Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Final] Juventus 1-3 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

27 anos - 4 champions, antes de acabar a carreira ainda vai bater o record do Di Stefano.

E o Barcelona tem 5 em toda a história.

Messi que un club.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão :heart:

Barça, tanto talento, tanta classe, tanta técnica :heart: . Esta geração de jogadores do Barça maracaram uma era. Futebol muito alegre, da prazer ver esta equipas jogar :heart:

e Xavi :heart:

Juve bateu-se bem e teve momentos de boa qualidade. Lutaram muito e merecem o meu respeito. E olhem que não gosto muito deles, mas hoje merecem um :prayer: (alias durante a Champions toda)

148700_851145678310458_2821236309450808433_n.jpg?oh=722c081c479506e65780598f8306d42a&oe=55F24506&__gda__=1441865614_c4c79ff30438d65645c280b568ec6f05

:(

Lenda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão fez o Messi. Não perdeu uma bola, foi sempre uma referência segura para os colegas, soube segurar o jogo quando necessário, acelerar quando o jogo assim o exigia, soltou sempre a bola no momento certo. Sempre que os colegas estavam em apuros eram simples: bola no Messi, ele lá se há de arranjar sozinho e enquanto isso nós subimos no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão fez o Messi. Não perdeu uma bola, foi sempre uma referência segura para os colegas, soube segurar o jogo quando necessário, acelerar quando o jogo assim o exigia, soltou sempre a bola no momento certo. Sempre que os colegas estavam em apuros eram simples: bola no Messi, ele lá se há de arranjar sozinho e enquanto isso nós subimos no terreno.

Andamos a falar muito do Messi, mau... :mrgreen:

Parabéns à malta do Barça do CMPT, só vi um pouco da parte final. Mas Pogba está cada vez melhor, máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Pirlo a chorar, pqp :( só lhe faltou mesmo esta CL pela Juventus num palmarés riquissimo. Ele costuma ser um jogador muito expressivo neste momentos, já no Mundial de 2006 quando venceu nos penaltis assim o foi. Provavelmente foi o descarregar da emoção de que, provavelmente, nunca mais terá outra oportunidade para ganhar uma grande competição internacional, e até pelo que se fala agora vai para a MLS.

Uma verdadeira lenda :prayer:

do que vi do jogo, o Barcelona pareceu-me um justo vencedor apesar da boa segunda parte da Juventus. Aquele ataque é simplesmente demolidor, não há defesa que aguente tanta qualidade.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final!

A vitória do Barcelona é justa, mas a Juventus, na segunda parte conseguiu subir bastante o rendimento e houve uma fase do jogo em que até pareciam melhores. Mas quem tem Messi, Suárez e Neymar na frente de ataque arrisca-se a marcar a qualquer momento. Foi o que aconteceu. E bem.

É pena que o Messi não tenha marcado, além de ser o melhor marcado da Champions, seria o primeiro jogador a marcar em três finais. Fica para uma próxima.

Pirlo e Xavi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

11402557_1459116517461893_1441153619095337894_o.jpg

Só lhe faltava uma virtude, ser português. Aí seria unanimemente o melhor de sempre. Ainda assim, é o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito que a Juve vencesse, pelo Buffon e pelo Pirlo, mas o Barça joga muito e foi justo que levasse a taça. O MVP foi o Messi, claro. Infelizmente só pude ver a 2ª parte e confesso que foi a melhor despedida que um adepto do futebol poderia ter da temporada desportiva ao mais alto nível.

Parabéns aos adeptos de ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

c5b1d3bec19efd6a2bc7a5a3037e12e0.png

É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL!

LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA!

Épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou de ressaca dos mixed feelings de ontem.

Se por um lado foi uma final bem interessante com duas grandes equipas, por outro fiquei um bocado aziado com o agarrão do Dani ao Pogba que acabou por dar no golo do Barça. Enfim.

No final ganhou o melhor ataque do mundo e um rolo compressor que em dia sim, não há quem pare aquilo.

Fiquei com muita pena pelo Gigi e pelo Pirlo. Mereciam esta estrelinha no final da carreira mas por outro lado também fico contente por ser uma despedida em grande ao Xavi. Ainda pensei que o LE acabasse o jogo com Xavi e Iniesta em campo mas foi calculista e fez as substituições da praxe.

Foi uma época brutal para o Barça e especialmente para os três diabos da frente que espero que continuem a carburar (senão a melhorar até) para a próxima época.

A Juve quero ver no que dá e quem sai e quem conseguem aguente + quem entra. Vai ser um mercado interessante para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar marcou em todos os jogos desde as quartas de final. E tinha gente dizendo que ele iria flopar na Europa quando jogasse contra defensores europeus. :lol:

Neymar fez 39 gols esta época. Seu recorde pessoal é de 43 gols. Pena ele ter perdido tantos gols "fáceis" ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é do krl. O resto é conversa

Compartilhar este post

Link para o post

5, não?

O recorde de champions por um só jogador é de 6 pelo Gento

Pois, tinha noção que eram 6 mas também pensava que pertencia ao Di Stefano.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve tem de ser para o ano, convencer o Pirlo a ficar, reforçar aquela defesa, e siga ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

c5b1d3bec19efd6a2bc7a5a3037e12e0.png

É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL!

LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA!

LOOL EINS

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que mandou um rage mail para lá e estão agora a rir-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que mandou um rage mail para lá e estão agora a rir-se :mrgreen:

Não mandei mas já estava a abrir o chat da 365 quando me apercebi.

f*da-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em relação ao Xavi. Sai pela porta grande (e sairia, independentemente do resultado) e com mais 3 titulo no currículo.

8 Campeonatos;

3 Copas do Rey;

4 Ligas dos Campeões;

6 Supertaças;

2 Campeonatos Europeus;

1 Campeonato do Mundo;

Que carreira absolutamente genial. :prayer:

Já o outro génio de ontem, Pirlo, é outro que tal que não me importava nada de reencarnar nele e ter a carreira/vida que tem.

Vem de uma familia riquíssima, se quisesse nem precisava de jogar onde jogou para viver bem e mesmo assim é dos (senão o) melhor médio que Itália já teve e tem uma classe incomparável. Um deleite ver jogar estes anos todos no meio campo quer do Milan quer agora na Juve.

Palmarés também não lhe falta:

6 Campeonatos;

2 Coppa Italia

2 Ligas dos Campeões

3 Supertaças

1 Campeonato do Mundo

Da mesma maneira que é um previlégio ver os dois aliens do futebol moderno, é um privilégio igual (senão maior) ter visto estes dois génios jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os braços esticados gostava de saber qual o gr que agarra a bola de primeira naquela distância...fez tudo bem, defendeu para o lado, mas não estava lá ninguém para cobrir.

Digo-te já um! O Preud'homme. E digo-te já outro: O Buffon! Mas naquela enganou-se... Acontece... Eu também não sei se a vê a partir...

Só se não perdeu uma bola no balneário, porque durante o jogo perdeu umas 3 ou 4. Assim de cabeça perdeu uma à entrada da área e outra para o Evra na interior direita. E haverá de ter perdido mais uma ou duas...

-

Bom joguinho. Máquinas everywhere! O Buffon foi o melhor da Juve por ter mantido a equipa na luta tanto tempo e depois O Teves e o Pogba a fazerem muita diferença ofensivamente + Pirlo a organizar com a classe habitual sobretudo na 2ª parte e o Marchisio e o Bonucci também muito bem. Aliás, na Juve ng esteve particularmente mal... É mesmo fruto da qualidade do adversário...

Em sentido inverso, no Barça, o Mascherano foi um a menos, mas de resto tudo a mandar milho lá para dentro. Classe absoluta.

Mas ya, bom joguinho, gostei de ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se não perdeu uma bola no balneário, porque durante o jogo perdeu umas 3 ou 4. Assim de cabeça perdeu uma à entrada da área e outra para o Evra na interior direita. E haverá de ter perdido mais uma ou duas...

Pronto, deixa-me lá explicar tudo, para ver se não levam à letra tudo o que se escreve:

"Não perdeu uma bola quando foi necessário segurá-la para permitir que a equipa se reorganizasse em campo; é evidente que alguma bola há de ter perdido ao longo do jogo, especialmente quando efetuou algumas das arrancadas rumo à grande área, como o comprova o facto de nenhuma dessas arrancadas lhe ter valido um golo, mas ainda assim teve uma taxa de efetividade a segurar a bola a rondar números próximos dos 100%, o que numa final da Liga dos Campeões é fabuloso".

De há uns tempos para cá leva-se tudo à letra neste fórum, haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...