Kaz Publicado Março 27 Por norma os passes anuais têm sempre algum desconto mais que os passes mensais x12, senão ninguém ia para os anuais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 28 Eu deixei de sacar filmes e séries por comodismo. Se os preços continuarem a subir (até pela qualidade dos catálogos), a minha escolha passa por poupar 20€ por mês e passar a sacar tudo outra vez. Neste momento tenho tenho 3 plataformas, Netflix, HBO e Amazon Prime. As duas últimas só as tenho porque são de borla no plano da VDF. É a mesma coisa com os canais de desporto premium, é muito melhor ter os canais pagos, mas a partir do momento em que são caros, muita gente passa para a alternativa ilegal. Acho que é o que vai acabar por acontecer, sendo que nenhuma destas plataformas vai acabar por sentir muito a perda de uma minoria de clientes. 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 28 Citação de Apocalypse Now, Em 27/03/2022 at 13:35: se garantirem que o desconto se mantém para sempre no anual, era bem capaz de ficar com esse plano. pelo menos no site só dizem que é para sempre no mensal não, o desconto de 33% é equivalente ao desconto "normal" se subscreveres anual 3,99*12 = preço anual não estou a conseguir ver nada, entro na conta e no que quero ver mas não aparece nada para dar Play - será de ter utilizado a conta noutro sítio? (não dividi a conta com ninguém) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 28 Queria era apanhar a promoção da opto 19,99 anual, falhei na blackfriday. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 30 Citação de bobzz, Em 28/03/2022 at 20:19: não estou a conseguir ver nada, entro na conta e no que quero ver mas não aparece nada para dar Play - será de ter utilizado a conta noutro sítio? (não dividi a conta com ninguém) depois consegui ver, mas não fiz nada por isso. entretanto deixei de conseguir de novo, apesar de no telemóvel não ter problema por exemplo. não percebo qual é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado Março 31 Prime Video - Abril 2022 O Internato: Las Cumbres (2.ª Temporada) - 1 de abril A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 - 1 de abril Um Lobo Como Eu - 1 de abril. A Bruxa: A Lenda de New-England - 1 de abril A Nota Perfeita - 3 de abril Laura Pausini - Pleased To Meet You - 7 de abril All the Old Knives - 8 de abril Dó, Ré & Mi - Birdie Bowl Concert - 8 de abril O Segredo do Refúgio - 12 de abril A Ilha da Fantasia - 13 de abril Outer Range - 15 de abril Big Bang Baby - 28 de abril I Love America - 29 de abril Undone (2.ª Temporada) - 29 de abril Fargo (Temporadas 1-3) - 30 de abril 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado Abril 1 SÉRIES GENTLEMAN JACK - Temporada 2 - Por confirmar CZECH IT OUT! - Série Documental - 1 abril THE INFORMANT - Nova Série - 1 abril THE THAW - Nova Série - 1 abril ONE TRUE SINGER - Nova Série - 1 abril FANTASTIC BEASTS: A NATURAL HISTORY - Documentário - 2 abril THE INVISIBLE PILOT - Série Documental - 5 abril TONY HAWK: UNTIL THE WHEELS FALL OFF - Documentário - 6 abril TOKYO VICE - Nova Série - 8 abril A BLACK LADY SKETCH SHOW - Temporada 3 - 12 abril SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER - 12 abril BILL MAHER: #ADULTING - 16 abril THE FIRST LADY - Nova Série - 20 abril THE FLIGHT ATTENDANT - Temporada 2 - 22 abril MAYANS M.C. - Temporada 4 - 25 abril BARRY - Temporada 3 - 25 abril THE BABY - Minissérie- 25 abril O ATENTADO - Nova Série - 25 abril WE OWN THIS CITY - Minissérie - 26 abril FILMES - Em Destaque CONTACTO - 5 abril OS CONSELHOS DA NOITE - 5 abril VERÓNICA - 8 abril THE HUNGER GAMES - OS JOGOS DA FOME - 15 abril THE HUNGER GAMES: EM CHAMAS - 15 abril THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 1 - 15 abril THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 2 - 15 abril 12 INDOMÁVEIS - 15 abril TENET - 15 abril RAPARIGAS REBELDES DE PARADISE HILLS - 22 abril BUCHA & ESTICA - 22 abril THE BEST OFFER - 22 abril A DAMA DE FERRO - 22 abril VISTO DO CÉU - 22 abril LA LA LAND - MELODIA DO AMOR - 22 abril MÃE! - 29 abril TUDO O QUE PERDEMOS - 29 abril KIDS SCOOBY-DOO! THE MYSTERY BEGINS - 5 abril HEIDI - 13 abril 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 1 Citação de Mister Master, há 3 horas: SÉRIES GENTLEMAN JACK - Temporada 2 - Por confirmar CZECH IT OUT! - Série Documental - 1 abril THE INFORMANT - Nova Série - 1 abril THE THAW - Nova Série - 1 abril ONE TRUE SINGER - Nova Série - 1 abril FANTASTIC BEASTS: A NATURAL HISTORY - Documentário - 2 abril THE INVISIBLE PILOT - Série Documental - 5 abril TONY HAWK: UNTIL THE WHEELS FALL OFF - Documentário - 6 abril TOKYO VICE - Nova Série - 8 abril A BLACK LADY SKETCH SHOW - Temporada 3 - 12 abril SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER - 12 abril BILL MAHER: #ADULTING - 16 abril THE FIRST LADY - Nova Série - 20 abril THE FLIGHT ATTENDANT - Temporada 2 - 22 abril MAYANS M.C. - Temporada 4 - 25 abril BARRY - Temporada 3 - 25 abril THE BABY - Minissérie- 25 abril O ATENTADO - Nova Série - 25 abril WE OWN THIS CITY - Minissérie - 26 abril FILMES - Em Destaque CONTACTO - 5 abril OS CONSELHOS DA NOITE - 5 abril VERÓNICA - 8 abril THE HUNGER GAMES - OS JOGOS DA FOME - 15 abril THE HUNGER GAMES: EM CHAMAS - 15 abril THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 1 - 15 abril THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 2 - 15 abril 12 INDOMÁVEIS - 15 abril TENET - 15 abril RAPARIGAS REBELDES DE PARADISE HILLS - 22 abril BUCHA & ESTICA - 22 abril THE BEST OFFER - 22 abril A DAMA DE FERRO - 22 abril VISTO DO CÉU - 22 abril LA LA LAND - MELODIA DO AMOR - 22 abril MÃE! - 29 abril TUDO O QUE PERDEMOS - 29 abril KIDS SCOOBY-DOO! THE MYSTERY BEGINS - 5 abril HEIDI - 13 abril HBO? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado Abril 1 Citação de fns, Agora: HBO? Sim. Esqueci-me de identificar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado Abril 10 Alguém sabe se dá para retirar a tecnologia hdr do Prime Video? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 13 A pagina da hbo anda a bugar outra vez. Agora de cada vez que quero ir para a pagina anterior, aparece-me a pagina americana (?) Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado Abril 19 Em todo o lado diz que o Batllebots está disponível na Netflix PT, mas depois vou pesquisar na app e não encontro. O problema é só meu? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado Abril 19 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Em todo o lado diz que o Batllebots está disponível na Netflix PT, mas depois vou pesquisar na app e não encontro. O problema é só meu? O que é "todo o lado"? O justwatch não mete o programa em nenhuma plataforma portuguesa. Talvez venha a estar futuramente. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado Abril 19 Citação de Mister Master, há 1 hora: O que é "todo o lado"? O justwatch não mete o programa em nenhuma plataforma portuguesa. Talvez venha a estar futuramente. Pesquisei no Google, e vários sites apontavam que estava disponível em PT através da Netflix. O próprio site do Batllebots diz que está disponível na Netflix em Pt. Acho é que a Netflix tirou da grelha Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Abril 20 Netflix perdeu 200 mil subscritores e plano mais barato com publicidade pode estar a caminho Pela primeira vez numa década a Netflix relatou um declínio no número de assinantes A Netflix revelou que perdeu 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022, a primeira vez que perdeu assinantes desde 2011. Além disso, os registos da companhia de streaming sugerem que a Netflix acredita que pode perder mais de dois milhões de assinantes até ao final do ano, tornando 2022 o pior ano da gigante do streaming. A carta aos acionistas culpa parcialmente as perdas à prática de partilha de senhas. Podemos ler: O streaming está a conquistar o linear, como prevíamos, e os títulos da Netflix são muito populares globalmente. No entanto, a nossa penetração familiar relativamente alta – ao incluir o grande número de famílias que compartilham contas – combinada com a concorrência, está a criar ventos contrários no crescimento da receita. O grande impulso do COVID para o streaming obscureceu a imagem até recentemente. Enquanto trabalhamos para reacelerar o crescimento da nossa receita – através de melhorias no nosso serviço e monetização mais efetiva do compartilhamento multidomicílio – manteremos a nossa margem operacional em torno de 20%. Durante a teleconferência de resultados trimestrais da empresa, o CEO da Netflix, Reed Hastings, revelou a ideia de criar um novo plano de assinatura mais barato que apresentará anúncios. Quem acompanha a Netflix sabe que sou contra a complexidade da publicidade e sou um grande fã da simplicidade da assinatura. Mas por mais que eu seja fã disso, sou um grande fã da escolha do consumidor. E permitir que os consumidores que gostariam de ter um preço mais baixo e são tolerantes à publicidade consigam o que querem, faz muito sentido. É bastante claro que está a funcionar para a Hulu. A Disney está a fazer isso, a HBO fez isso. Não temos dúvidas de que funciona. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Abril 23 É a APP da HBO MAX nas TVs que não vale nada ou são as minhas TV que não aguentam a app? É que é super lenta e faz imenso buffering. Não me acontece com mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado Abril 23 Citação de NIkeL, há 4 minutos: É a APP da HBO MAX nas TVs que não vale nada ou são as minhas TV que não aguentam a app? É que é super lenta e faz imenso buffering. Não me acontece com mais nenhuma. Igual aqui na Vodafone, achava que era só eu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Abril 24 Citação de NIkeL, há 5 horas: É a APP da HBO MAX nas TVs que não vale nada ou são as minhas TV que não aguentam a app? É que é super lenta e faz imenso buffering. Não me acontece com mais nenhuma. a app da hbo era uma m*rda quando eu tinha isso. as vezes tinha mesmo que reinstalar para conseguir usar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 3 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: ehhhh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 28 Citação de NIkeL, Em 23/04/2022 at 20:23: É a APP da HBO MAX nas TVs que não vale nada ou são as minhas TV que não aguentam a app? É que é super lenta e faz imenso buffering. Não me acontece com mais nenhuma. A app é mesmo uma m*rda comparado com a da Netflix por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado Maio 28 algum parça para netflix? 4aerios/mes 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Maio 28 Citação de Joao Pereira, há 1 hora: algum parça para netflix? 4aerios/mes isso não ia acabar? Compartilhar este post Link para o post