deve aparecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedritsh passa atrás na SportTv até às 18.51h :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim podem ir a prolongamento e até jogar durante a noite toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim podem ir a prolongamento e até jogar durante a noite toda. :mrgreen:

Não há novela,sabes muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Compartilhar este post

Link para o post

#coisasquefazemosquandoestamosbêbados

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqui chegarmos eliminámos o City, campeão inglês e talvez o mais rico do futebol. Para aqui chegarmos eliminámos o Bayern, o todo poderoso campeão alemão, o sempre favorito à Champions.

Agora falta derrotar o habitualmente campeão italiano. Não será fácil mas também não será o adversário mais difícil desta temporada.

Se o trio estiver inspirado, será uma goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqui chegarmos eliminámos o City, campeão inglês e talvez o mais rico do futebol. Para aqui chegarmos eliminámos o Bayern, o todo poderoso campeão alemão, o sempre favorito à Champions.

Agora falta derrotar o habitualmente campeão italiano. Não será fácil mas também não será o adversário mais difícil desta temporada.

Não acredito em goleada,eles são super competentes a defender mesma com uma grande baixa no sector defensivo.

Olha que vai ser bastante complicado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeão francês também ficou pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe a equipa que mais gosto de ver, o Barcelona. Vai ser um jogo de muita paciência por parte do Barcelona. A Juventus vai-se apresentar, uma vez mais, muito bem organizada e romper aquilo não vai ser pêra doce. No entanto, o trio da frente é capaz de fazer estragos.

O meu palpite: Juventus 0-2 Barcelona. Neymar bisa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em goleada,eles são super competentes a defender mesma com uma grande baixa no sector defensivo.

Olha que vai ser bastante complicado a meu ver.

Só tenho receio por aquele losango da Juve. Tanta qualidade enfiada no corredor central. :lol: O Barça também pode jogar com isso e procurar a largura.

O campeão francês também ficou pelo caminho.

Esqueci-me do PSG! Epá, isto tem sido um fartote. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

bSbyHG0z2B0

Basta um deslize e lá se vai uma peça importante do Barça para o galheiro por pura estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...