Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] Vitória SC 1-4 Altach

Publicações recomendadas

Douglas, o Quim brasileiro.

Ou muito me engano, ou o Vitória vai passar mal com aquele Paulo Sousa dos pobres no banco. Futebol pobrezinho e sem segurança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Volta Rui Vitória, estás perdoado

sumudica nabo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa da direção do Vitória SC. Na altura em que se falava da transferência do Rui Vitória para o Benfica o Paulo Fonseca ainda estava disponível mas mesmo assim preferiram apostar nesse Armando Evangelista.

Edit: O PF até podia estar comprometido com o Braga mas creio que na altura ele nem sequer chegou a ser falado como hipótese para o Vitória SC.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe qual foi o percurso deste evangelista? por norma, este apelido não costuma trazer coisas boas..

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe qual foi o percurso deste evangelista? por norma, este apelido não costuma trazer coisas boas..

Camadas jovens do Vitória, Vizela uma época, Vitória B.

Muito fraco, joga mal que dói esta equipa e o plantel também coitadinho

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quem teve a ideia deste spot aos lugares anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se olhares à classificação acho que este último ano ficaram a meio da tabela mas foram a 3ª melhor equipa B.. Futebol jogado não sei porque não acompanhava.

A questão é que o Vitória teve anos e anos a jogar um futebol miserável, com jogadores pouco convincentes e muita gente jovem vinda das divisões inferiores e da equipa B. O Rui Vitória, precisamente por isso, passava por herói porque apesar da equipa jogar abaixo de 0 lá conseguia ganhar jogos suficientes para ficar relativamente bem classificada enquanto que ao mesmo tempo valorizava os André Andrés, Bernards, aquele tipo que saiu para o Basileia a meio da época... Tipos que ninguém conhecia.

Este Evangelista não me parece grande coisa, longe disso, mas coitado do homem. Aquela equipa mete medo.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

sim, concordo com o futebol miseravel do RV, até era pouco para justificar a aposta nele, quanto a este treinador, estava curioso até porque só sabia que era treinador da B, ainda assim, é sempre dificil a transição de treinador, por muito que os metodos sejam parecidos. tirando alguns casos, claro.

o Vitoria tem de fazer uma super 2a parte, vamos ver, espero que consigam passar.

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas no golo, loooooooool.

Aposto que isto ainda vai a prolongamento, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era penalti sobre o Otávio Alex.

O Otávio entrou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...