Flamez Publicado 7 Junho 2015 27 anos - 4 champions, antes de acabar a carreira ainda vai bater o record do Di Stefano. E o Barcelona tem 5 em toda a história. Messi que un club. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Junho 2015 Jogão :heart: Barça, tanto talento, tanta classe, tanta técnica :heart: . Esta geração de jogadores do Barça maracaram uma era. Futebol muito alegre, da prazer ver esta equipas jogar :heart: e Xavi :heart: Juve bateu-se bem e teve momentos de boa qualidade. Lutaram muito e merecem o meu respeito. E olhem que não gosto muito deles, mas hoje merecem um :prayer: (alias durante a Champions toda) :( Lenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Junho 2015 Suarez :heart: Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Junho 2015 Acho que esta foi a quarta final perdida do Evra, três delas contra o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 Que jogão fez o Messi. Não perdeu uma bola, foi sempre uma referência segura para os colegas, soube segurar o jogo quando necessário, acelerar quando o jogo assim o exigia, soltou sempre a bola no momento certo. Sempre que os colegas estavam em apuros eram simples: bola no Messi, ele lá se há de arranjar sozinho e enquanto isso nós subimos no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2015 Que jogão fez o Messi. Não perdeu uma bola, foi sempre uma referência segura para os colegas, soube segurar o jogo quando necessário, acelerar quando o jogo assim o exigia, soltou sempre a bola no momento certo. Sempre que os colegas estavam em apuros eram simples: bola no Messi, ele lá se há de arranjar sozinho e enquanto isso nós subimos no terreno. Andamos a falar muito do Messi, mau... :mrgreen: Parabéns à malta do Barça do CMPT, só vi um pouco da parte final. Mas Pogba está cada vez melhor, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 (editado) O video do Pirlo a chorar, pqp :( só lhe faltou mesmo esta CL pela Juventus num palmarés riquissimo. Ele costuma ser um jogador muito expressivo neste momentos, já no Mundial de 2006 quando venceu nos penaltis assim o foi. Provavelmente foi o descarregar da emoção de que, provavelmente, nunca mais terá outra oportunidade para ganhar uma grande competição internacional, e até pelo que se fala agora vai para a MLS. Uma verdadeira lenda :prayer: do que vi do jogo, o Barcelona pareceu-me um justo vencedor apesar da boa segunda parte da Juventus. Aquele ataque é simplesmente demolidor, não há defesa que aguente tanta qualidade. Editado 7 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Junho 2015 Grande final! A vitória do Barcelona é justa, mas a Juventus, na segunda parte conseguiu subir bastante o rendimento e houve uma fase do jogo em que até pareciam melhores. Mas quem tem Messi, Suárez e Neymar na frente de ataque arrisca-se a marcar a qualquer momento. Foi o que aconteceu. E bem. É pena que o Messi não tenha marcado, além de ser o melhor marcado da Champions, seria o primeiro jogador a marcar em três finais. Fica para uma próxima. Pirlo e Xavi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2015 Só lhe faltava uma virtude, ser português. Aí seria unanimemente o melhor de sempre. Ainda assim, é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Junho 2015 Doce :lol: Que inspiração Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Junho 2015 Queria muito que a Juve vencesse, pelo Buffon e pelo Pirlo, mas o Barça joga muito e foi justo que levasse a taça. O MVP foi o Messi, claro. Infelizmente só pude ver a 2ª parte e confesso que foi a melhor despedida que um adepto do futebol poderia ter da temporada desportiva ao mais alto nível. Parabéns aos adeptos de ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Junho 2015 É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL! LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA! Épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Junho 2015 Ainda estou de ressaca dos mixed feelings de ontem. Se por um lado foi uma final bem interessante com duas grandes equipas, por outro fiquei um bocado aziado com o agarrão do Dani ao Pogba que acabou por dar no golo do Barça. Enfim. No final ganhou o melhor ataque do mundo e um rolo compressor que em dia sim, não há quem pare aquilo. Fiquei com muita pena pelo Gigi e pelo Pirlo. Mereciam esta estrelinha no final da carreira mas por outro lado também fico contente por ser uma despedida em grande ao Xavi. Ainda pensei que o LE acabasse o jogo com Xavi e Iniesta em campo mas foi calculista e fez as substituições da praxe. Foi uma época brutal para o Barça e especialmente para os três diabos da frente que espero que continuem a carburar (senão a melhorar até) para a próxima época. A Juve quero ver no que dá e quem sai e quem conseguem aguente + quem entra. Vai ser um mercado interessante para eles. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Junho 2015 Neymar marcou em todos os jogos desde as quartas de final. E tinha gente dizendo que ele iria flopar na Europa quando jogasse contra defensores europeus. :lol: Neymar fez 39 gols esta época. Seu recorde pessoal é de 43 gols. Pena ele ter perdido tantos gols "fáceis" ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2015 O Neymar é do krl. O resto é conversa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2015 5, não? O recorde de champions por um só jogador é de 6 pelo Gento Pois, tinha noção que eram 6 mas também pensava que pertencia ao Di Stefano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2015 Juve tem de ser para o ano, convencer o Pirlo a ficar, reforçar aquela defesa, e siga ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Junho 2015 É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL! LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA! LOOL EINS Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Junho 2015 Aposto que mandou um rage mail para lá e estão agora a rir-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Junho 2015 Aposto que mandou um rage mail para lá e estão agora a rir-se :mrgreen: Não mandei mas já estava a abrir o chat da 365 quando me apercebi. f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Junho 2015 Já agora, em relação ao Xavi. Sai pela porta grande (e sairia, independentemente do resultado) e com mais 3 titulo no currículo. 8 Campeonatos; 3 Copas do Rey; 4 Ligas dos Campeões; 6 Supertaças; 2 Campeonatos Europeus; 1 Campeonato do Mundo; Que carreira absolutamente genial. :prayer: Já o outro génio de ontem, Pirlo, é outro que tal que não me importava nada de reencarnar nele e ter a carreira/vida que tem. Vem de uma familia riquíssima, se quisesse nem precisava de jogar onde jogou para viver bem e mesmo assim é dos (senão o) melhor médio que Itália já teve e tem uma classe incomparável. Um deleite ver jogar estes anos todos no meio campo quer do Milan quer agora na Juve. Palmarés também não lhe falta: 6 Campeonatos; 2 Coppa Italia 2 Ligas dos Campeões 3 Supertaças 1 Campeonato do Mundo Da mesma maneira que é um previlégio ver os dois aliens do futebol moderno, é um privilégio igual (senão maior) ter visto estes dois génios jogar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Junho 2015 Com os braços esticados gostava de saber qual o gr que agarra a bola de primeira naquela distância...fez tudo bem, defendeu para o lado, mas não estava lá ninguém para cobrir. Digo-te já um! O Preud'homme. E digo-te já outro: O Buffon! Mas naquela enganou-se... Acontece... Eu também não sei se a vê a partir... Que jogão fez o Messi. Não perdeu uma bola, foi sempre uma referência segura para os colegas, soube segurar o jogo quando necessário, acelerar quando o jogo assim o exigia, soltou sempre a bola no momento certo. Sempre que os colegas estavam em apuros eram simples: bola no Messi, ele lá se há de arranjar sozinho e enquanto isso nós subimos no terreno. Só se não perdeu uma bola no balneário, porque durante o jogo perdeu umas 3 ou 4. Assim de cabeça perdeu uma à entrada da área e outra para o Evra na interior direita. E haverá de ter perdido mais uma ou duas... - Bom joguinho. Máquinas everywhere! O Buffon foi o melhor da Juve por ter mantido a equipa na luta tanto tempo e depois O Teves e o Pogba a fazerem muita diferença ofensivamente + Pirlo a organizar com a classe habitual sobretudo na 2ª parte e o Marchisio e o Bonucci também muito bem. Aliás, na Juve ng esteve particularmente mal... É mesmo fruto da qualidade do adversário... Em sentido inverso, no Barça, o Mascherano foi um a menos, mas de resto tudo a mandar milho lá para dentro. Classe absoluta. Mas ya, bom joguinho, gostei de ver! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 Só se não perdeu uma bola no balneário, porque durante o jogo perdeu umas 3 ou 4. Assim de cabeça perdeu uma à entrada da área e outra para o Evra na interior direita. E haverá de ter perdido mais uma ou duas... Pronto, deixa-me lá explicar tudo, para ver se não levam à letra tudo o que se escreve: "Não perdeu uma bola quando foi necessário segurá-la para permitir que a equipa se reorganizasse em campo; é evidente que alguma bola há de ter perdido ao longo do jogo, especialmente quando efetuou algumas das arrancadas rumo à grande área, como o comprova o facto de nenhuma dessas arrancadas lhe ter valido um golo, mas ainda assim teve uma taxa de efetividade a segurar a bola a rondar números próximos dos 100%, o que numa final da Liga dos Campeões é fabuloso". De há uns tempos para cá leva-se tudo à letra neste fórum, haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Junho 2015 Esse corte do Evra no Messi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post