Blind Publicado 5 Junho 2015 E os tamancos do Chiellini? Nao vai jogar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Agora na sport tv (está a dar o Fórum e ao mesmo tempo imagens do Barça a treinar no estádio) aparece o Dani Alves a descer a escada rolante de uma forma que eu nunca vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2015 (editado) Agora na sport tv (está a dar o Fórum e ao mesmo tempo imagens do Barça a treinar no estádio) aparece o Dani Alves a descer a escada rolante de uma forma que eu nunca vi :lol: Arranjas imagem disso ou tempo que eu puxo para trás Editado 5 Junho 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Arranjas imagem disso? Vi mesmo em directo mas deve aparecer no youtube ou assim. Tens de ver :mrgreen: Foi no Forum da Sport tv,não sei o minuto ao certo. Quando aparecer imagens do estádio e do Barça deve aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Junho 2015 Pedritsh passa atrás na SportTv até às 18.51h :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Junho 2015 Para mim podem ir a prolongamento e até jogar durante a noite toda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Para mim podem ir a prolongamento e até jogar durante a noite toda. :mrgreen: Não há novela,sabes muito! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2015 Agora na sport tv (está a dar o Fórum e ao mesmo tempo imagens do Barça a treinar no estádio) aparece o Dani Alves a descer a escada rolante de uma forma que eu nunca vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Junho 2015 #coisasquefazemosquandoestamosbêbados Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2015 Para aqui chegarmos eliminámos o City, campeão inglês e talvez o mais rico do futebol. Para aqui chegarmos eliminámos o Bayern, o todo poderoso campeão alemão, o sempre favorito à Champions. Agora falta derrotar o habitualmente campeão italiano. Não será fácil mas também não será o adversário mais difícil desta temporada. Se o trio estiver inspirado, será uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Para aqui chegarmos eliminámos o City, campeão inglês e talvez o mais rico do futebol. Para aqui chegarmos eliminámos o Bayern, o todo poderoso campeão alemão, o sempre favorito à Champions. Agora falta derrotar o habitualmente campeão italiano. Não será fácil mas também não será o adversário mais difícil desta temporada. Se o trio estiver inspirado, será uma goleada. Não acredito em goleada,eles são super competentes a defender mesma com uma grande baixa no sector defensivo. Olha que vai ser bastante complicado a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Junho 2015 Para aqui chegarmos eliminámos o City, campeão inglês e talvez o mais rico do futebol. Para aqui chegarmos eliminámos o Bayern, o todo poderoso campeão alemão, o sempre favorito à Champions. Agora falta derrotar o habitualmente campeão italiano. Não será fácil mas também não será o adversário mais difícil desta temporada. Se o trio estiver inspirado, será uma goleada. O campeão francês também ficou pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2015 Árbitro: Cüneyt Çakir, Turquia Pqp o turco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2015 Que ganhe a equipa que mais gosto de ver, o Barcelona. Vai ser um jogo de muita paciência por parte do Barcelona. A Juventus vai-se apresentar, uma vez mais, muito bem organizada e romper aquilo não vai ser pêra doce. No entanto, o trio da frente é capaz de fazer estragos. O meu palpite: Juventus 0-2 Barcelona. Neymar bisa. :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2015 Não acredito em goleada,eles são super competentes a defender mesma com uma grande baixa no sector defensivo. Olha que vai ser bastante complicado a meu ver. Só tenho receio por aquele losango da Juve. Tanta qualidade enfiada no corredor central. :lol: O Barça também pode jogar com isso e procurar a largura. O campeão francês também ficou pelo caminho. Esqueci-me do PSG! Epá, isto tem sido um fartote. 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2015 bSbyHG0z2B0 Basta um deslize e lá se vai uma peça importante do Barça para o galheiro por pura estupidez. Compartilhar este post Link para o post